Marcado por você

Marcado por você Jull Evans

Resenhas - Marcado por você

Silvia.Souza 09/01/2018

Não gostei...
Esse livro é muito estranho... A história é muito acelerada... E também muita melação entre os personagens... Não gostei... ...

Clube do Livro 24/04/2016

Resenha Escrita por Ingrid M.S - Blog Clube do Livro e Amigos

Savannah Rogers, 29 anos de idade, é doce, inocente, uma solteirona convicta ainda virgem, que não nutri nenhum tipo de relacionamento, mantendo-se fechada demais para que qualquer pessoa se aproximasse. Vive em Seattle desde que se mudou de Phoenix onde seu pai, Brandon é chefe de polícia, que me fez lembrar o Charlie pai da Bella só que um pouco menos turrão, e sua mãe, simplesmente os abandonou indo para longe onde formou uma nova família.

Sempre foi muito dedicada ao trabalho de dez anos da empresa Stark Inc. onde começou a trabalhar como telefonista, e agora era assistente pessoal do Vice-Presidente Financeiro, Brady Stark, noivo da enérgica Eva, cujo irmão, Colin, era casado com Penelope, uma ex-modelo grávida. O pai deles, Antony Stark, era o CEO daquela corporação multibilionária, casado com Kate, uma mulher adorável, eles acolheram Savannah como parte da família, que me lembrou muito os Cullen de Crepúsculo.

Savannah é surpreendida ao descobrir que havia um terceiro irmão Stark, de apenas 23 anos de idade, o mais novo e mais inteligente, Alexander, que retornaria para casa após concluir seus estudos e optar por finalmente fazer parte da empresa de seu pai. Seus irmãos planejavam uma surpresa para o aniversário de seus pais, e ela estava incumbida de buscá-lo no aeroporto.

Vou pegá-lo e entregar o garoto para você, chefe. Ele sorriu para mim.
Quero ver você chamá-lo de garoto pessoalmente. Ele riu e eu revirei os olhos.

Desde a primeira vez que viu Alexander naquele aeroporto, Savannah sabia que estava encrencada, pois não conseguia esquecer seu charme, o quão sexy era e seu cheiro másculo, surgindo a todo momento em que estavam próximos uma tensão sexual crescente, e Alexander fazia questão de alimentar esse sentimento. Ele está disposto a tê-la para si a todo custo.

Dirigi algumas quadras com a janela do carro aberta, deixando que o vento frio entrasse e me ajudasse a raciocinar. Enquanto dirigia, minha cabeça trabalhava freneticamente em tudo o que aconteceu e em todas as sensações que tive: estava me sentindo atraída pelo irmão do meu chefe, praticamente um rapazinho! Oh meus Deus que está acontecendo comigo?

Savannah estava confusa, principalmente pela diferença de idade entre eles, que trazia o medo de se envolver, de virar motivo de chacota, e isso a assombrava.

A proximidade, o cheiro dele... Tudo quilo tinha um efeito erótico em meu corpo, e fez com que me sentisse voando pelo céu. Senti minhas pernas fraquejarem, mas com algum esforço, consegui me manter de pé. Aos poucos ele foi aproximando o rosto do meu pescoço como se desejasse espirar um pouco mais do meu c heiro.

Leia a resenha completa acessando o link abaixo

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/04/meu-amigo-kindle-resenha-marcado-por.html

Caroline.Oliveira 22/04/2016

Um amor além das convenções sociais!
Savannah trabalha na empresa Stark Inc. desde que tinha 19 anos e, ao longo dos 10 anos trabalhando para a família Stark, desenvolve um laço de amizade com seus patrões que a tratam como filha/irmã. Ela é uma garota tímida, dedicada ao trabalho e que guarda uma dor profunda em seu ser.

Ela mora sozinha em Seattle e não tem muitos amigos. Seu ciclo de amizade se resume a Felix e seu companheiro Eric. Isso tudo porque, por mais que os irmãos Stark (Brady e Colin) a tratem como uma irmã, ela evita tal aproximação por medo de perder seu emprego ao misturar sua vida pessoal com o lado profissional.

No entanto, ao conhecer Alexander, o caçula dos irmãos Stark, tudo começa a mudar. Seus sentimentos parecem falar mais alto a cada vez que o ver ou ouve sua voz. E por mais que não consiga parar de pensar nele, Savannah foge dele, o evitando a todo custo por medo de perder seu emprego ao se relacionar com um dos filhos do chefe. Sem falar que ela acha errado se envolver com Alexander pelo simples fato dele ser seis anos mais novo que ela.

Espero que daqui para frente você possa dedicar um pouco mais de tempo a mim, querida. Ele sorriu maliciosamente. Oh meus Deus, ele está flertando comigo! - Principalmente, nas próximas confraternizações.

Alexander é um deus da beleza, super atraente e possessivo. Ele tenta de todas as formas se aproximar de Savannah, mostrar-lhe o quanto ela mexe com ele até que a atração fala mais alto e os dois sucumbem aos desejos da carne. Claro, que mesmo assim nossa mocinha continua resistindo. Mas Alexander é um guerreiro e não desiste tão fácil.

Savannah!
Antes que pudesse responder, Alexander me puxou para junto de uma parede, cobrindo meus lábios com os dele. Os beijos, intensos e fulgurosos, fizeram com que meus joelhos enfraquecessem, e com isso apoiei-me mais contra a parede.

O livro é narrado, em sua maioria, sob o ponto de vista de Savannah, tendo algumas partes narradas por Alexander, em que podemos analisar seus sentimentos, saber um pouco mais sobre ele e o que aconteceu no tempo em que ele esteve longe da família.

Eu gostei muitos dos irmãos Stark, principalmente Colin. Ele me lembrou muito Emmett da Saga Crepúsculo. Há também Eva, noiva de Brady, que me lembrou da Alice Cullen. Eva é uma garota sensível, mas que vira uma fera quando alguém mexe com aqueles que ela ama.

Savannah, por sua vez, foi uma personagem que me deu vontade de dar uns tapas, mas acabei entendo seus medos depois. Ela sonha em se casar e ter filhos, ter uma família grande, já que ela só tem seu pai Brandon. No entanto, ela pouco faz a respeito, já que ela não sai para conhecer novas pessoas. Sua vida gira em torno do seu trabalho e é, por isso, que aos 29 anos ainda é uma solteirona e virgem. Eu sei, vocês devem está chocados. Eu também fiquei, meus caros. Claro que isso pode acontecer, mas não deixa de ser chocante.

Senti falta de mais riqueza de detalhes na construção do enredo, achei algumas cenas muito corridas e, não falo da passagem de tempo, mas do próprio relacionamento do casal. Mas isso, de forma alguma, atrapalha no entendimento da história.

Marcado por você é uma leitura rápida, com um enredo leve e até divertido, que aborda alguns medos quanto a essa questão de se relacionar com alguém mais velho, ainda mais quanto esse alguém é a mulher. E eu gostei dessa abordagem porque, para a sociedade é normal o homem ser mais velho que a mulher, mas quando ocorre o contrário vira algo assombroso. E sabemos que para o amor não existe idade, ele simplesmente acontece e pronto. Recomendo a leitura para quem gosta do gênero e espero que gostem da leitura.

site: http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br