O Capuz

O Capuz Brian K. Vaughan

Resenhas - O Capuz

daniel.jeferson.14 20/03/2024

O Capuz
É uma ótima hq, o senso de humor bem negro e as coisas sérias são num ritmo muito bem elaborado.
Pena que ele é muito curto pra uma introdução de personagem!

LaAsa.Gabrielle 02/12/2022

4 estrelas, mas leiam
preciso consumir mais desse personagem, do universo desse cara vei.
só nao dou 5 porque nao foi a melhor coisa do mundo que eu li.

Braguinha 09/10/2022

Mais um antiheroi que de tantos que tem já se tornou banal
Bom livro que mostra o surgimento de um novo super-herói Marvel, nesse caso, Parker, “O Capuz”. Ao encontrar um capuz mágico que o faz ficar invisível e botas que o fazem flutuar, Parker tenta se redimir e parar de ser ladrão, porém nada é fácil como parece.

Luca 14/03/2022

Um vilão diferenciado
Essa é uma daquelas hqs q vc nunca saberia que existe se não procurasse bem no fundo da estante da loja entretanto essa hq e realmente intrigante, quem compra sem pesquisar antes acha que ele e algum super desconhecido da marvel mas quando a gente lê a história percebe que na realidade e a história de um cara normal sem uma moral ou um dilema a ser seguido apenas um maluco que acaba ganhando poderes. A historia e legalzinha, mostrando a vida dele e como ele usa seus poderes para benefício próprio mas não e algo muito extraordinário apenas satisfatório.

Kake mub 21/02/2022

Recomendo
Me perdi um pouco já história mas mesmo assim achei o livro engraçado compraria sim de novo mas não é lá grandes coisas, pequeno você lê rápido se conseguir controlar a vontade de abandonar ele.

Ester | @luamisticabooks 12/02/2022

Supervilao meia boca
Tô triste porque esperava muito mais no fim do HQ, um supervilao forçado, q tinha tudo pra uma história boa porém faltou desenvolver o fim.

Chenqing 05/02/2022

SHOWWW
Não estava dando tanta fé para esse quadrinho, comprei apenas por ser legal e tudo, mas adorei, o cara é muito inteligente, soube se safar de bastantes coisas, pensei que ele atiaria no ramo de herói e tentar superaar as adversidades sendo bonzinho como aparece muito, mas não, ele continuou no mesmo caminho.
Fiquei triste pela esposa dele, uma pessoa tão gentil e nem saber daa gaias que tem e a viúva do policial, quando não é o cara que resolve se vingar pela mulher, é a mulher que resolve se vingar pelo cara, gostaria de saber muito sobre o que vai acontecer agora, muito interessante

Luamaar 12/11/2021

Interessante
É uma graphic novel bem rápida de ler, sobre um herói até então desconhecido por mim, pois nunca li hq's como os geeks que submergem no MCU. A história é bem engraçada, o personagem em si é interessante e inclusive pretendo pesquisar se tem mais hq's dele. A arte é daora, não achei incrível mas é bem feita, a capa me chamou muita atenção e pude folhear as páginas antes de comprar por estar numa livraria. A tradução é boa, tem bastante referência, só acho que poderiam ter se atentado em pôr umas legendas pra certas citações e palavras, já que há pessoas como eu que não sabem muito sobre o universo e se aventuram de cabeça nessas hq's aleatórias.

Leticia.Monteiro 16/04/2021

Com grandes poderes vem grandes oportunidades
A vida de Parker Robbins vai de mal a pior, ele não tem emprego fixo e vive de pequenos firtos organizados pelo seu primo John.

IsabeltMelo 01/03/2021

da pro gasto
é genérico mas até que é legal. a arte é bonita e a historia é bem fluida. ótimo pra ressaca literária.

Safira 03/02/2021

O capuz
Primeira HQ que li, é uma história boa no geral, foi bom pra passar o tempo depois de um livro denso. A história não me prendeu muito, mas leria a continuação.

eyeen 29/11/2020

Deixa um gostinho de 'quero mais'.
Ela é bem interessante, gostaria de ler mais sobre o personagem e a história. Se pá eu acabo lendo denovo.