Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Malu 13/01/2021

Amo que amo
Ai ai, novamente, Carina Rissi não me decepcionou. Me apaixonei pela história e pelos personagens, ri e chorei e me emocionei com Mentira Perfeita. E agora já vou avisando que se meu futuro companheiro não me chamar de Pin, eu nem quero.

Jéssica 12/07/2020

Lindo
Naonconwegui parar de ler até chegar ao fim... mais uma linda história escrita por Carina Rissi
Dhay 12/07/2020minha estante
Esse é o meu livro preferido da série... Já li 3x... Não tem como não se divertir

Robertinha 04/03/2022

Uma história cheia de emoção, aquele livro que você não consegue para de ler nem um minuto o casal Marcus e Julia são super fofo amei a história!

gomes190 18/01/2022

Mentira Perfeita?
O SURTO???
Eu li esse livro depois de já ter lido Amor sob Encomenda, então já sabia de algumas coisas que aconteceriam, mas mesmo assim eu fiquei passada, chocada.

Eu chorei pelo menos umas 5x lendo isso e com certeza isso contribuiu para eu dar as 5 estrelas, amo um livro que acaba comigo KKKKKK

Foi uma leitura bem fluida, valeu muito. Eu amei muito conhecer mais do Marcus, suas dificuldades, pensamentos, desejos, eu sempre quis ver mais dele desde o livro anterior. Eu me identifiquei muito com a Júlia em vários pontos, mas o fato de ser míope foi um dos principais KKKKKKK

Achei que a história teve um ótimo desenvolvimento, achei que foi um ritmo mais rápido do que eu imaginava que seria, várias coisas acontecendo (eu surtando a cada 5 páginas), mas eu honestamente acho que isso me prendeu bastante, eu estava no clima de uma leitura bem animada e definitivamente Mentira Perfeita entregou isso.

Recomendo muitíssimo, todos os personagens são uns fofos (menos umas pessoinhas aí??), e quem leu Procura-se um Marido vai amar ver mais da Alicia e do Max?

Entre1 29/05/2022

Mentira perfeita
Essa história me prendeu do início ao fim. Dei muitas boas risadas acompanho a história do Marcus e da Júlia. Muito bem traçada e escrita, o desenvolvimento maravilhoso. O melhor livro da Carina até o momento.

Bia 22/06/2020

Carina Riss é a autora mais perfeita,isso eu posso garantir!
Desde do ano passado a autora uma das minha favoritas, ela trás um amor tão grande e engraçado nos livros que aquece totalmente meu coração.
Sinto dizer q eu precisa desse livro pelo simples fato que ela não se importa como ele é porque um cadeirante, ele se tornou meu preferido ( da série dos personagens Cassani) tendo uma coisa chama simplicidade e muito amor! Em cada página eu me senti como a personagem , e sinceramente acho q me pareço mais com ela do q imagino, assim fico radiante com todos os momentos, principalmente o final, nunca fui realmente que chora com livros (tipo muito), mais lacrimejei , é tão lindo!
Se vc já percebeu, vou ficar numa ressaca literária :( , então esse livro é maravilhoso por isso!
Bia 23/06/2020minha estante
Ele é o meu preferido também é pra variar quando terminei também fiquei com uma ressaca literárias daquelas.

Giu 19/01/2021

Perfeito
?Não é o jeito como seu corpo se move, como você vê, ouve ou sente o mundo que importa, mas a maneira como você vive. Essa é a parte difícil: aprender a viver.?

Virou um dos meus livros preferidos de todos os tempos! Dei tanta risada que nem sei quantas vezes e o romance nem preciso falar nada ??

Franciele.Simonett 10/11/2020

Um romance gostoso de ler!
O livro mostra um romance contemporâneo, em que eu amei a forma como os personagens se conheceram. A Leitura é muito fluída, gostei bastante ??

Renata1004 17/05/2020

Que romance lindo!!! Quem diria que uma simples mentirinha teria um resultado tão perfeito.
Afff, eu amo a Carina Rissi. Oh mulher que sabe me prender em um livro.
Leiammmm!

Thab's 14/01/2021

Por bobeira perdeu nota
É uma spin-off de ?Procura-se um marido?
Ambos trazem o clichê que mais amo ?fake relationship?, nesse temos Júlia e Marcos, irmão do Max, como protagonistas.

Eu adoro a escrita da Carina, mesmo ela criando protagonistas femininas que me dão nos nervos e protagonistas masculinos perfeitos.
Acho que a Júlia foi a primeira que não passei (muita) raiva, mas teve momentos que eu queria matar o Marcos.

Foi a segunda história que li com cadeirantes e gostei bastante de como foi abordado.

Eu acabei avaliando em 4 estrelas por causa de um erro grotesco no plot. Lá pelo capítulo 20 a Júlia tem uma ação, aí no capítulo 30 eles ignoram totalmente isso e seguem a história. Só uma dica: fique de olho no anel. Poxa editora Verus e equipe, cadê os revisores para pegar esses detalhes e olha que esse é enorme e importante.

Ju 22/03/2022

pra aquecer o coração :)
Ai Carina, que dom é esse que você tem de nos fazer perder o fôlego a cada novo livro?
Sinceramente, sinto como se a Carina tivesse feito esse livro pra mim, parece que ela criou a Júlia personagem pensando na Júlia que tá agora escrevendo esse texto (mágica, talvez?? Kkkkkk), não bastando o nome ser igual, em cada página eu me via naquela menina mulher, enxergava cada um dos meus medos, inseguranças, sonhos, todo aquele instinto de salvar a todos a sua volta e às vezes se esquecer de cuidar de si própria. que experiência linda foi ler esse livro, pra mim uma autorreflexão, não só pela identificação com a personagem, mas por tudo que Carina nos mostra sobre o que é o verdadeiro amor.

Por fim,

ah Marcus, que sonho você é, que bacana foi te conhecer, aprender com você, te admirar, te amar. Que todos nós possamos encontrar um amor tão puro como o seu nessa vida.
E pra minha Ju (ou melhor Pin kkkk), obrigada por ter significado tanto pra mim, sem dúvidas uma das minhas personagens favoritas da vida??

Pietra.Castilho 05/10/2021

Mentira perfeita ??
Os livros da Carina são perfeitos, a escrita dela é muito boa, as histórias são divertidas e cheio de cenas fofas de deixar o coração quentinho.
E com esse livro não foi diferente, me apaixonei pelo Marcus e a Júlia, o jeito como eles se conheceram e o romance foi crescendo entre eles.??
Esse livro é simplesmente perfeito ??

Jaque 26/02/2022

Mentiras
Será que realmente uma mentira pode ser perfeita? No caso deste livro, a mentira foi mais que perfeita. Mesmo seguindo uma mesma linda que no livro procura-se um marido, a autora conseguiu con que eu amasse este livro também e sua história entre Marcus e Julia. Uma história cheia de muito amor, sedução, drama, família, amigos. Uma história completa. Amei cada página e suspirei com o amor , coração doeu nas horas tristes, ri com as piadas nerds. Gostinho de quero mais.

Jé Ortega 28/03/2022

Tenho uma relação de amor e ódio com as histórias da autora. Há livros que li e amei e outros que não gostei nem um pouco.

Anos atrás li Perdida e Encontrada e AMEI a história é guardo as lembranca até hoje de quão bom foi o livro e o mesmo foi com Procura-se um marido. Depois de um bom tempo sem ler nada da autora, em 2020 li Amor sob encomenda e não gostei.

Vejo que tanto em Amor sob encomendo e neste livro houve a mesma questão, fazendo com que eu não desse 5 estrelas, que é fato de na mesma história tem tanta coisa acontecendo uma atrás da outra e do [*****] doce dos personagens.

Gostei do fato de trazer um personagem de cadeira de rodas, onde ela faz alguns críticas de forma leve, e como é difícil para uma pessoa como deficiência lidar com questão tanto de infraestrutura quanto psicológicas, além do preconceito. (Lógico que foi a abordado de uma forma leve, não mostrando realmente a dificuldade que é)

Gostei do romance se desenvolver aos poucos, mas neste livro também tem MUITA enrolação, que se apenas os personagens conversassem teriam resolvido todos os problemas.

O que pra mim, fez perde estenhas, foi o fato de acontecer MUITOOOOOOOS cliches ao mesmo tempo, não deixando o leitor focar em um assunto e se aprofundar nele.

Alem do mais a parte final da Samantha foi totalmente desnecessária e sem sentido algum.