Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Fabiana 22/10/2023

Muito sexy
Marcus se tornou um dos meus personagens preferidos. Ri muito com a história e as cenas de sexo(ou quase) são ótimas.
Final com quentinho no coração.

Fer.r 20/10/2023

Que leitura gostosa! Ri bastante com esse casal, Julia e Marcus são muito apaixonantes, mesmo me fazendo passar raiva por não se entenderem quando o que precisava era só uma conversa, mas pra ser um bom clichê tem que fazer a gente sofrer assim, então tá tudo bem. Alicia e Max continuam perfeitos, eu amo quando tem personagens de outros livros. Vale muito a leitura, é cativante e inspiradora.

Karol Dias 16/10/2023

Fofinho
Marcus e Júlia são lindos. É legal ver o amor deles acontecendo e o crescimento dos personagens.
Apesar de achar que muita coisa acontece principalmente no final e fica aquela agonia e tensão com a demora da resolução dos conflitos, ainda assim o livro é ótimo.
Os personagens são interessantes.
Me fez pensar sobre a minha própria vida. Se estou apenas levando ou vivendo ela.
Gigi do Rock 16/10/2023minha estante
Esse livro é bem parecido com "procura-se um marido" muito bom também

Karol Dias 16/10/2023minha estante
É muito bom mesmo. Mentira perfeita é Spin-off dele

gabi.s03 12/10/2023

Foi a mentira perfeita
Demorei muito pra ler por estar sem tempo, porém acredito que outro motivo foi de não ter me prendido a história.
Adorei o livro anterior e esperava o mesmo desse mas me decepcionei um pouco. A história em si é legal, bem escrita e com personagens bons, só acho que a autora se estendeu demais, principalmente no final, porque no fim aconteceu a mesma situação várias vezes e eu só queria que acabasse logo.
Espero gostar mais dos próximos livros da autora!

Loren46 29/09/2023

Amo
Esse livro é uma delícia de ler, os protagonistas a estória foi tudo perfeito e vai estar p sempre na minha memória eu apenas AMO esse livro ??

Livian.Sara 28/09/2023

Eu amei
É um romance fofo e leve para te tirar da ressaca literária.. confesso que eu não tinha ligado muito para esse livro mas quando decidi ler vi que era maravilhoso.

PatiC 18/09/2023

Reviravoltas
Nesse spin-off do livro Procura-se um Marido conhecemos melhor o Marcus irmão do Max, e também alguns novos personagens muito interessantes e divertidos.

A personagem Julia e o Marcus são divertidos e estão tentando seguir com as suas vidas apesar dos problemas existentes, mas as reviravoltas os acaba conectando.

É um romance divertido, com toques sobre consciência das dificuldades enfrentada por pessoas dificuldade de locomoção. Mas o tema principal ainda é a própria aceitação e dos seus sentimentos.

Joice80 12/09/2023

Fofo!!!
Bom ler um livro sem esperar muito e seguir sua vibe, curti muito a história e os personagens. Tudo muito fofo, momentos engraçados e até um "mistério" que acontece com um desfecho apressado não conseguiu tirar minha empolgação. Sem falar que Marcus é um amor, adorei ele!!!

Leli tenorio 09/09/2023

Perfeito
Inevitável não se apaixonar pelo Marcus ?
Uma leitura incrível ?
Carina rissi não erra nunca viuuu

Bianca1083 09/09/2023

Mentira perfeita
Júlia é uma nerd, especialista em TI e que sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz, consequentemente deixando sua vida pessoal de lado. Sua tia gravemente doente teme que ela fique completamente sozinha. No desespero para fazer a tia feliz Júlia inventa um noivo e milagrosamente sua tia se recupera e assim que deixa o hospital gasta todas as suas economias com o casamento da sobrinha. Júlia não consegue contar que mentiu por causa da saúde ainda extremamente frágil da tia. Quando ela conhece Marcus Cassani que é irritantemente lindo, cínico e que também está enfrentando problemas, um acordo surge. Mesmo sabendo que deveria se afastar de Marcus, seu coração tem outra ideia.

Como todos os livros da Carina, a leitura é puro clichê! É bem gostosinho de ler, a leitura é fluída e as emoções intensas. Gostei bastante dos personagens, apesar de ficar irritada em alguns momentos perto do final e de achar a história um pouco repetitiva, tendo em vista procura-se um marido. Mas resumidamente, recomendo para todos os amantes de romances. Eu amo a escrita da Carina, as descrições e principalmente as declarações entre os personagens são intensas e muito emocionantes.

Municat 23/08/2023

PELO MARCUS EU DOU A MINHA VIDA
Por muito tempo acreditei que eu era apaixonada pelo Atlas da Colleen mas sinceramente nada se compara ao que sinto pelo Marcus.

O livro e ótimo e gostoso de ler, eu amei a escrita da Carina e amei o desenvolver da história.
Nada cansativa e te deixa cada vez mais na vontade de ler, e a esperança deles transarem logo. Perfeito!