O Urso Esfomeado

O Urso Esfomeado Nick Bland

Resenhas -

Letty/Lee 16/12/2022

Legalzinho.
O livro ensina a ter generosidade independente da situação e mesmo que você esteja necessitado você prática o bem sem se quer perceber e no final das contas é sobre isso.
Um livro legal para crianças e ensina a ser generoso mesmo quando se tem pouco e caso aquilo que você possue acabe, bom comece do zero e vai dar certo, comprei para minha sobrinha, porque sinceramente eu amo fazer isso, apoiar e incentivar a leitura na vida dela.
Eu indico o livro e o ato de incentivo literário para nossos pequenos.

Biblioteca Álvaro Guerra 02/05/2018

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978852506060074125114

Kelly| @kellydunda 08/12/2018

Gostei e indico!
Meus preferidos dessa série
O Urso Rabugento
E O Urso Esfomeado!!! Muito bons.

Maciel 27/01/2021

Quando o urso muito, muito esfomeado vai pescar, ele acaba pegando mais do que esperava. Fisgado pelo anzol, está um urso - polar, com uma braçada de peixes. Com seu iceberg derretendo, tudo o que o urso-polar precisava era de ajuda para encontrar um novo lugar para ficar. Ilustrações vibrantes e uma divertida e envolvente história fazem deste livro uma opção perfeita para o leitor iniciante