Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Amanda 23/04/2024

Aquele clichê divertido
Fiquei o livro todo com a impressão de que já tinha lido-o em algum momento, anos atrás...
É a típica história adolescente. Confesso que esse tipo de história não me agrada tanto quanto antes, mas, gostei da forma que tudo foi se desenrolando ao decorrer do livro. Gostei da evolução dos personagens e da forma que eles foram se envolvendo.

Isabela.Nicoly 20/04/2024

Amei
Um romance clichê e fofo, bem colegial, amo ler histórias leves depois de um livro mais denso.
A história é boa, com uma leitura bem fluída, gosto da mensagem do livro e como a personagem foi evoluindo durante a história. Achei que o final ficou meio em aberto, parece que não teve um fim no livro; algumas coisas pareceram não resolvidas, até fui procurar pra ver se não tinha uma continuação, terminei ele com alguns pontos de interrogação, mas queria mais desses personagens, consegui me envolver com a história.

Biih_aha 17/04/2024

Curei Minha Ressaca Literária Com Essa Maravilha!
Um livro leve, agradável e divertido, um romance de aquecer o coraçãozinho.
Amei a evolução dos personagens, principalmente da Gia, terminei a história com um sorriso no rosto de orgulho da nossa menina.
A relação dela com o dublê do Bradley e com a Bec é muito fofa, maravilhosa demais.
Esse livro só tem um defeito, ter acabado cedo demais kkkk

ladybooks 30/03/2024

ESTOU DE VOLTA!!!!
Oii amores! voltei com minhas resenhas e comentários sobre livrinhos de 2024???

Sobre esse livro.
não gostei muito pois não é meu estilo!
Mas se você for uma pessoa que ama clichês vai amar ele!

Dearibeiro 30/03/2024

É um bom livro. A história é interessante e a escrita é bem fluida.

Se eu tivesse lido quando era mais nova com certeza teria aproveitado melhor. Essas histórias que se passam na escola não me atraem mais.

É sobre aquela frase: é bom, só não é pra mim.

Izabella 25/03/2024

Se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.
Começo dizendo que a culpa foi minha, estou com uma mania terrível de começar os livros sem ler a sinopse. Pelo título, imaginei um romance mais adulto e me deparei com uma romance adolescente.

Nada contra, eu curto também, acho que dá um quentinho no coração e relembra a adolescência. Mas esse livro não me ganhou, achei a protagonista chata, os problemas chatos e infantis, com uma tremenda falta de comunicação e umas amizades suspeitas ?

Mas não desanime, se você gosta de leituras rápidas, romances adolescentes, dê uma chance.

Teresinha 24/03/2024

Inconclusivo
A história é boa, o conflito excelente, porém deixa muito a desejar no final... Fica a sensação de que o livro não foi concluído.

mah 23/03/2024

Perfeito
Lendo num sábado a noite solitário. comecei sem muitas pretensões, faz MUITO muito tempo (anos?) que esse livro está na minha lista e acabei escolhendo ele hoje. não poderia ter sido melhor.
ele é tão interessante. ela traz a tona problemas reais que acho que toda menina passa. eles são lindos juntos. a mãe e a irmã dele, Bec.
100% perfeitos ta

Jusalazar 22/03/2024

Gostei bastante
Simples mas que funciona.
O clichê leve que precisamos, vibe sessão da tarde.
Achei o casal muito fofo, o desenvolvimento da amizade Gia e Bec achei incrível.
Já as amigas dela, otárias né, e essa Jules então, INSUPORTÁVEL!

Regina 08/03/2024

Bonitinho
Mais um romance adolescente para distrair. Os dilemas do fim do Ensino Médio e a expectativa para a entrada na universidade, as amizades, as paixões, as questões familiares e a luta para se sentir parte de uma "tribo". O ambiente escolar retratado com todas as questões que podem ferir, causar grandes aflições, mas também colaborar para o amadurecimento. Bonitinho.

chase91 06/03/2024

Romance bem levinho e fofo. eu amei e me apaixonei por esses dois, são tão lindos juntos. só achei que o final ficou meio aberto, queria mostrar o que aconteceu com as amigas delas.

nini.francini 29/02/2024

Entrega exatamente o que promete
é uma leitura leve e pequena, de um romance adolescente fofo. muito bom para quem está precisando sair da ressaca literária.
porém existem muitos pontos que não são bem desenvolvidos

Mandinha.Miranda 26/02/2024

Namorado de alugue
Nada muito surpreendente, ele cumpriu seu papel e me tirou da ressaca. Bom é uma leitura leve, a escrita não é ruim. Dá pro gasto, mas senti que faltou algo a mais, pra mim a história terminou no meio, não gostei do fim. Não tenho muito oq falar foi isso.

soph.taylors 25/02/2024

?Quer brincar de 20 perguntas??
Eu achei um romance muito bom e leve. Gostei muito da evolução da Gia ao decorrer do livro e a forma que a autora escreveu não deixou ele ser um desenvolvimento forçado, ficou muito natural e também muito nítido, são duas meninas completamente diferentes no início e no fim do livro. O Hayden é muito perfeito e também muito fofo, gostei demais dele. A Bec nem se fala, uma querida da cabeça aos pés, a maior justiceira e ambos foram muito necessários pra Gia. Amei como eles se tornaram uma família.
Não gostei muito do final, achei meio mal feito e me incomodou como ficou muito em aberto o que rolou entre a Gia e as amigas dela.

O começo quase me fez parar de ler? achei real que ia ser só uma adolescente popularzunha e superficial que faz de tudo pra aprovação sabe? Mas com o desenrolar da história fui vendo que não era só isso, e aí fui pegando gosto pela leitura.

Você consegue ver eles se apaixonando, e também gostei muito de como a gente consegue ver o ponto de vista da Gia mudando conforme o tempo passa? a forma em que ela não reparava nos outros mudando, a forma em que ela achava que a família dela era mil maravilhas e etc, tudo isso vai mudando e ver essa evolução de respeito é
muito interessante.

Já a relação deles, também achei muito bem construída. Não é aquela coisa rápida e completamente apelada pro lado sexual, e sim uma relação honesta, saudável e recíproca, da pra ver que eles realmente se gostam, e não é só uma atração. Fake Dating com Slow Burn é uma das melhores combinações.

Sem mencionar a escrita, que também é muito boa, ela prende super, muito fácil e rápido de se ler, amei a forma que é uma leitura fluida e divertida. Aquele tipo de livro que você só lê e nem perceber o tempo passar, e quando para pra ver já leu quase tudo e ficou horas e horas lendo.

Brasil.raf 25/02/2024

Olha, eu gostei muito, mas comigo sem final, acho que ela deveria ter explicado o que aconteceu com a Gia e a Claire, por isso ficou em aberto, estou até agora querendo saber o que aconteceu.
Eu achei romance deles demais e recomendo para quem gosta de ?slow burn? e ?fake dating?, ela é vinho e a gente consegue ver ele se apaixonando. A escrita da Kaise West é incrível, rápida, e de auto compreensão.????