Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

raay.weasley 03/01/2021

Segundo Maddox preferido
Impossível não se apaixonar com a história.
Falyn é perfeita e passou por tanta coisa que é impossível não se apaixonar por ela. E Taylor é um genuíno Maddox, se apaixona rápido, briga, e aparenta que ele sente muito mais a morte da mãe.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Belo sacrifício - Irmãos Maddox 3
No terceiro livro, vemos Taylor um dos gêmeos e Falyn, que não cai no charme dele, mas para um Maddox uma garota que resiste aos seus encantos é um belo desafio.

Louti 17/12/2016minha estante
Que orgulho da minha bichinha

orgulho de que? kadjajd

Louti 17/12/2016minha estante
você reconhecendo que realmente tem cenas desnecessárias

Nicole 17/12/2016minha estante
mas esse vc nem leu doida

Louti 17/12/2016minha estante
eu sei, mas se o primeiro é assim o que esperar dos outros?

Nicole 17/12/2016minha estante
mas cada livro sao personagens e histórias completamente diferentes, bela distração e bela redenção foram maravilhosa ai eu fui com super expectativa pra ler esse e me lasquei

entendi amiga, entendi

Nique 20/07/2017minha estante
undefined

cinthia 21/02/2021

Estou gostando bastante da escrita da autora,da forma como ela vai conectando as pontas soltas que ficou pra trás dos livros anteriores ou alguma coisa mal explicada,mais o que eu queria mesmo era que tivesse os dois lados da história e não só do ponto de vista da personagem feminina.

Lary 13/10/2023

Mixed feelings
A história começou até que bem, personagem interessante com uma bagagem legal, mas parece que depois que ela conheceu o Taylor tudo foi indo ladeira à baixo.

Nina.Santos 18/11/2017

Que mocinha insuportável
Sabe aquele livro que você pensa e respirar mil vez para ler só mais uma frase e não desistir ? Pois bem foi este livro .
A mocinha e uma chata, que não sabe o que quer, acha que é a dona da razão, as coisas tem que ser feitas da forma que ela quer, e se você não concorda com ela meu Deus. Se contar que as atitudes dela são terrível, uma mais idiota que a outra, e depois ela fica com drama falando que a culpa nunca é dela e sim dos pais e do Deus e o mundo, aff' assuma seus erros e comece a viver .
Taylor se mostrou sem um grande rapaz, mesmo ela sendo um saco esteve lá o tempo todo, estendeu a mão, brigou e lutou por ela , e todas as vezes eu queria entrar na história e mandar ele achar coisa melhor.
E sobre aquela atitude dele no final, que resultou em algo, foi um bem feito para a fallyn, para ela apreender que ela não pode controlar tudo, e não venho falar que a atitude do Taylor depois disso foi errada, em ficar com o que ele fez, por que foi a coisa mais honrada que ele fez .
Na minha opinião pule este livro é vai direto pro próximo.

natalia.ingride 14/02/2022

Razoável
Confesso que até quase os últimos capítulos, estava achando a leitura bem tediosa. Porém até que gostei do final, mesmo achando que o Taylor deveria sofrer mais.

Paula Gorgatte 13/07/2016

fraco
Não me xinguem, não me odeiem, mas eu realmente não gostei desse livro.

Falyn é linda e rica, mas após as tosqueiras de seus pais, sai de casa deixando tudo pra trás. Tentando recomeçar passa a trabalhar em um café, economizando cada centavo com um unico objetivo. comprar um passagem e ir para Eakins - Illinois encontrar sua redenção.

Taylor é uma Maddox, e com isso trás aquele DNA....aquele...que nos faz suspirar e sonhar. Lindo, bombeiro, tatuado, forte, alto, moreno, tentador, bad boy.....essa descrição já está ficando meio batida né....hahahaha.

Taylor é de Eakins, logo Falyn vê nele uma oportunidade de chegar até seu destino, acontece que ela se apaixona no processo.

Eu amei Falyn apesar de estar extremamente ferida e cheia de fantasmas, ela é determinada, boca dura, esperta, e assim que conhece os Maddox já percebe quanto segredo essa família esconde. Até agora Falyn é minha protagonista preferida na série.

A história de Falyn é muito interessante, e poderia ter sido mais bem aproveitada, porém a Autora preferiu recorrer aos velhos hábitos.....o casamento do Travis, o recrutamento do Travis, o relacionamento de Abby e Travis.....affff cansei disso. Está na hora de uma renovação.

O livo não tras muitas novidades, porque os temas já foram exaustivamente discutidos nos anteriores.

Taylor não me conquistou. Sua traição me incomodou bastante. (naõ estou soltando spoiler, pq a traição foi muito bem detalhada em Bela redenção) viram...o livro não tem novidades.

Genteeeeee só eu ou mais alguém odeia a Camille....cada livro que leio dessa série a mulher fica mais intragável. Que ódio. Trent merecia algo melhor.

Mas apesar de tudo o que disse, o livro não é ruim, eu só achei fraco em comparação aos anteriores, além de mal desenvolvido e mal aproveitado.
Mas eu não vou colocar defeito em tudo. Taylor consegue ser fofo e apaixonado. E eu realmente gostei do epílogo, a única parte do livro que me emocionou.

Se Recomendo? Para quem chegou até aqui.....
Resenha completa no blog.

site: http://www.livrosemdoses.com.br/belo-sacrificio-jamie-mcguire/
Grazi 13/09/2016minha estante
Finalmente alguém pensa como eu !!!!!! Diria q esse foi o livro que menos gostei até agora ....

Paula Gorgatte 13/09/2016minha estante
Grazi, mulher....vc leu belo funeral? Li esse fds. Conseguiu ser horroroso. Acho que parei com essa série. bjs bjs

Grazi 15/09/2016minha estante
??????? me da spoiler pfvr
Quero saber quem morreu

Joana 24/10/2016minha estante
Oi licença o que é belo funeral????

Paula Gorgatte 25/10/2016minha estante
Joana...o mais novo livro dos Maddoxs. bjs "beautiful funeral"

Bia 08/11/2016minha estante
Também não gostei!!!! Que bom encontrar uma pessoa que entende meu desespero com esse livro!

Isadora1153 18/05/2017minha estante
Oi! Tu lembra em que parte mais ou menos que parte de Bela Redencão foi faada da traição? Faz tempo que li e não lembro de partes que não envolvesse tanto Thomas e Liis. Beijos :)

Paula Gorgatte 19/05/2017minha estante
Oi Isadora. Está um pouco antes do meio do livro, Liis acorda com batidas do teto, vindas do apartamento do Thomas, depois ouve voz de mulher. fica com raiva começa a bater a vassoura no teto (acho), batem na porta e é o Thomas, então ele explica que é o Taylor.
Ajudei? bjs bjs