The Intern

The Intern Brooke Cumberland

Resenhas - The Intern

Sarinha 20/12/2016

Esse livro não é ruim mas também não é muito bom.
Esse livro é bem rapidinho de ler, eu terminei em apenas 3 horas.

A estória conta sobre a Cecilia uma garota de 18 anos que perdeu seu pai quando ainda era criança. Por isso ela resolve a se candidatar em uma vaga de estagiária numa das melhores empresas de informação de Investigação Criminal no Centro-Oeste.

Ela está disposta a fazer tudo o que for necessário para achar o assassino de seu pai.Quando ela vai para a entrevista e olha para o Bentley ela já sente uma faísca crescendo entre eles, mas ela não irá deixar isso estragar seus planos.

Bentley é um homem de 26 anos.Ele gostava de ir as festas, ficar com as mulheres e adorava sua carreira de modelo.Até que seu pai o obriga a largar tudo isso para que ele possa trabalhar na empresa de sua família.

No primeiro dia do emprego de Cecília ele já se sente atraído por ela.Tudo começa com um pequeno flerte, mas ao passar dos dias isso vai crescendo cada vez mais.

Ahh detalhe eu esqueci de comentar que a Cecilia está se passando pela sua irmã mais velha, porquê a empresa não pega meninas que ainda nem estão na faculdade.

Nota:Eu gostei desse livro, mas eu achei ele muito, muito rápido mesmo.E por conta disso eu não senti uma ligação com os personagens, eu ainda estou na dúvida se o que eles sentem um pelo outro é amor ou só é tesão.

Recomendo??

Olha se você não gosta de livro com leitura muita rápida eu nem te recomendo, mas se você não se importa eu recomendo sim. :P

Xanda 16/11/2017

Tão Amorzinho
Quando comecei a ler esse livro achei que seria mais um clichê, a estagiária que se envolve com o CEO gostosão. Mas não, claro que não tem como resistir Bentley mas Celi é uma garota, forte e determinada. Que apesar da sua pouca idade, não tem medo de encarar grandes desafios pra solucionar um crime que aconteceu à anos.