Crow

Crow A. Zavarelli

Resenhas - Crow (Boston Underworld #1)

Vivi 06/11/2021

o que dizer desse livro maravilhoso, amei totalmente, a personagem principal forte que nunca deixa aqueles que amam para trás, os pequenos gestos de afeto sem perceber, amei esse livro do começo ao fim, claro que tiveram muitos momentos de desespero, mas pra mim esse é um ótimo livro que eu recomendo demais.

Jessica A 16/08/2016

Que gostosura!
Gostei!

Confesso que me surpreendi com esse livro, dei nada e até que gostei a beça. Até que enfim senhor! Glória! \o/

Mocinha luta ilegalmente com qualquer um. Mocinha decide entrar 'infiltrada' na máfia irlandesa pra encontrar sua melhor amiga. Mafioso bateu o olho na mocinha e já queria pra ele. Ambos não confiavam um no outro. Ambos não conseguiam ficar longe um do outro. Mocinha porreta que não deu bobeira. Mafioso gostoso que sabe o que tá fazendo. Mocinha que não resistiu aos encantos do mafioso. E as rixas entre as máfias.

Gostei muito desses personagens, PORÉM me irritei em alguns momentos com o mafioso. Às vezes ele era muito rude com a mocinha, mesmo ela não dando bobeira me irritou um tiquinho. A mocinha, FODA! Ela é bem danada teve seus altos e baixos, mas quando queria, conseguia. Fora que eu amei que ela é uma lutadora de rua. E gostei dos personagens secundários, doida pelo o livro do Ronan e do Alexei.

Uma coisinha que eu reparei na hora que tinha as rixas entre as máfias e o povo ficava todo machucado e detonado, mas a santa Mackenzie remendava todo mundo. O engraçado era que infecção e repouso não tinham. O povo se curava rapidinho. Pra que hospital não é mesmo?!

Outra coisa que eu fiquei meio assim, foi que ela disse pro mafioso que estava sendo perseguida pelo o ex-namorado abusivo, mas o cara aceitou numa boa?! E ah, já que ele era o fodão, todo bam bam bam cadê que ele perguntou sobre o "carinha" que estava seguindo ela ou colocar alguém pra descobrir sobre isso?! Hmmmm...... (sim, sou chata!)

De resto, foi satisfatório!

Se recomendo?! Sim!
Nota: 4
Bia 16/08/2016minha estante
Bom esse?

Jessica A 16/08/2016minha estante
Bia eu gostei! Tem romance, é dark, ação e suspense!
Depois me diga oq achou ;)

+Uma 16/08/2016minha estante
Adooro tuas resenhas, mais um que vai pra minha lista.

Jessica A 16/08/2016minha estante
Obrigadaaaaaaaaa Mona :D :D Tu vai gostar! Depois me conta oq achou ;)

Scar5 01/11/2016minha estante
Cara, adorei a sua resenha hahahah

Vanessa Motaa 23/11/2016minha estante
Vim logo ver a sua resenha sobre o livro 01 {da série que gostei do livro 3 - kkkk!}
A parte mais interessante da resenha para mim foi: "Mocinha porreta que não deu bobeira. Mafioso gostoso que sabe o que tá fazendo. Mocinha que não resistiu aos encantos do mafioso"
Pronto. Já quero ler \o/

Fran 23/08/2017minha estante
undefined

Isa 16/07/2022

Meu Deus, faz tempo que eu não lia nada tão maravilhoso assim, tão intenso e empolgante.

Um dark de mafia é a minha fraqueza. E esse livro tem todos os elementos que me agradam, ele é perfeito.

Virei fã dessa escritora. Ela é uma deusa.

Eu não consegui parar de ler, deixei tudo de lado e só queria acompanhar essa história.

Não preciso nem falar o quanto esse casal é quente!

Não preciso nem falar o quanto a prota é incrível e corajosa.

E também não preciso te dizer o quanto as falhas do Lachlan são maravilhosas. Apesar de tudo, ele é muito rendido por ela. Do mesmo jeito que ele atravessa as defesas da Mack, ela também quebra as dele. E é a coisa mais linda de acompanhar.

Vou guardar num potinho.

Agora vamos para o livro 2 e morrer de amor pelo Reaper e a Sasha.
Thatazin 16/07/2022minha estante
AHHHHHH, vou ler!

Aggretsuko0 07/03/2023

Mafia ia ia we do it like a mafia ren den den den den kkkkkk
Gostei mais do segundo casal, porem a historia desse achei mais emocionante e mais completinha. Acho que esse é o casal principal e a Mack tem mais personalidade, apesar de eu me identificar mais com a Sasha. Porem eu prefiro mil vezes o Ronan do que o Crow (ele tortura e mata pessoas, sim, mas é aquela famosa frase, ele passou por muita coisa ?????) achei interessante que as histórias se interligam, que coisas que acontecem no 1 acontecem ao mesmo tempo no segundo, mas vemos perspectivas diferentes e conhecemos mais a fundo cada personagem. O plot desse é mais legal e levemente inesperado.
Veregirl 07/03/2023minha estante
A culpa é sempre dos outros ????

Aggretsuko0 07/03/2023minha estante
Nesse caso totalmente!!!! Kkkkkkk

Renata 11/03/2021

O ponto máximo do livro é o "mocinho" Lachlan. Mas 1/3 do livro é meio enrolação e explicações repetitivas e cansativas. A construção de todo cenário mafioso é bem rasa e a construção das situações é bem aleatória. São poucos diálogos, o romance entre eles dura meses mas nada é muito descritivo e vc se compra o amor entre eles por causa do Lachlan. Não deu vontade de continuar a série. Acho q desse universo sobre a máfia tem dezenas de livros mais interessantes e bem construídos.

Gio119 23/11/2022

No início o livro tava um tantinho chato, demorou para me prender. Mas depois de uns 25% foi ficando muito bom. Assumo que o livro é cheio de falhas, coisas mal explicadas e confusas, muito que ficou sem propósito dentro da história, mas fiquei tão obcecada pelo Crow e a Mack que estou ignorando tudo isso descaradamente na minha nota. O que importa é que a leitura foi muito gostosa e voou que eu nem vi! Então vamos de eu falando todas as coisas que eu achei nada a ver, metendo o paus, e depois dando 4 estrelas pq eu gosto é de ser controversa.
Até agora não sei qual era o ngc dos irlandeses - eram só as apostas ilegais msm?; Pq mulestas tinha que trocar a Mack com os russos???? Só pq o pai dela morreu? Não faz o mínimo sentido. Claramente a história toda do pai dela só tá ali para encher linguiça; a Mack ativamente não traiu, ao meu ver ela só era bisbilhoteira msm, então não entendi o surto quando descobriram que ela tava atrás da talia. Além de que, o Crow ia TROCAR ela com os russos. O fuzuê foi totalmente desproporcional levando em consideração que os planos dele eram bem piores. E também não faria sentido matarem o Crow por uma besteira dessas; a Mack indo lutar foi totalmente só para mostrar q ela sabia lutar pq teve 0 impacto na história; o donny realmente só traiu os irlandeses para poder estuprar a Mack? Jura?? Pq realmente n vi nenhum motivo além; A história toda da Mandy foi tão kkk que nem reagi.

Acho que foram só esses pontos que chamaram minha atenção. Somente k. Estou no meu direito de não fazer nenhum sentido!

Gio119 09/12/2022minha estante
senti a mesma coisa!!! os armênios realmente só existiam na hora dos ataques, pq de resto n se sabia nem de onde vinham nem para onde iam

Amanda Sabino 27/11/2020

Ainda não sei oque pensar sobre o livro, com certeza tem problemáticas, mas eu não consegui largar a leitura?

Joyceanne 03/07/2021

Uam história que nos faz ter uma relação de amor e ódio.
Apesar de tudo que eles passam ainda permanecem juntos, provando que o amor é tudo que se precisa ter em um relacionamento.

Mariana Eleutério 15/09/2022

Personalidade sumiu depois de 30%
Eu amo essa saga - vai, depois que se termina as sagas da Cora não há muito para onde correr - e como sempre, lendo fora de ordem. Eu não acredito que desmontaram a personalidade da Mack. Sequer parecia a garota determinada do início. Mas a saga é boa, não deixem de ler.

Anair.Maykelly 18/03/2024

Adotei, mas tem um porém?
Amei o fato da personagem ser uma ótima lutadora de boxe, não é de baixar cabeça pra macho e além do mas, uma ótima dançarina exótica, mas. Ao decorrer da história, o autor não explorou as habilidades dela para a investigação da amiga, na minha perseguição ela só estava vivendo e respirando pelo mafioso. Adoro um romance,mas como as habilidades dela era TUDO, no fim não serviu de muita coisa. Tirando isso adorei a história e ela me prendeu bastante.

Laura 26/02/2022

AMEI
Amei demais sério!!! Não vejo a hora de ler os próximos livros. Eu pensei "ah vou começar a ler o livro e ir dormir" oque?? capaz, não consegui ir dormir até ler tudo de uma vez. Eu amei os personagens, o desenvolvimento. Ahh foi tudo de bom.

De. 02/04/2020

Majestoso
Um livro sobre um mafioso, onde lealdade, família e sangue são tudo. Lanchan Crow é gato demais pelo amor!!!! e a vibe mafioso aqui é totalmente diferente dos que ja li, pois a autora relata com tanta naturalidade os fatos, que você quando esta na cabeça de Crow vê que esta foi sua escolha e faz parte dele, o livro não tem tempo pra ficar te explicando que é mais podero que quem no Sindicado McKenna, mas diz que mesmo sendo irmaos há muitas traições.

Nossa mocinha é forfã, criada em lares adotivos, mas nunca se deixou abater, filha de um pai lutar ele só poderia ser.....lutadora LITERALMENTE. Tem muita força e ama as poucas pessoas que lhe restam.

O livro foi algo majestoso que li, me mostrou tantos cenarios, cada descrição precisa, e amei que nunca me cansei de ler elas.

Jay Lima 12/01/2022

Me surpreendeu
Ai eu amei cada momento do livro.
Os personagens são ótimos, bem desenvolvidos, em poucas paginas a gente consegue ver o quadro entender o personagem. Passear um pouco no passado nas necessidades. É realmente ótimo! Ja quero o próximo