Amores Desencontrados

Amores Desencontrados Simone Borges




Resenhas - Amores Desencontrados


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@biaentreleituras 30/06/2016

Mônica foi abandonada pela mãe biológica e quando foi levada para um orfanato sentia-se sozinha e isolada. As outras crianças não se aproximavam e algumas até implicavam com ela. Foi nesse período de adaptação que ela conheceu Lucas e Samuel, dois irmãos que foram para o orfanato após a morte dos pais em um acidente.

A amizade foi imediata e os três tornaram-se inseparáveis. Samuel passou a defendê-la das outras crianças e a tratava como se fosse seu pai, o que a incomodava. Depois de três anos os meninos foram adotados, deixando Mônica sem chão. Ela sentiu tanta falta deles que acabou adoecendo e foi parar no hospital, lá ela conheceu uma médica que se encantou por ela e a adotou.

A médica não podia engravidar e acolheu a Mônica com todo o seu coração. Ela era casada e seu marido já tinha dois filhos do casamento anterior, Eduardo e Emily. O começo não foi fácil e Mônica estranhou bastante, mas depois foi se acostumando e passou a reconhecê-los família. Sempre se perguntou se Samuel e Lucas recebiam o mesmo carinho que ela e se estavam bem.

Os novos irmãos de Mônica a tratavam de maneira diferente. Enquanto Emily tornou-se a sua melhor amiga, Eduardo parecia não aceitá-la. Durante o seu crescimento, Mônica foi discriminada por ser adotada e nunca teve amigos, sua única amizade era com a irmã. Mônica também percebeu uma mudança no comportamento de Eduardo mas nunca entendeu que o motivo da rejeição era o sentimento forte que ele nutria por ela, e não era como irmão.

Mônica cresceu e tornou-se pediatra, não gosta muito de sair e não tem muita experiência com namorados, na verdade ela só teve um. Certa noite, atendeu ao pedido de sua irmã e foi para uma comemoração, mas estava receosa pois seu irmão Eduardo estaria lá. Ao chegar no local, ela foi pega de surpresa quando se deparou com aqueles meninos que ela pensou por tantos anos, seus amigos do orfanato, Lucas e Samuel.

Ela ficou muito feliz ao reencontrá-los, mas toda a atração que sentia por Samuel voltou muito mais forte do que antes e quando ela percebeu que ele estava noivo viu seu mundo cair novamente. Samuel também era apaixonado por ela e passou anos a procurando, ele não amava a noiva e seu casamento era apenas por sentir um enorme carinho pela Susi. Mônica e Samuel foram unidos novamente pelo destino mas o relacionamento entre eles era proibido. No entanto, o verdadeiro amor quebra todas as barreiras e vence qualquer dificuldade. Será?

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-amores-desencontrados.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR