Livre Para Amar

Livre Para Amar J.A. Redmerski

Resenhas - Livre Para Amar

Laura 02/04/2016

Este livro foi sem duvida incrivel! Li em quatro dias (teriam sido menos dias se não tivesse aulas), é uma leitura fácil, e muito interessante.
Sienna viaja em trabalho para o Havai, onde conhece o lindo surfista Luke Everett. Nesse dia, ele convence-a a ficar por mais uns dias para conhecer melhor o Havai, e para tirar umas férias, visto que nunca as tem ( por vontade propria). É muito estranha a maneira como se conhecem, é um pouco obvio que ambos se querem conhecer melhor, mas nenhum o admite diretamente.
Sienna não é muito aventureira. Tem medo de alturas, evita muita coisa na sua vida por causa do medo. E é aí que o Luke, o grande aventureiro, entra em ação. Ele da o seu melhor para que que ela vença os seus medos, e viva a sua vida da melhor forma possivel. Ele faz com que ela veja as coisas de uma forma diferente (não só a ela, a mim também conseguiu fazer o mesmo, o que me deu imensa vontade de mandar para um sitio muito feio aquilo que eu não gosto de fazer, e aproveitar a vida ao máximo. Talvez esteja a exagerar, mas uma coisa é certa, fez-me ver o quanto a vida não é vida se passarmos dia e noite a trabalhar e nunca fizermos algo que realmente gostamos de fazer. Temos que trabalhar, sim, mas também temos que disfrutar a vida. )
Tudo ficou mais interessante quando ele lhe sugeriu que ela ficasse em casa dele durante as férias. Ela aceitou ( e eu fiquei muito feliz com isso) e foi a partir dai que se começaram a aproximar.
Há cenas muito engraçadas, que me fizeram rir às gargalhadas, e outras que me fizeram sentir tristeza e pena, e outras em que só me apetecia bater em alguém... Mas valeu apena ler o livro, e se tivesse que o ler outra vez, lia.
Esta resenha ficou uma porcaria, eu sei, mas já faz um mes que li " livre para amar", e com tantos livros que li depois desse não sabia bem o que dizer, só queria mesmo que quem estiver a pensar em le-lo, que não hesite em ler. É muito bom, não se vão arrepender.