Timestorm

Timestorm Julie Cross

Resenhas -

Patrick 26/06/2023

Gostei
Ótimo fechamento de história, é meio clichê mas curti bastante mesmo não sendo o meu gênero favorito!

Nathalia Leite 07/02/2023

Surpreendente
Surpreendente! Sempre que receio essa saga fico com aquela impressão de: como raios essa autora pensou nisso???

A saga é muito bem amarrada, aqueles que AMAM plot twist e um romance vão amar esse livro. Particularmente, tem tudo que amo: espiões, poderes e ótima trama. Cada personagem é único, nenhum é descartado e você fica com aquele gostinho de quero mais.

Amo muito, esse ano foi minha terceira releitura da saga!

Gustavim Barros 06/01/2023

Um bom final
Não foi a melhor trilogia sobre viajantes no tempo que li, mas não deixou de ser uma leitura muito boa.

Anna 30/07/2022

EU TÔ MYUTO MAL, EU NÃO ESPERAVA ESSE FINAL, EU TÔ CHORANDL MUITO, MEU ROSTO TÁ INCHADO... ESSE LIVRO ME DESTRUIU

Pom Pom 14/05/2021

Que livro perfeito! Nele temos o fechamento da trilogia e é maravilhoso. Jackson agora preso em um lugar pra prender viajantes do tempo rebeldes no futuro com seus amigos e mais algumas pessoas que já estavam nesse lugar, lá eles descobrem mais mistérios e respostas.
Não sei como a Julie Cross conseguiu fazer essa obra com toda a construção de personagens e suas diferentes versões, toda a trama e como tudo se interliga, além de toda a interação e romance que é sempre presente.
Eu amei toda a historia e simpatizei com cada personagem, esse sem dúvidas foi o mais interessante da trilogia, é realmente impressionante como fica mais e mais interessante e não tem como cansar da leitura.
Recomendo toda a trilogia, é maravilhosa.

*Postando de novo*

Jeffa Koontz 04/11/2017

Final perfeito.
Resenha no blog do Saga Literária.