Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Ana Paula Teodoro 19/04/2024

Esse livro segue o formato das outras obras da autora, ou seja, leitura fluída, divertida, cheia de reviravoltas com cenas cômicas e românticas ao estilo de Rissi.

Ana Isquierdo 19/04/2024

Enrolado, mas divertido
O livro é bem divertido, um pouco parecido com os outros livros da autora, mas bom. Acho que foi um pouco enrolado demais, mas no fim eu gostei de ler

Alessandra.Adams 18/04/2024

"Eu entendia que toda aquela preocupação era porque eles me amavam. Mas até o amor cansa às vezes. Eu queria encontrar um canto onde pudesse ouvir meus pensamentos sem ter que me preocupar se um dos meu familiares se ofereceria para fazer isso por mim."

16/04/2024

Ainda que Mentira Perfeita em alguns aspectos tenha semelhanças com Procura-se um marido, inclusive no que se refere à estrutura do enredo, suas particularidades fazem dele um livro único, com suas próprias características. É, sem dúvida alguma, uma excelente opção de entretenimento, sendo capaz de divertir, emocionar e provocar suspiros nos corações mais românticos! Vale lembrar, também, que a leitura prévia de Procura-se um marido não se faz necessária para a de Mentira Perfeita no sentido de as tramas serem independentes; contudo, se você deseja conhecer a história de Alícia e Max, o ideal é que os livros sejam lidos em ordem, considerando-se que Mentira Perfeita traz spoilers de Procura-se um marido.

Cida 08/04/2024

Perfeito ??

Amo a escrita da Carina, leitura leve, fluída e super envolvente. Esse foi o 4° livro da autora que li. E todos que li, esse foi o que mais gostei. Super recomendo

Graziela153 30/03/2024

Um livro mostrando mais uma vez que o amor vai além das aparências e juntar a vontade de ser melhor todos os dias, um para o outro é uma prova de amor sincera.

Bjs,
Grazi

Ana 26/03/2024

Simplesmente apaixonante.
Como não amar esse livro?
Ele tem perspectivas diferentes, de uma forma inimaginável e simplesmente maravilhoso. Os personagens são bons, a história é maravilhosa, o enredo é apaixonante e uma autora brasileira com os melhores livros de romances que já li!
Esse livro tinha TUDO pra ser meu favorito e não me decepcionou em nenhum momento! Então com certeza está no meu coração!

Ãtala 25/03/2024

Eu gostei bastante, desde que li a sinopse sabia que ia gostar! O começo desse livro é tão bom, viciante, impossível de parar de ler!
O Marcus foi sensacional, eu me derretia e me apaixonava - juro, de verdade - toda vez que ele apareceria, é exatamente o tipo de cara perfeito e, logo, impossível de encontrar!
A Júlia é tão incrível, achei ela tão forte e entendo muito o medo dela de perder alguém a quem é muito apegado! Tia Berê foi muito protagonista nesse livro, toda vez que aparecia estava roubando a cena e me fazendo rir!
No entanto, acho legal destacar que em certo momento tudo ficou meio parado, os personagens estavam separados e demoraram demais para ficar juntos, eu me irrito demais com essas brigas no final, sempre, e dessa vez foi um tempo muitooo longo, partindo para as últimas páginas eu só queria terminar.
Ao todo o livro é muito legal, me fez surtar, rir e passar muita raiva com esses dois.

Larissa 23/03/2024

É gostosinho, mas como outros da Carina, extenso demais, chega a ser muito cansativo e dá vontade de desistir, mas gostei bastante do final, foi bem fofinho.

booksdalaus 20/03/2024

Mentira perfeita
Com Mentira perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas
Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a tia teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa ? qualquer coisa mesmo! ? por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera ? e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...

nataanymartins 19/03/2024

Uma mentirinha que virou realidade
Eu amo os livros da Carina Rissi, é uma leitura tão fácil quando você percebe já terminou o livro. Marcus e Julia ganhou meu coração de uma forma que nem sei como explicar.. Iria amar se tivesse um filme dele.

@bastos_fraan 24/02/2024

Na medida perfeita
Que leitura simplesmente indescritível!
Eu adoro todos os livros que leio da Carina, mas este é perfeito! Cada página, cada palavra dava mais vontade ainda de continuar e descobrir os próximos passos dos personagens.
Falando em personagens, amei todos eles, alguns já conhecidos, mas outros não, e o que dizer dos protagonistas, que perfeição, eu estou apaixonada nessa história, queria muito um filme, melhor, uma série...
Muito show a abordagem da Carina para o que aconteceu com o protagonista masculino, e toda forma como é trabalhado.
Escrita deliciosa e muito fluida, preciso colocar os livros da Carina intercalando minhas leituras mais pesadas, recomendadíssimo ??

Lana 21/02/2024

O LIVRO MAIS INJUSTIÇADO DA CARINA
Simplesmente não dá pra entender como esse livro não é falado. Ele é simplesmente perfeito, do início ao fim, o Marcus e a Julia, o romance descontraído, enemies to lovers, gostoso demais de ler, ver como ela nunca enxergou ele como coitado, e simplesmente a cena que ela leva ele pra andar de moto, e depois ele fazendo um jogo com esse tema me fez chorar copiosamente aqui.
Juro, eu chorei e chorei, tive que fechar o livro pra chorar. É lindo demais.
Carina Rissi, eu queria muito ver o casamento dos dois, simplesmente é minha história favorita escrita por você ??

Luana283 19/02/2024

Que livro lindo!! Sem dúvidas eu amo os livros da Carina e suas histórias!!! Amei depois essa história, deixou meu coração tão feliz, chegou em uma certa parte e eu não conseguia mais parar de ler!!