Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Daniela.Gomes 18/02/2024

Já li alguns livros da Carina, alguns melhores que outros, mas esse realmente me pegou mais. Ainda tenho um pouco de preguiça com as descrições longas em diversos momentos e tenho medo de algo relacionado ao protagonista não tenha sido retratado de forma correta, porém o romance é super fofo e gostoso de ler.

Priscila779 10/02/2024

Divertido
Que livro delicioso. Fiquei totalmente apaixonada por esses personagens. Muito gostoso de ler, vc se diverte junto com os personagens.??

JulianaPazzini 09/02/2024

Uma mentira que virou verdade
Como todos os livros que já li de Carina Rossi, esse é uma perfeição... Onde um grande amor nasce de uma mentira...Como dois jovens com problemas distintos conseguem se ajudar...se divertir...atrapalhar...brigar....se apaixonar e amar... Um acidente, uma doença, que aproxima duas pessoas totalmente diferentes e que se completam...Uma história que mostra que mesmo a pessoa com uma deficiência, pode e deve seguir sua vida da melhor maneira possível, que nem sempre a deficiência é o principal obstáculo....
Amei!!! Vale a pena ler...

Bianca 05/02/2024

Como não amar?
Já é o quarto livro que leio da autora e sinceramente, eu amei tanto. Sempre me prende, me faz suspirar, rir, me emocionar e me apaixonar. Eu amei tanto e era esse tipo de romance que eu tanto procurava e precisava ler. Por que enrolei tanto pra ler esse livro??? Maravilhoso!

Thata.Carter 04/02/2024

"Às vezes você se sente tão sozinho que parece estar à deriva no meio do oceano... Mas algumas vezes.. um ponto negro surge no horizonte e vai crescendo até se tornar a silhueta de um barco, até uma mão se esticar em sua direção e você sair do inferno."

Narrando a história de Júlia que precisa inventar um noivo para acalmar o coração de sua tia que está no hospital precisando de um coração a ser doado e de Marcus que precisa convencer a família que está apto a morar sozinha, o livro te prende desde a primeira folha.
A escrita da Carina é incrível e mais uma vez ela consegue trazer todas as reações enqto você lê o livro!
A mentira perfeita é um livro perfeito para qualquer momento!

Jéssica Abrantes 27/01/2024

Lendo qualquer livro da Carina eu automaticamente me sinto como se estivesse assistindo a um filme da sessão da tarde daqueles de comédia romântica e que delíciaaa ??

Julia e Marcus fizeram eu me apaixonar por eles e por sua história e amei ainda mais cada outro personagem da trama, isso porque a autora sabe fazer isso como ninguém, eles não estão ali fazendo figuração, pelo contrário, estão realmente imersos na história a ponto de você se importar com cada um deles. Para mim essa é a cerejinja no topo do bolo nos livros da Carina Rissi.

SPOILER

??????

O que não me fez dar cinco estrelas para esse livro foi porque no final eles não se resolviam nuncaaaa e isso foi só me estressando cada vez mais, ok que provavelmente na vida real alguém com bom senso também agiria de forma bem parecida, mas poxa, é um livro, quero logo o final feliz ? mas tudo bem que no final foi de deixar o coração quentinho e valeu a pena ??

Essa história veio em um momento bom, diferentes de algumas outras, foi muito bom ler e conhecer esses personagens, estão aqui no meu coração e foi especial demais.

esterrocharl 23/01/2024

Eu não consigo colocar em palavras todas as sensações que esse livro me causou. Eu me apaixonei pelo Marcus desde Procura-se um marido, e aqui, eu senti tudo com ele, de dor e raiva, até a mais genuína alegria. Além disso, tive vontade de guardar a Júlia em um potinho com toda a história dela, com o amor entre ela e a mãe, com cada detalhe. Eu tô com uma dor no peito pelo fim dessa leitura, eu queria poder deletar e reler inúmeras vezes como se fosse a primeira. ?
Paula 24/01/2024minha estante
Ownn

Paula 24/01/2024minha estante
Maravilhosooo

Tati Bertoldo 22/01/2024

Mentira Perfeita
Esse livro é um spin-off de procura-se um marido. É um livro maravilhoso onde marra a estória maluca de Marcus e Júlia. Começando por uma mentira mirabolante e chegando em um romance maravilhoso. Nesse livro conhecemos Tia Bere uma daquelas tias que dá vontade de levar para casa. Livro maravilhoso da Carina Rissi. Mais um livro maravilhoso da Carina Rissi. Leiam.

Juliana 22/01/2024

Aos poucos, a mentira virou amor
Uma história que envolve amor de mãe e filha, um transplante de coração, um cadeirante, uma CDF que só pensa em trabalho, uma obsessão e uma mentira, que vira uma realidade perfeita.
Carina Rossi, conseguiu criar uma história de amor com todos esse ingredientes, e ainda acrescentou romance, paixão, desejo, sexo, humor e inocência....
É uma história que te conquista em casa detalhe com perfeição.
Recomendo a leitura.

Thah 18/01/2024

Foi apaixonante acompanhar a história da Júlia e do Marcus e perceber o quanto eu a cada dia amo mais a escrita da Carina. A escrita é fluída, me prendeu de uma forma só soltei o livro quando terminei.

Samyra16 17/01/2024

Amei demais esse romance!
Sim Marcus é Júlia teriam muito o que conversar mas foi maravilhoso isso começar já que tudo começou de alguma forma teria que terminar e sim terminou com eles juntos!!!
Eh uma leitura muito fluida que dá pra ler muito rápido sempre fica assim: quero saber o que acontece!