Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi




Resenhas - Mentira Perfeita


921 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Fabiana 22/10/2023

Muito sexy
Marcus se tornou um dos meus personagens preferidos. Ri muito com a história e as cenas de sexo(ou quase) são ótimas.
Final com quentinho no coração.
comentários(0)comente



Fer.r 20/10/2023

Que leitura gostosa! Ri bastante com esse casal, Julia e Marcus são muito apaixonantes, mesmo me fazendo passar raiva por não se entenderem quando o que precisava era só uma conversa, mas pra ser um bom clichê tem que fazer a gente sofrer assim, então tá tudo bem. Alicia e Max continuam perfeitos, eu amo quando tem personagens de outros livros. Vale muito a leitura, é cativante e inspiradora.
comentários(0)comente



Karol Dias 16/10/2023

Fofinho
Marcus e Júlia são lindos. É legal ver o amor deles acontecendo e o crescimento dos personagens.
Apesar de achar que muita coisa acontece principalmente no final e fica aquela agonia e tensão com a demora da resolução dos conflitos, ainda assim o livro é ótimo.
Os personagens são interessantes.
Me fez pensar sobre a minha própria vida. Se estou apenas levando ou vivendo ela.
Gigi do Rock 16/10/2023minha estante
Esse livro é bem parecido com "procura-se um marido" muito bom também


Karol Dias 16/10/2023minha estante
É muito bom mesmo. Mentira perfeita é Spin-off dele




gabi.s03 12/10/2023

Foi a mentira perfeita
Demorei muito pra ler por estar sem tempo, porém acredito que outro motivo foi de não ter me prendido a história.
Adorei o livro anterior e esperava o mesmo desse mas me decepcionei um pouco. A história em si é legal, bem escrita e com personagens bons, só acho que a autora se estendeu demais, principalmente no final, porque no fim aconteceu a mesma situação várias vezes e eu só queria que acabasse logo.
Espero gostar mais dos próximos livros da autora!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Loren46 29/09/2023

Amo
Esse livro é uma delícia de ler, os protagonistas a estória foi tudo perfeito e vai estar p sempre na minha memória eu apenas AMO esse livro ??
comentários(0)comente



Livian.Sara 28/09/2023

Eu amei
É um romance fofo e leve para te tirar da ressaca literária.. confesso que eu não tinha ligado muito para esse livro mas quando decidi ler vi que era maravilhoso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PatiC 18/09/2023

Reviravoltas
Nesse spin-off do livro Procura-se um Marido conhecemos melhor o Marcus irmão do Max, e também alguns novos personagens muito interessantes e divertidos.

A personagem Julia e o Marcus são divertidos e estão tentando seguir com as suas vidas apesar dos problemas existentes, mas as reviravoltas os acaba conectando.

É um romance divertido, com toques sobre consciência das dificuldades enfrentada por pessoas dificuldade de locomoção. Mas o tema principal ainda é a própria aceitação e dos seus sentimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joice80 12/09/2023

Fofo!!!
Bom ler um livro sem esperar muito e seguir sua vibe, curti muito a história e os personagens. Tudo muito fofo, momentos engraçados e até um "mistério" que acontece com um desfecho apressado não conseguiu tirar minha empolgação. Sem falar que Marcus é um amor, adorei ele!!!
comentários(0)comente



Leli tenorio 09/09/2023

Perfeito
Inevitável não se apaixonar pelo Marcus ?
Uma leitura incrível ?
Carina rissi não erra nunca viuuu
comentários(0)comente



Bianca1083 09/09/2023

Mentira perfeita
Júlia é uma nerd, especialista em TI e que sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz, consequentemente deixando sua vida pessoal de lado. Sua tia gravemente doente teme que ela fique completamente sozinha. No desespero para fazer a tia feliz Júlia inventa um noivo e milagrosamente sua tia se recupera e assim que deixa o hospital gasta todas as suas economias com o casamento da sobrinha. Júlia não consegue contar que mentiu por causa da saúde ainda extremamente frágil da tia. Quando ela conhece Marcus Cassani que é irritantemente lindo, cínico e que também está enfrentando problemas, um acordo surge. Mesmo sabendo que deveria se afastar de Marcus, seu coração tem outra ideia.

Como todos os livros da Carina, a leitura é puro clichê! É bem gostosinho de ler, a leitura é fluída e as emoções intensas. Gostei bastante dos personagens, apesar de ficar irritada em alguns momentos perto do final e de achar a história um pouco repetitiva, tendo em vista procura-se um marido. Mas resumidamente, recomendo para todos os amantes de romances. Eu amo a escrita da Carina, as descrições e principalmente as declarações entre os personagens são intensas e muito emocionantes.
comentários(0)comente



Municat 23/08/2023

PELO MARCUS EU DOU A MINHA VIDA
Por muito tempo acreditei que eu era apaixonada pelo Atlas da Colleen mas sinceramente nada se compara ao que sinto pelo Marcus.

O livro e ótimo e gostoso de ler, eu amei a escrita da Carina e amei o desenvolver da história.
Nada cansativa e te deixa cada vez mais na vontade de ler, e a esperança deles transarem logo. Perfeito!
comentários(0)comente



921 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR