Redenção Jaimie Roberts

Resenhas - Redenção

ffabi 12/01/2024

Adorei
Encerrou com chave de ouro.
O livro não tem o mesmo toque de mistério e perseguição que tem no primeiro o deixando mais leve (dentro do universo dark).
Os momentos em família me garantiram boas risadas.
Adorei!

Joy.patrocinio 06/09/2023

Jaimie Roberts
Resenha Joici

Em retrospecto ao livro anterior esse tem mais romance, mais a obsessão continua, perseguição tbm. Nessa tem mais alguém na equação, e não é outro homem ou talvez sim ! Ja que esse homenzinho tem somente 4 anos. Será que a família ta formada e viverão o felizes para sempre?
Será que Tyler é capaz de perdoar Dean?
O livro nos faz questionar isso ao longo de sua passagem? E a Pergunta que fica pra mim e será que q ela deve? Sera que ela consegue?
O livro depravado e o obscuro
Redenção é como se o sol voltasse a brilhar.
Como releitura que fiz os acontecimentos não foram surpresa pra mim. Agora a questão é na primeira vez que li me apaixonei pelos personagens, hoje nem tanto o meu amadurecimento não me deixou se encantar pelo comportamento de ambos. O que Dean fez no primeiro livro. Por ter guardado tanto rancor e ter feito tanta coisa contra ela sem nem ter dado chance de se explicar. Nesse a obsessão( disfarça de romance) que tinham um pelo outro chegando a ser tóxico pois prejudicavam as pessoas ao seu redor. Mas a gnt fica com a sensação de pertencimento de ambos. A escrita e boa mas as cenas hots pra mim ficaram um pouco cansativas. No mais o livro flui por ibta da escrita a autora soube estruturar bem os personagens. O plot twist no final foi ótimo e deu a reviravolta necessária para o fechamento da história como um todo.

Bruna.Amaral 22/05/2023

Li há uns anos, mas só agora achei para adicionar. Gostei da história e sua continuação também. Recomendo

Lima 30/05/2022

O primeiro estava muito melhor com muito mais suspense, e NAO foi pq eles se tornaram pais que o livro ficou bosta,essa parte foi uma das melhores do livro se não a melhor, o que decaiu esse segundo livro foi hot que nem tem e muita melasão( não que tenha problema ser meloso o problema foi que não combinou com a temática na série)

Ana 07/02/2022

Desfecho que a gente precisava
Gostei! Veio um desfecho necessário para a história. Vale a leitura para saber o que acontece, mas tudo muito "esperado". Bom para passar o tempo e com uns hots bons ?

X L 18/12/2020

Meu amor por Jaimie Roberts vem de antes mas com esse livro Redenção concretizou esse sentimento. Leitura excelente e gostosa.

Aline.Brasil 08/09/2020

Redenção
O amor dos dois é lindo, e supera qualquer tempestade, é daqueles pra sempre e verdadeiro. Jeremy é uma criança encantadora.

Nah Lameu 21/06/2020

Bem diferente do livro anterior. Para ser sincera gostei bastante do primeiro, mas não curti o segundo.

Andressa 02/06/2020

Primeiro a autora mudou a pegada dark do primeiro livro, depois colocou alguns furos como por exemplo o comportamento de uma criança de 3 anos compatível com o de uma criança com 6-7 anos, enfim o amor de Tyler e Dean é lindo mas a história não convence...Foram divertidas as cenas com o Jimmy rsrsrsrs

edriars 15/02/2020

Há redenção para algo tão imperdoável?
Este livro é uma excelente continuação para o primeiro, porém com um toque mais suave, quando você ler vai entender. Eu amei, é daqueles livros que me faz ficar tensa, depois relaxar e respirar fundo, rir em coisas aleatórias e me emocionar. Mas sobretudo, viver uma nova história e viajar no universo da leitura é o melhor, este livro me trás essa sensação.

Carol 25/01/2020

A perseguição continua..
O lado bom do buraco negro.
A vida pode ser boa.
Depois do desencontro, da culpa, a busca por aquilo que mais importa.

Continua com grandes doses de adrenalina e momentos de apreensão. Já outros fofos com diálogos afiados.

Uma boa continuação e desfecho.

@autora_lidianemastello 04/12/2018

Maravilhoso
Dando continuidade a essa duologia maravilhosa, mais uma dica: leiam e se apaixonem por esse casal.
Após 4 anos, Dean continua em sua busca por Tyler, ele não acredita no que aconteceu, Tyler sumiu. Até Tyler sentir muito medo e "aparecer", claro que ele encontrou ela.
Essa continuação é mais apaixonada, o casal se entende, consegue o perdão um do outro, Tyler foi forte e madura de novo e conseguiu perdoar. O amor deles é lindo, intenso, são muitos anos de amor, aquele amor de infância que foi a primeira vista.
Nesse livro temos o Jeremy como toda sua doçura e graça, ele é apaixonante, sem contar com Jimmy fodão com seu passado triste e Tara aquela super amiga com um passado feio.
Todos os pingos nos is foram colocados e teve um final lindo.
O leitura é fluida, envolvente, viciante mesmo, um romance que vale a pena, sim esse foi bem romance, espetacular, lindo, perfeito, a família perfeita conseguiu se formar, encantador.

Daya 25/06/2018

Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Deviant. Quando fiz a resenha do primeiro livro, Depravado (leia a resenha aqui), comentei que gostei do livro, mas não entendia como uma mulher aceitava receber uma pessoa estranha, por longos três anos, e não fazer nada, não contar para ninguém e nem ir à polícia. Na sinopse já dizia que essa pessoa era um amigo de infância da protagonista, o seu grande amor e que agora ele tinha sede de vingança.

Terminamos o primeiro livro sabendo que ela nunca tinha feito nada para prejudicá-lo e a sua vingança era sem cabimento. Por isso, o livro seguinte se chama Redenção. Vamos encontrar um novo Dean, um homem que será capaz de tudo para reconquistar a sua amada. Só que não vai ser nada fácil, pois Tyler forjou a sua própria morte e foi morar em outro país com uma nova identidade. Agora ela se chama Jessica, criou sozinha o seu lindo filho de quase quatro anos e está tentando viver um novo amor com Evan.

Dean nunca acreditou na morte da sua amada, contratou investigadores particulares pelo mundo para achá-la e poder se explicar até conseguir o seu perdão. Eles não acham nada, até que algo acontece e Tyler acaba deixando um rastro... Bastou isso para Dean ir até o seu encontro.

Ele vai encontrar em Tyler uma nova mulher, cheia de marcas e feridas que ainda precisavam ser curadas. Mesmo lutando por uma nova vida, não era fácil deixar de pensar naquele garoto que ela esperou a vida toda para ter ao seu lado e, quando finalmente se encontraram, passou por uma grande desilusão.

Não será fácil para Dean conseguir reconquistá-la, se é que isso é possível. Ele vai tentar mostrar que ainda é aquele garotinho que ela se apaixonou e que poderiam ter uma família feliz.

Eu amo livros de romance e adorei encontrar um mocinho apaixonado, mas... a autora deixou alguns furos! Como uma criança que estava internada com pneumonia recebe alta médica e vai tomar sorvete? A criança com apenas três anos também era muito esperta para a idade, já sabia as letras que iniciavam as palavras... tudo bem, ele pode ser um garoto prodígio, eu sou capaz de aceitar isso. Agora a autora explicar que Tyler não reconheceu Dean como seu chefe no trabalho porque ele contratou uma pessoa especialista em maquiagem, e com isso aprendeu como mudar o rosto com simples retoques, pegou um pouquinho pesado.

Apesar de tudo, passei a leitura torcendo para a reconciliação do casal. Pena as cenas terem sido tão corridas, faltando um pouco mais de aprofundamento na história e de ação também.

É um romance com cenas de sexo (não tão ardente como no primeiro livro), que mostra a importância da família e a amizade entre as pessoas.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/04/resenha-redencao-deviant-2-jaimie.html

Silvia.Souza 22/12/2017

Bom, mas não tão bom quanto o primeiro... sei que a autora não quis trazer o lado dark para esse segundo livro, mas achei os personagens muito diferentes... o Dean mudou totalmente, a própria Tyler também (mas até aí tudo bem porque agora ela é mãe).... mas e que mudança foi essa no Jimmy??? Mas de qualquer forma gostei do livro e recomendo a leitura....