A Noite dos Amantes

A Noite dos Amantes Sandra Field

Resenhas - A Noite dos Amantes

luzuanon.appromances 18/03/2011

Oi Pessoal,espero que esteja tudo bem com todos !!

Adoro romances *-* principalmente com reecontros e que envolve filhos.O livro é bom e o que me fez querer lê-lo, é que a história é um pouco diferente das que estou lendo ultimamente.
A mocinha é uma violinista e não lembro de ter lido livro com esse tema ...Paris, é conhecida como a "Cidade Luz ", dizem que é uma das cidades mais charmosas e românticas do mundo.
A fama da violinista Lia era recente mais no baile de máscara desejava ficar anônima e num momento de insensatez se rende ao charme do bilionárioSeth Talbolt.A atração pega os dois de surpresa e Lia exige como condição para passar a noite desde que ele não queira saber o seu nome e muito menos ver o seu rosto...e Seth como não e nenhum bobo aceita os termos já que essa é a única forma de possui-la.
Oito anos depois...Lia reecontra o pai da sua filha (Depois daquela noite,ela ficou grávida ) mas não facilita dá um pouco de trabalho ,senti ainda dor, ressentimento, uma revolta, pois acreditava que ele não quis saber dela depois que tentou um contato para comunciar a sua gravidez e Seth sem saber de nada deseja te-la devolta e aos poucos percebe que deixou escapar a mulher da sua vida, agora vai ter que convencê-la disso.

Keila Gonçalves 31/01/2011

A noite dos amantes
Numa festa a fantasia Lia conhece Seth, eles tem uma noite de amor...

Lia queria apenas uma noite de prazer, como Seth queria a mesma coisa aceita as regras de Lia de "sem nomes"... nem o rosto dela ele vê pois ela não quer tirar a mascara.
Oito anos depois, os dois se reencontram. A princípio, ele não a reconhece sem a máscara que usava quando se conheceram em Paris. Mas como poderia ele esquecer do anjo que iluminara sua existencia pra apenas desaparecer, como um sonho, sem deixar vestigios...logo o inevitável acontece. Seth quer Lia de volta, e para isso estará disposto a tudo...

Lia é muito impetuosa e engraçada...já Seth é charmoso e sexy!!!!

Recomendo...