#Rev

Resenhas - #Rev

ClAudia 30/04/2020

Tão doce...
Que me deu cárie kkkkkk
No primeiro livro eles estavam se descobrindo, ainda tentando entender que a amizade dava lugar a algo mais profundo. Nesse livro eles estão juntos e decidem mostrar pro mundo que se amam. Um livro bacana sobre aceitação, sobre preconceito, sobre amor e amizade. Gostei muito de ver dois personagens másculos serem tão carinhosos e amorosos um com o outro.

Venuz 23/02/2022

Não é um livro muito pesado, mesmo assim, passa muitas emoções. É fofo, mas te faz passar raiva e indignação, tristeza e alívio. Me faz refletir sobre como as pessoas podem ser más por coisas que nem fazem sentido.
Eu adorei o Drew, mas acho que gostei e simpatizei mais com o Trent. Ele sofre e sofreu tanto. Não acha que é suficiente, não acha ou espera que as pessoas vão ser boas pra ele ou mostrar o mínimo de carinho. E mesmo sendo ele o que devia estar mais em dor, ele pensa primeiro no Drew. Eu sinto tanta pena dele, ainda bem que o Drew é bom pra ele.

Lane68 15/10/2023

Meus protegidos
Nesse segundo livro, podemos ver a evolução do Trent e Drew que além de amigos, agora são amantes. Me emocionei muitos nas partes que um lutou pelo outro. Amei que mesmo que tenham tido pessoas que o julgam, eles tiveram pessoas que o apoiavam incondicionalmente o amor deles. Guardo esse casal especial no meu coração. Autora fechou com chave de ouro a história deles dois. Parabéns e eu recomendo.

Bruna 14/02/2021

Enrolou um pouco, mas fechou bem
Continuação da história de Trent e Drew, achei um pouco longo e em algumas partes ficou parecendo enrolação, mas o final fechou bem a história desse casal.