Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Ellen628 16/07/2022

Esse livro é maravilhoso, gente. Se estão precisando de uma comédia romântica para lhe tirar de uma ressaca literária, é a leitura certa.
Momentos engraçados.
Momentos de euforia e muita paixão.
Quentes.
E uma pitada de suspense.

Ane 14/07/2022

Eu achei fofo o motivo pelo qual a Júlia mentiu sobre ter um namorado, mas achei que ela e o melhor amigo exageraram na dose do que falaram. Pra continuar mentindo e não causar mais danos na saúde, ela propõe um acordo com o Marcus. Odiei o fato da tia Bere ter forçado a barra pra ela seguir com o casamento mesmo sabendo que era mentira, como ela mesmo confessou no final, odiei as cenas que ela ficou empurrando um vestido de noiva em cima da sobrinha. E por fim, me irritou o fato da Júlia tirar suas próprias conclusões de tudo sem nem ao menos querer entender o que tava rolando, sem nem escutar, entendo que faz parte da narrativa, porém, não gosto desse ponto nas histórias.

Apesar desses pontos, eu gostei muito da história e da temática envolver um personagem PCD.

Liria3 09/07/2022

Fofo e reflexivo
Julia e Marcus ganharam meu coração, os dois com seus desafios encontraram um no outro o amor, paz e segurança. Achei interessante refletir sobre como existem alguns preconceitos que muitas vezes nem fazem sentido, mas mesmo assim os temos. O casal me ensinou muito e sou grata por ter passado algumas horas acompanhada das aventuras deles.

Ariane.Neto 07/07/2022

Uma estória bem engraçada e fofinha. Carina merece parabéns por ter abordado de forma leve mas seria a conscientização sobre a vida de deficientes físicos, claramente mudou o meu modo de ver as coisas sobre o assunto.

Mel 07/07/2022

Mentira perfeita
Um romance muito divertido, dinâmico e interessante para acompanhar, maravilhosa sequência com personagens bem envolventes.
ivy! 07/07/2022minha estante
tenho um crush gigantesco pelo marcus??????

Mel 07/07/2022minha estante
Tbm ?

Helora Kyaya 06/07/2022

Carina Rissi né, tem nem oq dizer
Personagens bem desenvolvidos
Mocinha muito ingênua (motivo p n ter 5 estrelas por mim)
Personagens com muita química
Engraçado
Referências mt boas
Nacional

Jhessika.Sousa 30/06/2022

Dona Carina como sempre fazendo meu coração dar cambalhotas..... Que livros meus amigos, que livro...

Larissa1742 30/06/2022

Meu coração não tá cabendo no peito
Sabe aquela sensação de quando termina um livro e seu coração não fica só quentinho, mas parece que tá envolvido num abraço ?! Tô exatamente assim.

Como é possível a Carina fazer eu me apaixonar por todos os personagens? A família Cassani já tinha meu coração e agora a tia berê tá juntinho.

Personagens incríveis, bondosos e fofos.

E esse casal ? Júlia e Marcus são perfeitos, sério.

Livro super leve, com temas importantes abordados sem deixar o clima ruim.

Eu amei e é isso.

landafbook 30/06/2022

quero um spin-off do spin-off
li DOIS livros desse "universo" da Carina Rissi e ainda n foi suficiente, eu quero mais da história do Max e da Alicia, da Júlia e do Marcus, e até do Nicolas eu quero tbmm scr kskskskakka
Amei o livro, porém acho q poderia ser um pouquinho mais curto, teve um pouco de "enrolação" sabe. Mas a escrita da Carina é super leve e arranca muitas risadas.
Fiquei curiosa no final sobre o casamento de Max e Alicia, queria tanto ver ? e agr quero ver o da Júlia e Marcus tbm ksksk
landafbook 30/06/2022minha estante
MEU DEUS amor sob encomenda é sobre A MELISSA E O NICOLAS AAAAAAA

gegê 27/06/2022

releitura
fui ver se ainda era tão bom quanto eu lembrava e: SIM, AINDA É INCRÍVEL!!! recomendo até para para os estranhos na rua

Cristiane 27/06/2022

Legal
Gostei de ler esse livro,e uma coisa que mais achei fofo ,foi o apelido que o Marcus deu pra Júlia :pinguinzinha ou pin
Kkkk e ela odiava

Gi Violeta Literária 26/06/2022

Mentira Perfeita
Mentira Perfeita conta a história de Marcus e Júlia, onde começa com ela contando que tinha um namorado pra tia muito doente,mas isso era um mentira...E o Marcus propõe ser o futuro noivo..e aí já viu o desenrolar da história,como sempre a Carina prometeu o que cumpriu...Mas um queridinho...super indico.