The Letters

Resenhas - The Letters

Vi 06/06/2018

SINOPSE
SÉRIE CARNAGE - Livro 4

É apenas uma caixa de cartas, certo?
Palavras que foram escritas há muito tempo.
De um menino para uma garota que perdeu.
De um homem para a mulher que amava.

Mas, e se essas palavras carregarem mais impacto do que qualquer um percebeu?
Será que elas finalmente darão a Georgia o encerramento que ela precisa, e diminuirão a culpa que enfrenta todos os dias?
Ou será que tudo o que ela pensava que sabia sobre o menino e o homem que escreveu essas cartas, e a vida que compartilham, será alterado para sempre?

Tudo será revelado em The Letters.
Uma história sobre vida, amor e aceitação.

Wilza.Mary 26/12/2016

Realmente tenho que tirar o chapeu para a Lesley Jones. Perfeição é o que posso dizer desses livros da Carnage. Eu adorei o Seam mas o Cam é demais. Esse livro é arrebatador em todos os sentidos. E que amigas são essas gente? Que fraternidade mais linda..... Cada página lida e cada lágrima derramada valeram muito a pena.
Estarão sempre aqui nas minhas recordações.

Gi 23/07/2016

Cam e Georgia
Lindooo, simplesmente perfeito.
Amoooo Cam e Georgia juntos.

Paula Gorgatte 06/07/2016

EU AMO CAM
Pensei bem antes de ler esse livro, essa série toda pra mim foi uma grande lição de dor. Sofri muito, chorei demais, senti tudo...raiva, tristeza, alegria e por fim....saudade. Sério mesmo, eu senti saudade, louco isso né...como pode alguém sentir saudade de algo que não existe, indo mais profundamente sentir saudade de algo que me causou tristeza. Essa sou eu, um paradoxo.

mas acredito que o principal motivo de ter ficado tão receosa em ler esse livro é que eu já estava desejando que Sean descasasse em paz. PQP foram 03 livros.....amando Sean, odiando Sean, sofrendo por Sean, chorando a morte do Sean, tentando esquecer o Sean, tentando viver uma vida sem Sean, descobrindo o que Sean fez nos 04 anos de separação, sofrendo com Sean...ufa. Descanse em paz querido.

Quando vi que esse livro tratava-se das cartas que Sean escreveu, tive uma crise histérica e me recusei a ler. Não escondo que Sean era meu preferido mas Cristo o homem morreu a 02 livros atras e estou cansada de sofrer por sua morte.....hahahahaha.

Mas esse série tem alguma coisa que eu não consigo largar, não consigo ficar longe, acabei lendo e juro, não me arrependi, não me arrependi porque ele me mostrou mais sobre a vida de Georgia como está hoje, seus filhos e principalmente seu relacionamento com Cameron.

O livro passa-se 16 anos após a morte de Sean (ainda estamos nesse ciclo vicioso), e Georgia decide abrir a temida caixa com as recordações e cartas de seu marido morto.
Ainda senti muita raiva da Georgia boa parte do livro, mas o que deixou tudo fantastico foi Cameron.

Genteeeeeee que homem é esse???? Eu quero ele pra mim. Seu jeito apaixonado, carinhoso, calmo, sempre compreensivo. Deus, o homem ganhou meu coração. Adorei o livro para conhecer um pouco mais de Cam, e confesso estou apaixonada.

Estou de ressaca literária, ou melhor, estou de abstinência de Cam. Quero mais, eu preciso de mais. Agora que percebi que o livro 02 não fez jus a Cameron e ficou faltando algo ali, e esse livro é a prova disso.

Adorei esse desfecho, fiquei com o gostinho de quero mais.

Se recomendo? SIM SIM SIM

Heloisa 06/07/2016minha estante
Paula não é justo não existir um Cam para cada uma de nós!!! Adorei a resenha, foi exatamente o que eu achei ninguém deixava o Sean descansar, isso me tirava do sério, mas eu amei demais esse livro, que pra mim foi o que precisava pra finalizar a série. Mas é o final, acho que vem mais coisa por aí.. ;) bjo

Paula Gorgatte 07/07/2016minha estante
Realmente isso é uma injustiça Heloisa, precisamos de um Cam...Que homem é esse....minha nossa.
Eu também amei o livro, é exatamente como você disse, era o fim que precisavamos. Mas mesmo assim eu precisava de mais Cam.....
Ficou bem sugestivo o final, acho que teremos mais por aí, e eu vou ler com certeza, mesmo embaixo de lágrimas....rs. bjs e obrigada.

Heloisa 01/07/2016

4.5

Último livro da série Carnage, onde finalmente vemos o que havia nas cartas de Sean para Georgia.

Meu medo era que esse livro seria mais sobre Sean, remoer seus pensamentos e seu infinito amor perfeito e bla, bla, bla. E foi um grande engado, esse livro foi muito sobre Cam, sim sobre o lindo, paciente, amoroso e totalmente fodão TDH. E eu amei, porque esse livro parece um grande epílogo.

Não amei a Georgia logicamente, porque meu santo nunca bateu com o dela, apesar de eu sentir uma forte empatia e torce por ela e sua família, ela nunca vai ser minha personagem preferida.

Cheguei  a conclusão de eu amar essa série se deve muito a escrita envolvente de Lesley Jones, que mostra toda a imperfeição do ser humano, transformando os personagens em algo bem real, crível, onde você sente sua dor e ama o seu amor. E eu com certeza não reclamaria se houver um Cam ou até mesmo um Sean vagando por esse mundo a fora.

O livro se passa 16 anos após a morte de Sean, para quem leu Marley acredito que não traga muita surpresa, mas para Georgia que vivia glorificando o fantasma do Sean sim. E enquanto eles lêem as cartas e memórias do Sean o livro trás muito dos pensamento do Cam, seu sofrimento em momentos que partiram meu coração. E junto com tudo vemos muito da sua vida atual e foi bom ver a interação deles com os filhos, e a felicidade que eles alcançaram, depois de tanta coisa.

Ash a querida cunhada da Georgia mais uma vez me representou e falou as verdades que o Cam e todo seu coração apaixonado não são capazes de falar para a egoísta e umbigocentrista da Georgia. E eu amei Ash mais um pouco.

Se pudesse fazer uma ressalva seria que eu queria maiiis, um pouquinho mais do Cam!! Principalmente no final achei meio corrido.

Não digo que é um livro vital pra quem leu e sobreviveu ao massacre que foram os primeiros, mas esse dá um encerramento que eu nem sabia que eu precisava quando ao mesmo tempo eu me pergunto o que está por vir? O que dona Lesley está aprontando naquela mente criativa e meio sádica. Bom quem viver verá não é?

Jan 01/07/2016minha estante
Super resenha!!

Heloisa 01/07/2016minha estante
Obrigada :D :*

Taisa 03/07/2016minha estante
Helooo linda resenha amiga!

Heloisa 04/07/2016minha estante
Obrigada Tai ;) :*

Paula Gorgatte 07/07/2016minha estante
Nossa vc disse tudo, era o desfecho que precisávamos e nem sabíamos. Como eu pude me esquecer de Ash, o personagem mais improvável e mais sábio da série toda. Sempre falando o que ninguém tem coragem de falar. Amei sua resenha. Inclusive comecei a ler essa serie depois que li sua primeira resenha dela. obrigada até o próximo.

Heloisa 31/07/2016minha estante
Aiii Paula fico tão feliz que vc gostou dos livros. A Ash sem dúvida foi um dos melhores personagens. Terminei essa série com meu coração Feliz. Até a próxima!! Beijão ;)