Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Natália 18/07/2021

Apaixonante
Taylor é um dos irmãos Maddox que eu menos conhecia, e um dos mais apaixonantes. A história é incrível desde o início, muito bem construída e a protagonista é uma das mulheres mais fortes que já li. Achei o enredo fascinante, o rumo da história muda sempre, e o que você achava que sabia, na verdade, você descobre que não é bem assim. Sem dúvida alguma, um dos melhores livros da série até agora.
Waleria.Aparecida 25/01/2024minha estante
Tenho q concordar

Elfa.Leitora 15/08/2016

Gostou dos outros? Com certeza gostará desse.
Todos os livros dessa "série" segue o mesmo padrão; uma garota que não quer se envolver em nenhum relacionamento conhece um Maddox e se apaixona, porém um segredo fica entre os dois e o que acontecerá quando esse segredo for revelado?
Dessa vez Jamie McGuire nos conta a historia da Falyn, uma garota que abandonou os pais, a faculdade de medicina e toda sua vida para recomecar do zero sem ter que dar satisfação para ninguém super cansada de ter que seguir a vontade dos pais egoístas para não prejudicar suas carreiras. E é recebida de braços abertos por um casal que lhe oferecem emprego como garçonete e abrigo. Falyn tem uma vontade imensa de ir para Eakins, Illinois para encarar seu passado, algo que seus pais tanto temem que ela faça.
Certo dia ela serve a mesa de uns rapazes que trabalham como bombeiros de Elite temporariamente na cidade, e é quando se depara com Taylor Maddox. Logo de cara ela já não demonstra nenhum interesse, o que desperta TOTAL interesse de um Maddox, certo? "Um desafio? Oba!". E ele não sossega até conseguir levá-la para sair. E ela continua sem mostrar interesse até que descobre onde ele mora: Eakins, Illiois. E ele acaba sendo seu plano para chegar ao seu destino. Qual será o passado que ela tanto esconde? Porque seus pais tem tanto medo que ela vá ate lá? Como será a reação de Taylor ao descobrir seus planos e o verdadeiro motivo dela querer que ele a leve para sua cidade?
O livro é super envolvente como todos os outros. O Taylor é o mesmo estilo dos outros; Travis, Trenton e Thomas. Dentre todos os passados secretos (convenhamos que toda vez a garota do livro tem esse detalhe do segredo) foi o mais legal. Achei a história mais bem bolada, e adoro a forma como junta os livros em certos momento, encaixando passagagens que tiveram nos livros anteriores.
Esse livro se tornou mais um xodó. Estou super ansiosa para mais uns mil, pena que só nos restam apenas um, o Tyler Maddox, gêmeo do Taylor.
Indico muito a leitura aos que gostaram dos livros anteriores. Mas esse livro também pode ser lido independente dos outros, assim como os outros.
E deixo um convite para seguirem meu instagram de livros: @livrosmarina :)
Any 15/08/2016minha estante
Gostei disso hihi é incrível não ter que dar satisfação a ninguém hahahah ela estava certa em largar tudo

Elfa.Leitora 15/08/2016minha estante
Hahahhahah mas o motivo dela querer nao ter mais q conviver fazendo as coisas de acordo com o que os pais dela queriam que ela fizesse é demais! Eu neeem desconfiava kk

Any 15/08/2016minha estante
Tem isso é? Hahaha agora quero mesmo ler. Que ainda que seja só por liberdade já é um máximo =D

Elfa.Leitora 16/08/2016minha estante
Hahafa é otimo mesmo!!!

layze 13/05/2021minha estante
amg ele trai a protagonista??

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus, super concordo, terminei esse livro na força do ódio kkkk

Renata 28/07/2021

Adorei o Taylor! Acho q de todos os irmãos achei ele o mais fofo e centrado. A Falyn é um problema em mais da metade do livro. Achei ela o tempo todo estranha, distante, já não estava mais aguentando a personalidade dela e em alguns momentos a leitura se tornou cansativa por causa dela. Só q isso absolutamente muda qdo descobrimos o segredo dela e tudo se encaixa! Vc compreende cada atitude, cada sentimento e diálogo dela. E se eu amei a Liis no livro anterior, a Falyn se torna minha predileta nesse livro! O final vc sente uma facadinha no coração, mas até isso foi justificável e se encaixa nas decisões dela e do Taylor. Sem dúvida de todos os livros dos irmãos, esse é disparado o q tem mais sofrimento, superação, dores e por isso o amor do casal foi o q mais botei fé.

Karli Souza 16/02/2016

Belo Sacrifício
Mais uma vez Jamie Mcguire não decepcionou, confesso que quando decidi ler, fiquei com medo de não gostar devido aos comentários negativos sobre essa nova história baseada no Taylor... A Jamie consegue te instigar de uma forma que você não consegue parar de ler e desejar mais depois que termina, só tenho a dizer que belo sacrifício não deixa decepções, nem achei que é parecido com belo desastre, e como sempre os irmãos maddox são apaixonantes, penso que muitos não gostaram, por querer mais um livro com situações engraçadas, acredito que nesse livro a Jamie optou por não arrastar muito os problemas e encontrar uma solução mais resumida e fácil, pois não há muita explicação do tempo em que os fatos ocorrem se tornando um livro tão bom quanto os outros, além que os problemas que o Taylor e a Falyn sofrem foram mais realistas e comuns de acordo com o que vermos em nosso cotidiano, sendo narrado de uma maneira prática e bem solucionada, os acontecimentos são mais previsíveis, os segredos no meu caso já suspeitei de cara e acertei, no início também achei que levou um caminho meio estranho, mas a partir do momento em que eles se tornam amigos as coisas começam a encaminhar bem, e tudo começa a ficar muito gostoso de se ler, recomendo muito belo sacrifício e que a autora continue escrevendo muitos e muitos livros dessa série.
Bruna 16/11/2016minha estante
[SPOILER ALERT]

Eu também gostei muito desse livro da série. Eu não entendi tanto descontentamento com esse livro. Eu amei saber que a Olive é filha da Fallyn e torcia para que a Fallyn ficasse com a criança. Desde Bela Distração eu tinha gostado da menininha e amei a autora ter ligado os livros dessa forma. Eu na verdade não tinha sacado nada e me surpreendi bastante! Achei lindíssima a cena da Olive e da Fallyn no parque! Muito emocionante! Também tinha muita curiosidade de saber como seria a relação de todos da família com os encontros de Cami, Trenton, Liis e Thomas. No final relevei alguns acontecimentos por conta da emoção que senti. Eu não gostei de o Taylor ter feito aquela aposta no começo e nem de ter traído a Fallyn, mas apesar disso gostei muito da cena mãe e filha e do final feliz da Fallyn. Por isso dei 4 estrelas.

Caroline Fortunato 20/02/2017minha estante
De todas as senhoras Maddox, essa Falyn é a mais chatinha (não cheguei ainda na Ellie). Amanhã começo o 4° livro dos irmãos. A Abby ainda é a minha favorita. Mas a saga dos irmãos é bem legal. Vale a pena ler todos.

Capitu_013 28/03/2021

DECEPÇÃO? COMPLETA!
Desde o livro do Trenton já tinha percebido que a autora tem um padrão de escrita, ela viu que deu certo essa coisa de bad boy perseguindo a mocinha que não está interessada nele e investiu pesado no mesmo nos outros livros, o que já tá chato pra caraca. Parece que eu estou lendo a mesma história de novo e de novo, a menina comum sem nada que a diferencie de todas outras (além fingir não ter interesse pelo Maddox), e o bad boy, desejado, que briga com qualquer cara que chega perto da ?amada?(sério que ninguém vê uma luzinha se acendendo com isso?) e metido a gostoso, aí ele se apaixona por ela, que continua fingindo desinteresse, ficam juntos pra depois ter uma briga patética e se separarem, pra depois reatar mais do nada ainda nas últimas páginas do livro. Esse padrão já tá chato, manjado demais, único livro que realmente gostei foi o do Thomas, o único dos irmãos até agora que não foi um completo canalha com a mulher que dizia amar. Travis fez um menage na sala de estar só por que não gostou do que ouviu a Abby falando, Trenton até que não foi tão babaca assim, só ficava com outras mulheres no começo quando não tinha nada com a Cami, e agora essa cereja do bolo, Taylor, o maior babaca de todos até agora, espero que o outro gêmeo não seja tão escroto quanto ele. Traiu a namorada, ficou tão podre de álcool que não sabia nem se tinha usado camisinha, engravidou a garota e ainda achou que a Falyn tinha algum tipo de obrigação com a criança fruto de traição. A autora conseguiu fazer eu me remexer de ódio enquanto lia esse final, estava curtindo muito o livro até o Taylor trair a Falyn e a autora começar a comparar o ?erro? dos dois, pra mim o único que errou foi o Taylor em trair, a Falyn só estava preocupada com o futuro dele, que no final se mostrou totalmente plausível já que na primeira oportunidade de ter um filho ele agarrou, imagino o futuro desses dois como não seria ele cobrando a ela um filho sempre. Nesse livro parece já que a autora estava sem ideia de como fazer eles reatarem, e foi completamente patético, rápido demais. Quero muito saber como irá se desenvolver a história do Travis e Thomas com o lance do incêndio e o Benny mas não sei se aguento mais dois livros com a mesma história batida.
Pra uma adolescente patética e mulher adulta que aceita qualquer merda esses livros devem ser muito bom pra fantasiar a história que nunca vai acontecer com elas, no mundo real são só relacionamentos abusivos e extremamente problemáticos!
Karinne 13/05/2021minha estante
Descreveu tudo que penso

Juu 20/04/2020

(Não)
Pra começo de conversa, venho dizer que achei esse livro previsível, todos os acontecimentos dele (mesmo o suspense) pra mim, foi previsível.
Além de tudo isso, a autora simplesmente me culpa a mulher pela traição? Sério mesmo? Em nenhum momento eles terminam o relacionamento e o Taylor quer vir bancar o doido e dizer pra mim que ele achou que eles tinham terminado? Ah, não. Foi traição sim, e me desculpem todos pelo spoiler, mas eu queria ter pulado esse livro.
Uma coisa foi o que o Travis fez, pq realmente ele e Abby tinham acabado, mas Taylor? Jesus, não sei como esse livro tem 4.2, eu odiei Taylor e Faylin, além de 0 química, não vejo amor neles, só vejo duas pessoas carentes. Até agora só gosto da Liis, de todas as personagens femininas, a única que é realmente forte. Não gosto dos dramas dos irmãos maddox, eu amo o Trenton e o restante eu quero que faleça.
Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Michele 03/05/2021minha estante
A explicação tá no livro 2 que é um dos melhores... Esse 3 achei insuportável e chato comparado aos anteriores

Camila 21/10/2016

Vagabundo
TAYLOR MADDOX: Eu particularmente o achei um vagabundo, bem mais que o Travis. O Travis era um vagabundo com coração de mocinha, o Taylor é um vagabundo com coração de.... vagabundo! Tem uma parte que ele leva a Falyn pro bar e o bombeiro com quem ele trabalha passa uma nota de vinte reais pra ele, e então é nesse momento que a Falyn (e nós) descobrimos que ele fez uma aposta de ele conseguia levar a Falyn em um bar (pelo fato dela ser uma garota difícil) e que conseguiu (mas ele estava interessado nela de verdade). Tá vendo isso, Falyn? Já era um sinal pra tu cair o fora. Perdeu a chance de não sair com o coração partido.
E é isso. Coração-partido? Sacou? É assim que a história termina, juntos, mas ela com o coração partido. Eu não perdoaria o que ele fez. E também não perdoo a autora de ter jogado a culpa em cima da Falyn. A culpa não é dela, só dele. Mulheres não devem se responsabilizar pelos erros grotescos de um homem, mesmo que ela tenha dado um tempo no relacionamento e ele seja o coitadinho que entendeu tudo errado.
A Falyn é agradável, comparada com a Abby-chata, ela é cheia de mimimis. Mas fazer o que é, os Maddox gostam das mulheres-mimimis, foi o que a mãe deles escreveu na carta.

Nicioli 05/10/2020

Belo sacrifício
Até agora o melhor da série, achei que não tinha como acontecer isso, mas a trama da história é envolvente e o primeiro que me fez chorar.

Digri 13/05/2020

De tirar o fôlego
Apaixonada pela narrativa eu amor maduro e que vence os desafios.

letty biachi 19/09/2020

coitada da falyn
eu diria que esse é o mais bem desenvolvido, mas coitada da falyn so sofre, personagem mais injustiçada dessa saga. ela é tão legal e guerreira, n sei pq aceitou ficar com o babaca do taylor

Marix 15/04/2021

"É impossível alguém se apaixonar se não for meio louco."
Embora cheio de falhas, Taylor é um bom homem, do tipo que existe na vida real.
Se apaixonou por uma mulher forte e corajosa.
Eles combinam muito, e são fofos juntos.
Virou meu xodó

Adorei os crossovers com os outros livros.