Storm

Storm Carian Cole

Resenhas - Storm

Jessica1248 25/03/2024

"I want to feel your hands all over me..." ???
"Or are you guys just in one of those habit relationships? You?ve been together so fucking long, you don?t even know how you feel anymore because he?s basically become like an old piece of furniture you?ve had forever. You?re afraid to try something new because he feels safe. Feeling safe doesn?t mean love."

?Are you afraid I?m going to see you? If you let me look at you??

"...if doing things that make you happy hurts someone else, then maybe you shouldn?t be with them. Right? It?s your life. You gotta make yourself happy first.?

?Relax, little one. I?m not going to touch you or hurt you. But I will be the ghost that always haunts you.?

"You will touch me, Evie. I want to feel your hands all over me because it?s like a drug for me right now and I need it.? He leans his forehead against mine. ?And I?m going to make you beg me to let you because I need that, too."

Carol 25/12/2023

Quero um Storm
Meu primeiro livro dessa Autora e particularmente gostei.
Apesar de algumas resenhas falando da parte tóxica do Storm, teve momentos que achei normal.
Todo rockstar tem um lado tóxico ?.
O Michael é um imbecil.
Evie é muito insegura, achei que ela enrolou demais pra aceitar que estava apaixonada por ele.
Fora isso, gostei bastante.
Inclusive irei ler novamente no futuro.

AlechandraClio 15/06/2023

Storm e Evie
É o primeiro contato com o trabalho da Cole e estou amando. Mesclar preconceitos e julgamentos por causa da aparência de uma pessoa.

Storm é o guitarrista do grupo Ashes & Embers. Uma pessoa muito carismática dentro e fora do palco, fora um mulherengo de marca maior. Tem um passado traumático na parte sentimental.

Um isolamento para voltar ao seu próprio eixo o faz ir a sua cabana nas montanhas. Um quase acidente com uma mulher totalmente fora do seu convívio social. Ela não sabe quem ele é e tão pouco ser membro de uma família muito famosa.

Evie é uma mulher que tem traumas e possui muita insegurança, fora ataques de pânico. Vive um relacionamento toxico e cheio de mentiras por anos e conhecer um rockstar não estava em seus planos.

Uma história que reflete que nem todos que possui a imagem e aparência de certa e dentro dos padrões, são de fato. Muitos usam apenas as muitas máscaras para passar despercebidos .

Recomendo a leitura.

flaflozano 23/05/2023

A little taste # porque não ouvi nada desse livro
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência: 5/5
Romance: 4/5
Estranho prestativo , Storm x Evelyn , garota que se perdeu dirigindo em nevasca
# Slow Burn
# Banda de Rock
# Série
Faz um gesto para mim com a mão.
—Vem para cá.
— O que quer dizer?
— Deite contra meu peito como fez ontem e nós dois poderemos estirar as pernas. Mais você do que eu, já que é como um maldito duende, mas talvez possamos, pelo menos, ficar confortáveis durante alguns minutos.
Oh não. Não. Não. Não posso me aconchegar com ele no banco traseiro. Especialmente depois de vê-lo sem camisa. Não tenho certeza do que é, mas tem algum tipo de estranho magnetismo sensual sobre ele. Posso sentir ricocheteando como pequenas bolas de pingue pongue.
Ele se dá conta da minha hesitação.
— Evelyn, vamos. Não fique toda tensa e 🤬 #$%!& não vou te atacar. Só acho que precisamos ficar um pouco mais confortáveis.
Sei que vou me arrepender disto, mas me movo através do assento. Ele dobrou uma perna, apoiado no assento, assim que me recosto em seu peito. Sua outra perna está estendida com o passar do chão do banco de trás.
— Melhor? — Diz, todo satisfeito de si mesmo.
— Acredito que sim. — Brinco — Pelo menos minhas pernas parecem ter circulação de novo. Puxo o cobertor em torno de nós.
Escutamos a música que sai de seu telefone durante um tempo. A neve cobriu completamente o para-brisa, as portas e as janelas, dando ao interior da caminhonete um estranho brilho fraco, do qual tento pensar como acolhedor e não assustador.
— Storm... Como soube o que fazer ontem? Quando tive o ataque de pânico.
O movimento de seu peito empurra meu corpo para cima.
— Minha irmã mais nova estava acostumada a ter esses terrores noturnos e isso é o que meus pais faziam para acalmá-la e manter sua cabeça focada de novo. Funcionou para ela, então pensei que era provavelmente similar.
Hmm. Quando era jovem, passei anos de terapia e esse tipo de solução nunca foi mencionado antes. Em vez disso, tive que sentar e dizer a vários psiquiatras sobre meus sentimentos enquanto tentavam descobrir que tipo de abuso deve ter acontecido comigo para ocorrer os ataques de pânico. E, é obvio, eles nunca descobriram. Oh e tentei com quase cada pílula no mercado para ansiedade também, das quais só me causaram um aumento de peso ou me esgotavam mentalmente por completo ou ambos. Não, obrigada.
— Quantos anos tem sua irmã agora?
— Uh... tem dezenove.
— Quantos anos você tem?
— Estamos brincando de às vinte perguntas?
— Sim! Estou com tédio. Só siga a corrente.
— Que idade acha que tenho?
Dou um tapa na sua mão que está descansando em meu estômago.
— Não pode responder uma pergunta com outra pergunta!
Tem que esperar pela sua vez.
Ele pega minha mão e segura ela com força.
— Tenho trinta. Agora, quantos anos você tem?
— Vinte e seis.
Deixa escapar um assobio.
— Então, começou a sair com seu noivo quando tinha quatorze anos?
— Sim.
— Isso é realmente uma maldita loucura.
— Não, não é. Se chama compromisso.
Sua mão é grande e quente. Pouco a pouco, entrelaço meus dedos com os seus e o calor flui para mim. Ele não se afasta, mas começa a esfregar lentamente o polegar na parte superior de minha mão. Sinto um formigamento e é provavelmente errado estarmos de mãos dadas, mas não me importo agora. O calor é muito bom para deixá-lo ir.
— É o único homem com quem esteve?
O que? Sério que acaba de me perguntar isso?
— Essa é uma pergunta muito grosseira, Storm.
— Por quê? Não é grosseira. Só tenho curiosidade.
— É muito pessoal.
— Vou tomar isso como um sim, só tem fodido com ele.
— E o que Storm? Não sou uma puta. Não quero dormir com todos os tipos de homens. Nunca quis.
— Sei disso. Mas alguma vez se perguntou o que seria estar com outro homem?
— Um pau é um pau. Realmente não tenho necessidade de variedade.
— A variedade é boa, isso é tudo o que estou dizendo.
— Talvez para você, Storm, mas eu estou bem.
— Se você diz.
— Não digo, eu sei.
— Não tem que ficar toda defensiva. Não estou te julgando, realmente.
Se move um pouco debaixo de mim e inclina sua cabeça.
Estar tão perto dele é estranho e estimulante. Uma parte de mim quer ir o mais longe possível dele, mas então, uma parte aparentemente maior de mim quer ficar onde estou, envolvida em seu calor e seguir sentindo a estranha sensação de formigamento que meu corpo está sentindo. É uma distração bem-vinda neste momento, sentir isto ao invés do medo que segue se arrastando.
Começo a movimentar lentamente meus dedos para cima e abaixo, meus pequenos dedos se deslizando entre seus dedos grandes, logo lentamente sobre o dorso de sua mão.
Seu rosto se inclina a meu lado, sua boca perto de meu ouvido.
— Nunca ninguém tocou minha mão assim antes. — Sua voz é suave e rouca, só um pouco mais que um sussurro.
Congelo, sem me mover, sem respirar. Merda. O que estou fazendo? — Não pare, for favor.
Sua mão se aperta um pouco mais na minha, porque não quer que me afaste, o que estou definitivamente pensando em fazer. Nossas mãos começam uma dança de carícias em silêncio, nossos dedos enrolados, passeando lentamente para cima e para baixo de cada uma e honestamente, nunca havia sentido nada tão sensual em minha vida.
Não conseguiria parar, nem se eu quisesse.
Move sua perna ligeiramente e meu corpo se move com ele.
E então, sinto seu pau pressionando minha bunda. Um pequeno suspiro me escapa e congelo por um momento, mas ele empurra brandamente contra mim, sua cabeça ainda inclinada sobre a minha, roçando seu nariz brandamente contra meu ouvido. Ele está enorme e duro contra mim e não posso deixar de me arquear um pouco para trás e me esfregar contra ele. O gemido erótico e débil que provém deste imenso estranho musculoso detrás de mim acende algo em mim que nem sequer conhecia.
Sua mão esquerda se move lentamente por meu flanco e se apoia em meu quadril, me puxando brandamente contra ele, enquanto se move em minhas costas. Não posso mentir. Parece incrível, mesmo através de suas calças jeans. Fecho os olhos e me inclino mais para trás, com a cabeça apoiada em seu ombro direito, o lado de sua cara ainda enterrada em meu cabelo.
Nossas mãos direitas ainda estão entrelaçadas entre si.
Lentamente guia nossas mãos entre minhas pernas para esfregar brandamente contra meu colo através do fino tecido de minhas calças. Puta merda. Uma quebra de onda de milhares de diminutos raios atinge meu corpo.
Lentamente tira sua mão da minha.
— Se toque. — Sussurra em meu ouvido enquanto descansa sua mão direita no outro lado do meu quadril, mexendo seu pau lentamente em minhas costas com sutis empurrões.
Estou tão excitada que me sinto delirante e tonta. Desabotoo minhas calças, puxo o zíper para baixo e passo minha mão por debaixo de minha roupa intima. Começo a esfregar meus clitóris em círculos lentos enquanto arqueio minhas costas e pressiono mais seu pau duro contra minha bunda. Minha mente fica em branco enquanto nos movemos um contra o outro, meu dedo perdido nas dobras úmidas de meu sexo. Sinto seus lábios em minha orelha, roçando um beijo em meu pescoço, sua respiração cada vez mais irregular. Nunca me toquei antes com alguém me olhando, mas estou cada vez mais excitada.
— Goze, Evie...
Suas palavras me deixam louca e em questão de segundos, todo meu corpo está tremendo e se estremecendo quando explodo num orgasmo, minha mão livre cravando em sua perna quando me arqueio para trás, querendo sentir mais dele. Move sua mão sobre a minha e cava ambas as mãos sobre minha boceta molhada enquanto se move de forma mais forte, seu pau encaixado entre minhas nádegas. Empurro meu corpo lentamente para cima e abaixo só um pouco, sentindo sua longitude.
Finalmente se estremece debaixo de mim, suas mãos me agarram com mais força, seu fôlego quente e pesado contra minha orelha.
Sentamos em silêncio na escuridão, ofegando um contra o outro. Não tenho nem ideia do que acaba de acontecer. Sinto que estou saindo pouco a pouco de um transe. Tento sentar, mas me puxa para trás contra ele, seu braço sobre meu peito.
— Não. — Sua voz ainda rouca. É sexy pra 🤬 #$%!& — Não se mova ainda.
Quando desço de meu estupor orgástico, estou completamente envergonhada de mim mesma. Como pude ter feito algo assim? Tudo aconteceu tão rápido. Merda. Me esfreguei ainda com roupa sobre o pau de um estranho. Realmente preciso sair desta caminhonete rápido e me afastar desse cara antes que me desfaça por completo. Nunca fiquei assim com outro homem.
Só foi Michael em todos os sentidos. Me sinto completamente enjoada. Empurro seu braço de cima de mim e me sento, me desenredando dele como se fosse um polvo se incendiando. Me movo no assento e abotoo minha calça, sem olhá-lo.
— Bom, essa foi uma maneira de te manter tranquila e não sarcástica. — Diz finalmente.
— É um idiota.
— Ah, aí está minha garota. Sabia que voltaria.

Rô Rios 13/10/2022

Envolvente e Rápido
Sem dúvidas, o livro mais rápido que já li! 340 páginas em 16hrs é um recorde pessoal. Storm é um livro rápido ao mesmo tempo que previsível.

Voce sabe o que vai acontecer, mas ao mesmo tempo é tao instigante é bem contado que não é possível parar com a leitura.

Alerta gatilho para relacionamentos abusivos.

Valéria 28/12/2021

Minha experiência com esse romance não foi das melhores. Storm é um personagem machista e insistente, que não sabe ouvir um não como resposta e suas investidas ficam em um limbo perigoso entre ousadia e assédio sexual. Já Evelyn é a típica mocinha sem graça e que ninguém espera nada dela, é apontado que ela tem alguns transtornos psicológicos que, apesar de citados VÁRIAS vezes como um problema na história, não atrapalham em nada o fluxo da vida dela.
Dentre os principais problemas da trama cito o total desrespeito as mulheres. Storm é um babaca e trata as mulheres com quem ficou como pedaços de carne, apenas Evelyn tem direito a um tratamento diferente. A própria Evelyn se comporta da mesma forma, usando ofensas sexistas ao falar delas. E esse comportamento não é tratado pela autora de forma negativa, dado que essas mulheres são as clássicas personagens siliconadas, sem cérebro e que tentam puxar o tapete da mocinha. Se tem um clichê que podia morrer, é esse!
Além disso, Storm desrespeita os fãs (sempre mulheres!). Eu até entendo que deve ser péssimo ter gente pedindo foto e autografo sempre que o artista saí de casa, mas é preciso entender o lado do fã também. Aquela pode ser a única chance de chegar perto do seu ídolo na vida. E o comportamento da Ev é bem babaca também. Ranço dos dois!
A escrita da autora não é ruim, é uma leitura divertida e rápida, mas os problemas encontrados não compensaram o tempo perdido. O que é uma pena por que é o primeiro livro de uma série que foca nos membros de uma banda com passado traumático. Até pensei em continuar a série achando que a autora poderia ter evoluído nos próximos livros, mas o primeiro capítulo do livro seguinte mostra que o machismo está muito vivo na trama. Carian Cole não parece conseguir criar uma protagonista agradável se não destruir todas as personagens femininas ao redor. Ainda assim fico curiosa para saber se a temática do luto, presente na continuação, será tão mal trabalhada quanto foi a temática sobre transtornos mentais neste livro.

Docinho 08/10/2021

Devorei esse livro, e ainda tenho fome dele
Gente, que livro incrível!!
Estou completamente apaixonada por Storm e Evelin, a química e conexão deles é surreal.
Super recomendo a leitura. s2

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Ashes e Embers - Sinopse
A calma antes da tormenta...
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?

Cah. 22/03/2021

...
É bom, mas em certas ocasiões as atitudes da Evelyn me incomodaram, sua insegurança, sua grosseria em algumas partes. Storm apesar de ser grandão, todo tatuado, guitarrista é um doce por dentro. E seu amor pelo seu cachorro, fez o livro ganhar pontos comigo.

Katharyna 18/02/2021

Uma boa surpresa
Comecei a leitura sem muitas expectativas e me surpreendi. A narrativa é bem fluida e os diálogos bem escritos.
Um bom clichê para passar o tempo. Gostei :)

Luana 15/01/2021

Leitura gostosa
Devorei o livro em 2 dias, amei a leitura, escrita gostosa, fiquei apaixonada pelos personagens. Super recomendo.??

Francini Farias 17/12/2020

Ótimo.
Esse livro me cativou. A forma que eles se encontram deixaria qualquer pessoa histérica mas foi muito bom ver o desenvolvimento do romance deles.

Luana 17/10/2020

mais ou menos
adorei o mocinho, decidido, vai atrás do que quer, já a mocinha, chata, songamonga, "ai não quero trair, nao me beija mas me beija" "me forçou a ter orgasmos" (ele não forçou) "to me apaixonando por ele, mas vou fazer o jantar favorito do meu namorado no Natal?!", enfim mesmo com essas coisas, relevei e consegui curtir o livro, tem momentos engraçados, se vc tá procurando uma leitura para de um dia, mediana, gostosinha, eu recomendo (desde que vc releve o que eu falei ai em cima)

Barbara 07/10/2020

Esse livro tem tantos problemas que eu nem sei por onde começar...
Evie e Storm deveriam fazer terapia, esse é o ponto mais importante ao meu ver.
Storm claramente não entende o significado da palavra "não", porém acho que a Evie tbm não - porque ela diz não pra ele, mas deixa ele fazer oque ele quiser e bem entender - e logo depois fica brava pelas coisas que ele fez...
Ela também tem sérios problemas de imagem, falta de amor próprio...
Storm é maniaco por controle, e o jeito que ele trata ela me irritou demais, me peguei rolando os olhos várias vezes enquanto eu lia... de verdade.
Eu tentei, tentei muito - geralmente eu amo astros do rock mas esse aqui, essa história e essa mocinha - não rolou pra mim

juliana.cunha 19/04/2020

Evelyn, tudinho para mim
Evelyn e Storm ficam presos durante dois dias em uma caminhonete por causa de uma tempestade de neve. Ela estava indo para um evento de trabalho e ele para sua cabana no meio do nada, a fim de ter um pouco de paz, quando sofrem um acidente.

Durante o tempo que passam juntos começam a perceber que as vidas que levam talvez não sejam tão satisfatórias como imaginam. Ela, com um namoro empacado a doze anos e ele, com uma vida desregulada por álcool, drogas e mulheres.

Evelyn não faz ideia que Storm faz parte de uma banda de rock em ascensão e ele não quer que ela saiba, pois talvez esse conhecimento atrapalhe a imagem que criou dele, como sendo apenas mais um cara normal, apesar do cabelo longo, delineador e tatuagens sem fim.

Depois que são resgatados e têm que voltar à realidade, os dois não conseguem permanecer separados e precisam lidar com a decisão de levar ou não o romance adiante.

Eu não costumo gostar de livros de rockeiros com cabelos grandes, mas este foi uma ótima surpresa. A escrita da autora te mantém presa e os personagens mais ainda. Eu amei a Evelyn com toda sua sinceridade e medos. Ela é uma mulher maravilhosa que só precisava de autoestima para se enxergar como o Storm a via.

Ansiosa para o livro do Asher e também do Lukas e Ivy, que já simpatizei na curta aparição que tiveram.