Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Tati 07/03/2020

Gostei dessa história! Marcus apesar de suas limitações consegue vencer seus medos, angústias e ir atrás do que quer.
Adorei as piadinhas dele rsrs
Clichê leve e bem humorado ???

Thalita Oriente 05/03/2020

Ahhh os Cassani...
Li a primeira vez em 2016 e peguei agora de novo e a sensação foi como se estivesse lendo pela primeira vez. MARAVILHOSO. Ri junto com os personagens, sofri e me emocionei. CARINA FADA SENSATA CONTE COMIGO PRA TUDO!!!

Gaabsardoth 05/03/2020

Carina mais uma vez pegando meu coração com a mão e transformando em um bagaço kkkkkk

Gleide 85 28/02/2020

Livro extremamente envolvente e engraçado além de dar uma lição de superação.

Bruna Laessa 26/02/2020

Esperava mais, não é o melhor livro da Rissi, mas é bom.

gabriela 24/02/2020

Sério, não enjoo de Carina Rissi
Recentemente reli esse livro (pra poder me reinserir nesse mundo e dar início a ?Amor sob Encomenda?) e mais uma vez reafirmei à Carina o título de uma das minhas autoras preferidas. Com uma escrita super descontraída - às vezes um pouco monótona, confesso, - a autora nos leva a conhecer a história deliciosa de Marcus e Júlia. Amei ver a questão do mocinho ter essa questão da acessibilidade e a Júlia não entrar em nenhuma categoria de top model ou algo do tipo, nos apresentando um casal real e super divertido. Sem contar a tia Berê que é um super bônus nessa estória

Sheila 22/02/2020

Mais um da Carina
Com um começo fraco e um pouquinho de enrolação, o livro começa a se desenvolver e fica bom como todos os outros que já li da Carina. 4/5

Bigas 22/02/2020

Maravilhosamente maravilhoso
Neste livro eu chorei horrores.
Me emocionei com a história de Marcus sobre superação sobre seu acidente e sobre sua cuidadora
A leitura é leve e apaixonante

Dary 18/02/2020

Mentira perfeita
Nesse livro vamos conhecer Marcus e Julia são os personagens mais lindos que vai fazer vc suspirar a cada página

Evelyn 14/02/2020

O livro segue o mesmo estilo característico da Carina Rissi: personagens separados por uma falha de comunicação que seria simplesmente resolvida com uma conversa sincera, porém o livro, como sempre, foi meu estilo e me fez ler até o final.

Steh 12/02/2020

Perfeito
Eu li Procura-se um Marido há 2 anos, foi o primeiro da Carina Rissi que eu li - e amei. Desde então não tive vontade de ler Mentira Perfeita e só decidi ler agora porque quero ler Amor sob Encomenda e não consigo ignorar sequência de livros. Por ser spin-off, não achei que seria tão bom quanto o outro, mas me enganei e me surpreendi, pois é ainda melhor!
Me apaixonei pelo Marcos e dei muitas risadas dele e da Julia.
É um romance clichê? é! com um final previsível como o outro, mas mesmo assim empolgante do inicio ao fim.
AllyneChristina 12/02/2020minha estante
Previsível? SIM! Mas tem um romance lindo e personagens incríveis com personalidades tão diferentes. Amo demais ??

Débora 10/02/2020

Leitura de amorzinho ??
Este livro trata a história de Júlia, menina brilhante e sempre se enforça pra ser a primeira em tudo o que faz na vida. Ela vive com sua Tia, Berenice, que tem uma doença grave. E o sonho de sua tia é ver Júlia indo ao altar e a beira da morte Julia inventa pra sua tia de que tem um namorado e ainda está quase noiva. Do nada, a tia de Júlia se recupera e ela precisa manter sua tia bem e estável.
Foi aí que ela conhece Marcus Cassani, um jovens, mulherengo e irritante que oferece ajuda a Júlia e em troca ele ajuda ela.
Mal eles sabiam que a mentira ia virar a vida deles ao avesso. ?

Lua 08/02/2020

Resenha da Lua
Na mesma vibe do Procura-se um Marido, Mentira Perfeita da Carina Rissi (maravilhosa, nunca errou) é um romance delicioso de se ler e que aborda um tema delicado, que é a paraplegia.
Os personagens principais são apaixonantes, mas sempre tem aquela resistência em se apaixonar e assumir o amor que as vezes é meio clichê nos livros, além daquele acontecimento dramático antes de tudo ficar bem.
Super indico a leitura, mas leia primeiro Procura-se um Marido e depois Mentira Perfeita.