A Profecia do Pássaro de Fogo

A Profecia do Pássaro de Fogo Melissa Grey

Resenhas - A Profecia Do Pássaro De Fogo

MaLu 14/08/2023

Decepcionante
A primeira vez que vi esse livro foi anos atrás em uma bienal, na época não pude comprar ele, então tornei minha missão encontrar e ler este livro.
Criei uma expectativa imensa e finalmente esse ano encontrei o tão procurado exemplar e pude realizar sua leitura.
Não consegui me envolver na história e mesmo sendo apaixonada por fantasia não consegui imaginar os personagens descritos.
Fiquei bem decepcionada, mas acredito que tenha sido pelo excesso de expectativa. O livro é bom para passar um tempo, mas nada mais que isso

Willy 22/05/2023

É...
Sinceramente não gostei não. Não sei, pra mim pareceu muito, muito... Não sei. Tive a sensação de conveniência, sabe? Também senti que os personagens não se importavam com os outros, que houve situações importantes e não deram a devida atenção e, de novo, conveniência. Não consigo botar em palavras o que sentir em relação ao livro.

Bianca 06/01/2023

Eu amei esse livro, após o primeiro capítulo já estava totalmente fixada nele, o desenvolvimento de cada um dos personagens é muito bom, e mesmo sabendo desde do começo quem era o pássaro de fogo, ainda foi muito legal saber a reação dela e como ela teve que fazer ele vim a tona. O suspense do final deu aquele toque para querer continuar o lendo, e eu amei cada um dos personagens mesmo com cada um tendo personalidades bem diferentes.

Laura 22/02/2022

A Profecia Do Pássaro De Fogo
Que livro incrível, na lista dos melhores do ano disparado, e estarei lendo as continuações muito em breve.

Carol 17/11/2021

Não consegui gostar desse livro logo de cara, imaginar os personagens pela descrição ? Tinha acabado de ler Corte de Chamas Prateadas, gostei bastante do livro (com ressalvas, é claro) , que acho que quase entrei em uma ressaca literária hahahaha

Aos poucos fui melhorando meu gosto pelo livro e consegui imaginar os personagens, os lugares e talz e num dado momento do livro acabei descobrindo em cheio sobre o pássaro de fogo hahah

Enfim,já tenho o segundo para dar continuidade, porém o terceiro ainda não foi lançado ?

Recomendo a leitura, sim! Mas não morro de amores .. não por enquanto .

Rfgaugustin 16/10/2021

Trilogia Echo

Bora de fantasia?

Esse livro é lindo demais!! De autoria de @melissagrey_ , foi publicado no Brasil pela @editoraseguinteoficial.

Conta a história de Echo, uma garota humana criada pelos Avicen (um povo mágico com penas no lugar dos cabelos) que estão em guerra com os Drakharin (um povo mágico com o corpo coberto de escamas). Ela, uma ladra cheia de talento recebeu a tarefa de achar o tal do pássaro de fogo, que pode dar fim ao confronto.

Temos romance, temos aventura, temos amizade, temos família, temos jornada.

A Ala é um personagem que merece muito destaque!!! Supersábia e certeira.

Favoritadíssimo!!!

*Já tem o volume 2 também: "a ameaça sombria".

#fantasia #aprofeciadopassarodefogo #livrosdefantasia #melissagrey #trilogiaecho
#fenix #amolivros?
#melhoreslivros #livrosqueamo #livrospararir
Carol 16/10/2021minha estante
eu queria que já tivesse o terceiro livro pra eu ler todos de uma vez heeh

Rfgaugustin 19/10/2021minha estante
Tb queria pra matar essa curiosidade!!!

vii 07/10/2021

Primeiro livro da trilogia
Bom dei 3,5 de 5, pq eu senti q faltou aql pitadinha a mais de desenvolvimento em alguns pontos do livro, é uma fantasia com um pouco de romance.
A personagem principal, ela é bem destemida naquilo q ela quer fazer isso é um dos pontos que mais gostei ela tem uma certa força de vontade.
Esse livro me deu um mix de emoçoes, mas n foi um livro q realmente me surpreendeu, bom vamos ver no Segundo livro

Carol 15/07/2021

Simplesmente sem nenhum defeito, não consigo entender porque essa série não tem o reconhecimento que merece.

Samiy 25/04/2021

PERFEITO AMEI DEMAIS
Aiii eu amei esse Livro!!

O que meu chamou a atenção nesse livro foi a capa é simplesmente perfeita kkkk, A história em si me prendeu muito fiquei bem confusa no começo kkkk mas isso é normal, os personagens são muito cativantes ( E que casal foi esse que se formou no final foi um choque para mim kkkk eu suspeitava mas não achei que ia rolar mesmo, E EU AMEIIII!!! Nao vejo a hora de ver mais desse casal acontecendo. Pensa num livro que eu fiquei várias vezes com o coração acelerado de TANTA ADRENALINA! Gostei muito como a autora criou a história de forma confortável de se ler, leitura bem fluida.
Muito gente achou o casal Echo e caius sem "graça" mas eu discordo esses dois são tudo pra mim acho que eles tem uma certa química ( não vou dizer lá que é AQUELA QUÍMICA que eu tô acostumada) mas eu acho que um completa a metade do outro eu super shippo!
Confesso que achei meio estranho a Rose ficar ali no corpo da Echo sei lá kkkk ela e ex do caius e estranho kkkk.
E gente do céu que a Tanith e fogo puro pensa numa pessoa que eu passei raiva mas assim ela e boa no seu papal de "vilã" eu não diria que ela é uma vilã mas ela fez bastante coisas ruim...mas cá entre bois ela é a PATROA KKKKK
Gostei da forma que o livro terminou com aquele gostinho de "a aventura está só começando" e não vejo a hora de saber o que vai acontecer.
Aiiii gente eu fiquei com dó do rowan sério ele simplesmente foi esquecido sabe quero muito ver o que vai acontecer e como as coisas vão se resolver entre ele e a Echo?

Nota: não sei pq mais se eu tiver alguma cachorrinha fêmea vai ser chamar Ivy sei lá eu amei esse nome

lara 20/04/2021

Superou minhas espectativas
confesso q já tinha tentado ler esse livro duas vezes ano passado, mas sempre largava depois de ler só umas 5 páginas, dava preguiça kkkk, mas esse ano já cansada de ver ele parado na minha estante, resolvi dar uma chance e, sinceramente, me surpreendeu! a personagem principal, na minha opinião, é a versão feminina do famoso moreno sarcástico, com personalidade forte, essa personagem me encantou! além de a autora me deixar maluca tentando descobrir o que é o pássaro de fogo, até o último segundo, quando tudo começa a fazer sentido, dá um desespero kkkkkkk,
enfim, ameeei esse livro!

Westlliard 29/03/2021

plágio
Senti que a autora quis copiar muitas coisas do universo de tmi e tog. Mas é uma farofinha boa.

Roslyakov 09/03/2021

"A garota da meia noite"
Prefiro 1000x o título em inglês. O que falar sobre esse livro? Eu simplesmente achei perfeito, logo lerei a continuação!