Belo Sacrifício

Taylor Maddox
Para mim, o melhor!

Kênia Cândido 16/04/2019

Muito Bom!
Ainda aventurando nas histórias dos Irmãos Maddox, dessa vez, fui vivenciar todas as emoções em Belo Sacrifício, por sinal, é muito bom. E preciso dizer, depois de Travis, Taylor tornou-se o Maddox preferido.

A história começa no Bucksaw Café, onde a garçonete Falyn Fairchild anotando e servindo os pedidos dos clientes do estabelecimento. Com escolhas erradas e um passado misterioso, Falyn abandonou a universidade de medicina e saiu de casa, com todo conforto e luxo para mora em um loft em cima da lanchonete onde trabalha. No final do dia, ela separa as suas gorjetas diárias para comprar uma passagem para Eakins, Illinois.

Taylor Maddox é um bombeiro da equipe de elite que está trabalhando em Colorado. Taylor é gêmeo com Tyler e assim como Thomas Maddox, o trabalho dos irmãos gêmeos também é segredo para família. Estou bem curiosa para saber quando Jim Maddox irá descobrir a real profissão dos filhos. Mas voltando a história...

Certo dia, Taylor chegou à lanchonete juntamente com mais dois amigos para almoçar. Logo de cara, o Maddox sentiu atração pela garçonete que trabalhava mal humorada. Mas simplesmente Falyn o rejeitou, pois ela tem outros objetivos na vida e Taylor passou frequentar a lanchonete praticamente todos os dias deixando uma gorjeta bem generosa para Falyn.

Os leitores que conhecem os irmãos Maddox sabem perfeitamente que uma rejeição ou um deles escutarem um não com tons mais forte de uma mulher que eles estão interessados, isso tornar-se um grande desafio para eles e foi dessa maneira que Taylor ficou determinado a conquistar a confiança de Falyn. Pelo mesmo caminho da amizade, assim como os irmãos também fizeram nos livros anteriores.

Porém quando Falyn descobre que Taylor é de Eakins, ela resolve deixar o bombeiro se aproximar e criar um elo de amizade. Tudo com o propósito de conseguir chegar mais rápido ao Eakins e alcançar seu grande objetivo. Enquanto Taylor tornar-se um ombro amigo, Falyn não percebe que na verdade, Taylor estava construindo um relacionamento amoroso e libertador para eles.

A leitura de Belo Sacrifício continua bastante fluída e consegue divertir da mesma maneira que os livros anteriores da série. Mantendo o mesmo padrão dos livros da série, a Jamie permanece com a narrativa feminina. Gosto bastante de acompanhar as histórias dos Irmãos Maddox, porém acho que seria melhor se as histórias fossem narradas pelos irmãos Maddox ou pelo menos as narrativas fossem intercaladas com as pretendentes. Contudo, esse detalhe não tira o brilho por trás da história.

Para quem gosta do casal Travis e Abby, o leitor irá deliciar com mais alguns trechos do casal e novamente terá mais detalhes com revelação de alguns segredos meio bombásticos, após a segunda cerimônia do casamento de Travis e Abby. Com toda certeza, Travis é o Maddox preferido da autora Jamie McGuire, porque ela sempre arruma qualquer detalhe para voltar na história de Travis e Abby.

Falando sobre o casal principal de Belo Sacrifício, apesar de ser idêntico ao Tyler na aparência, as atitudes de Taylor são muito parecidas com as atitudes de Travis quando estava conquistando Abby em Belo Desastre. Falyn é uma personagem bastante determinada. Durante a leitura, o leitor vai descobrindo os segredos do passado dela. O mistério não é tão surpreendente quanto parece, mas é um tema real que pode acontecer naturalmente na vida de uma pessoa.

A diagramação está sensacional nas folhas do papel pólen, isso tem que parabenizar bastante a Versus Editora. A capa também está linda, segue um pouco parecida com o material das capas anteriores e contém duas penas e uma delas está pegando fogo. Combina perfeitamente com o significado da história.

Enfim, para o leitor que adora new adult, a série Irmãos Maddox é uma boa dica de leitura. Se você leu os primeiros livros, vale a pena continuar lendo a série e conhecer a história de cada irmão. Belo Sacrifício desenvolve tranquilamente como os romances do gênero e deixou uma curiosidade para conferir a história de Tyler Maddox.

site: https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/2019/04/resenha-belo-sacrificio-jamie-mcguire.html

Cris 19/03/2019

Belo Perdão talvez?
Sinceramente, no começo não me agradou muito. Não gostei do jeito que a Falyn tratava o Taylor, e a historia parecia que ia ser chata como a do Thomas, sem aquela paixão dos Maddox.
Mas embora tenha demorado um pouco, a paixão aparece, e nossa, como ela é testada, de novo, de novo e de novo. Ela vence todas as vezes, é claro, e isso é lindo de se ver. Como os dois erram e como os dois se perdoam.
E sei que pode soar estranho, mas não tem nada que eu ame mais em um romance do que uma separação desesperada, seguida de um reconciliação apaixonada. Pra minha sorte esse livro está cheio disso.
Foi interessante ver como o Taylor não se deixa abalar pelo modo como ela o trata no inicio (porque eu já estava de saco cheio), como ele persistiu, e até deu o troco algumas vezes.
A Falyn se mostra uma garota forte, arisca no começo e chata pra ca***** , mas isso se torna mais justificável quando ficamos a par de tudo pelo que ela passou, e do que abriu mão antes de conhecer o Taylor.
Apesar de não ter me agradado logo de cara, a historia evolui bastante no decorrer, tanto que ao terminar fiquei com a impressão de ter lido um livro com mais de 400 páginas, (isso também se deve ao fato de tudo se passar em cerca de um ano e meio, dois anos, se não me engano).
A historia é linda, tem um final simplesmente maravilhoso (fiquei muito feliz pela Jamie McGuire ter dado esse presente a Falyn), e muito acontecimentos, surpresas, decepções e reviravoltas que me prederam e me deixaram apaixonada por mais um irmão Maddox.

Yza 04/02/2019

Passamos por Travis, conhecemos a história de Trent e Thomas e nisso vemos uma ladeira que desce lentamente, agora chegou a hora de conhecer a história de Taylor o primeiro dos gêmeos que pouco apareceram nos livros anteriores e por isso passaram meio que despercebido, confesso que esperava muito mais dessa história e isso é o que realmente me deixou chateada.

"Normal era algo que surgia com a ausência de expectativas impossíveis e sufocantes."

De novo a autora optou pela narrativa ser feita exclusivamente pela protagonista feminina e isso nesse livro em específico fez muita diferença. Falyn é uma ótima personagem e por algum tempo existe um mistério por trás de sua história e quando o mesmo é revelado é algo morno, a autora tentou passar emoção na descoberta, mas não foi suficiente. Outro problema com a narrativa dela é que temos pouco Taylor, eles não passam tanto tempo juntos, então faltou Maddox nesse livro.

Sobre o segredo morno, acho que poderia ter sido melhor desenvolvido, toda a história por trás daquilo, trabalhar melhor o passado da personagem teria rendido uma bela história que foi perdida e acabou deixando todo resto um pouco opaco de mais.

“Eu quero você. Só você. Mais nada. Não estou só contente com isso, Falyn. Você não é parte do que eu quero. Você é tudo que eu quero.”

Nesse livro temos SIM um claro machismo por parte da autora, fica claro quando algo acontece por única e exclusivamente culpa do Taylor e a Jamie força a barra para que a Falyn saia como a culpada. Não foi bonito e não tem justificativa, ainda mais porque teve consequências que não apenas ele teve que lidar e de novo Falyn foi à pessoa que se sentiu culpada. Quando eu não vejo nada de machismo eu falo, mas aqui ficou muito claro e incomodou um bocado também.

A dinâmica dos gêmeos é bem interessante e as poucas aparições do Tyler renderam bons momentos, vezes divertidos, vezes tensas e emocionantes, mas com certeza me fizeram ficar interessada na história dele e da Ellie sua “amiga” que parece ser muito gente boa e extrovertida.

Mais uma vez vemos como a família vem em primeiro lugar e como TODOS eles estão dispostos a perder tudo um pelo outro, uma parte em especial mostra isso claramente e eu preciso que vocês leiam para saber do que estou falando. Gosto muito como as histórias se conectam em tempos diferentes variando de livro para livro, mas sempre existe uma conexão e sempre voltamos para família.

“Por que tentar fazer a coisa certa acabou sendo tão horrível para nós dois? Era só um tempo, só uma semana para pensar no nosso futuro, e nós dois estávamos despedaçados."

Uma coisa me deixou BEM satisfeita foi o puxão de orelha que a Falyn deu na Camile, alguém precisava fazer isso, talvez não tenha sido da melhor forma, mas quem tinha rancinho deve ter ficado bem satisfeita com essa parte em particular, eu só sei que adorei e Falyn ganhou muitos pontos comigo por isso.

Enfim, o livro é raso, foi feito porque precisava, mas tem um final bacana de superação e companheirismo e eu gostei muito disso. No todo foi o mais fraco até agora, mas eu curti a leitura e terminei bem rápido, então acho de verdade que vale a pena conhecer o Taylor e sua história.

Erica.Esteves 16/01/2019

Decepção
Até agora eu estava AMANDO a série, mas esse não foi bom. A leitura é rápida, mas os personagens não foram bem construídos, não senti o amor de verdade... como de constume.. foi uma estória aparentemente ?forçada?. Parece que a autora fez esse livro só pra não deixar em branco o irmão Taylor. A única parte boa, realmente, foi a Olive no meio, fora isso. Tudo fraco.

Luana Moraes 27/10/2018

Ainda me pergunto o que Jamie fez com os Maddox? Achei o enredo fraco, pela primeira vez um Maddox não me conquistou e estava com altas expectativas em relação a este livro.

Rayci 08/10/2018

Intrigante como todo livro Maddox
É apaixonante a histórias desses irmãos. Pinta de Durão, corpo tatuado, charme de pegador, mas no fundo todos são um amor de pessoa, carinhoso, romântico e apaixonados por família. É aí que nossos corações derretem por eles.
Ansiosa para ler o próximo. ????
Amor eterno? Taylor

Nicole Gonçalves 14/09/2018

...
Belo de um sacrifício é ler esse livro e simplesmente aceitar as coisas que colocaram nele. Pelo amor de Deus, não dá, de verdade, pra gostar dessa história.

Raquel Comunale 11/09/2018

Falyn Fairchild é uma solitária garçonete que trabalha em uma cidade pequena e tenta esquecer seu passado. Ela precisa lidar com as decisões tomadas no passado e decide se afastar da sua família e recomeçar. Quando Taylor Maddox aparece para comer alguma coisa na lanchonente onde Falyn trabalha ela se sente atraída por ele mas não ao ponto de deixá-lo se aproximar. Taylor precisa se esforçar muito para conseguir a atenção da garota e, pouco a pouco, Falyn descobre que Taylor pode ser muito útil para ajudá-la a resolver um grande assunto do seu passado.

Bem, eu achei o livro bem fraco. Mesmo após revelar os grandes segredos do livro a leitura não engrena muito. Apesar de Taylor ser o típico mocinho a narrativa não favorece muito o cara e ele parece totalmente sem sal. Falyn também não foi bem explorada, não tem como sentir empatia por ela mesmo quando toda a verdade é revelada uma vez que tudo é muito superficial. Nem os trechos sensuais foram bem trabalhados, ficou tudo meio corrido como se a história fosse jogada sem muito nexo. Enfim. Tem livros melhores na série.

site: https://desencontre.blogspot.com/

Polyana 18/08/2018

A história de fallyn e tailor. Apesar do irmão Maddox ser um amor e um arraso, os segredos desproporcionais e desnecessários fazem da trama tediante.

Lud @quoteseplots 14/08/2018

Bem ruim
Não quero me estender muito por aqui, mas as autoras de hoje precisam parar de justificar os erros dos protagonistas, fazendo com que as mulheres se sintam culpadas.

Aqui o Taylor faz uma merda gigantesca e usa uma desculpa estúpida. Não venham me dizer que ele "não sabia". Porque ainda que fosse o caso, não justifica.

E a conversa dos dois é bem clara, ele que é um cara mimado e que faz um erro colossal e ainda faz cara de cachorro abandonado. E o que dizer da protagonista que acaba se sentindo culpada e achando que ele errou por culpa dela?

Me desculpe, mas... Por favor! Chega de livro assim! Só... chega!

E ainda no final o Taylor vem me falar de destino? Pelo amor de Deus. O que a autora tinha na cabeça quando escreveu esse livro?

Isso sem falar do livro em si, bem ruim o desenvolvimento do enredo.

A autora me faz um super drama, me vem falar que é destino uma coisa lá que acontece, para chegar no epílogo e me fazer um milagre. Ai gente, por favor. Que ódio desse livro.

Que série mais desnecessária. Eu já não tinha gostado de Belo desastre, continuei para dar uma chance aos outros irmãos, mas o arrependimento bate cada vez mais que eu leio.

Sem contar que eu já to chocada com um trecho que a Jamie escreveu no livro anterior que diz assim:

"O casamento reforçou o que eu sempre pensei e no que me baseio: perseguir, assediar e provocar sofrimento em uma mulher compensa em algum momento."

Sério, que merda a autora tinha na cabeça quando escreveu isso?
Eu não consigo entender.
Simplesmente não dá.
lee 15/08/2018minha estante
Nossa eu tô chocada com esse trecho aí. Já tinha visto umas opiniões ruins a respeito mas agora eu tenho certeza que vou continuar afastada dessa leitura

Lud @quoteseplots 15/08/2018minha estante
Melhor coisa que você faz, porque sinceramente? Não vale a pena. Mesmos os melhorzinhos da série ainda são muito aquém dos livros realmente bons espalhados por ai. Fora que os protagonistas são todos ciumentos e costumam sair gritando ou quebrando coisas quando são contrariados. Acho que o que menos faz isso é o Tyler. Mas ai tu teria que ler uma serie inteira pra chegar no livro de nota regular kkk Ou seja, nao vale a pena

lee 15/08/2018minha estante
Não vale a pena mesmo, como você mesmo já disse eu acho "a vida é curta pra ficar lendo livros ruins"

Biahhy 30/07/2018

Um amor, uma vida, um recomeço, um sacrifício.
Nesse terceiro livro vamos acompanhar a historia de Taylor um dos gêmeos dos irmãos Maddox, que inclusive é um dos irmãos menos comentado da serie pelo que me lembro. Taylor é considerado por quase todos como um cafajeste, sempre com uma mulher diferente que ele simplesmente conhece na hora e leva para a cama, sem saber o nome e muito menos algo a mais sobre a pessoa, para os Maddox uma mulher passa a ser um desafio para eles, quando os rejeita e não cai em seus encantos, Falyn é uma delas.

Garçonete de uma cafeteria da cidade, ela assim como muitas pessoas guarda muitos segredos, do seu passado e ate mesmo do seu presente, é mais reservada, mas também valente, brava e que não cai nos encantos dos homens quanto mais de Taylor Maddox. Mas segredos do passado, uma conexão com o presente e algumas coisas que ela passa a descobrir sobre a vida de Taylor faz sua mente mudar e ate mesmo o que antes acreditava e sentia.

Dois personagens que guardam segredos, dois personagens com passados difíceis, mas um caminho igual a seguir. Um coraçao, uma decisão e um sacrifício feito.

O livro explora assuntos muito interessantes o que sempre me chama a atenção e gosto dos livros da Jamie McGuire por mais partes clichês que tenha, aqui ela vai falar muito sobre esse chamado amor que sentimentos, não apenas o amoroso, mas o amor no geral, sobre a relação com a família, o perigo que nos colocamos, como o passado influencia em tudo no presente, como não resolver as coisas a deixa a merce de qualquer imprevisto. Um homem galanteador e ate mesmo galinha, pode ser também cavalheiro, companheiro e amoroso? A infertilidade, a adoção e o milagre que dizem acontecer.

Li esse livro em duas noites, é contagiante e não tem parar de ler, teve alguns momentos para o final do livro que quase me emocionei, mas isso já é fato que acontece em quase todos os livros da autora que leio. E por mais que esse não seja meu favorito da serie os irmãos Maddox, eu diria que é o meu segundo favorito, não apenas pelo romance, mas pela historia e a essência em si dela.

Eduarda 24/07/2018

Confesso que lutei para começar o livro. Depois de sair de histórias tão boas e instigantes (como achei a do Trenton e do Thomas) fiquei receosa em cair em uma história de personagens chatos. Admito que nenhum dos gêmeos nunca me interessou tanto, nunca me senti curiosa pela história deles. Mas, de um modo bom, o livro conseguiu me prender do início ao fim e tem uma bela marca dos irmãos Maddox nele.

Até Falyn assumir seus sentimentos pelo Taylor e eles começarem a ficar juntos, a personagem principal desse livro me irritou muito. Além de possuir uma grosseria sem necessidade, não entendia como ela corria tanto do Taylor se demonstrava exatamente o oposto por ele. Comecei a sentir empatia pela personagem após revelar seu problema e quando ela começou a finalmente se entregar para o Taylor.

Uma marca desse livro foi o intenso drama mexicano. Nos outros livros já existiam vários conflitos, claro, mas nesse, tudo parecia ser muito pior e confesso que isso me cansou um pouco. Não entendi a necessidade da Davis aparecer grávida. Não teve motivos para eles se separarem, ele trair ela, e no fim, ela conseguir engravidar. Também foi um pouco estranho como tudo se encaixou: Além dele ser da mesma cidade da filha que a Falyn abandonara, ainda era vizinho e amigo da família adotiva da menina. Ok, muito legal a analogia que tudo isso estava escrito para eles, mas mesmo assim, foi dedos demais em uma só mão.

De qualquer jeito, me senti feliz por finalmente sentir amor pelo Taylor do mesmo jeito que sinto pelos outros Maddox. Ele se mostrou tão incrível quanto os irmãos, com uma personalidade incrível. Amei a interação com o resto da família e a participação de todos eles.
Juliana Zanotti 23/07/2019minha estante
Poxa, marca que tem spoiler :(

Rai 27/06/2018

O mais Belo Sacrifício!
Estou apaixonada por essa história, esse livro é maravilhoso!!! A história do Spin Off que eu mais amei dos irmão até agora... Muito amor por Taylor e Falyn S2