Behind Closed Doors

Behind Closed Doors B.A. Paris

Resenhas - Behind Closed Doors

Geisa Kauana 04/03/2023

Apenas o melhor thriller da vida!
Esse livro é de tirar o fôlego!
Daqueles que começamos a ler e não é possível parar antes de chegar ao final.

Uma leitura rápida, porém intensa, envolvente e angustiante. Já no primeiro capítulo eu estava obcecada e completamente viciada.

Foi uma mistura de sentimentos a cada página? ansiedade, raiva, medo, tristeza, surpresa, decepção (?)
Mas ver as coisas finalmente caminhando para dar certo no final me deixou tão feliz. Impossível não torcer pela Grace e pela Millie. Quanto amor por elas?

Após a releitura do livro, senti falta de alguns detalhes extras, de capítulos com ponto de vista do Jack, ou até mesmo da Esther.
Mas nada que mude a perfeição que essa história é?

Bela 09/10/2020

Que suspense instigante
Eu simplismente não consegui parar de ler!!
Aquela curiosidade boa de querer saber o que vem depois, acompanhada da raiva pelo abusador.
Recomendo! Eu entrei neste livro e vivi a história, amo quando isso acontece.

Mica 01/05/2021

"Fear,? he whispered. ?There is nothing quite like it. I love how it looks, I love how it feels, I love how it smells. And I especially love the sound of it.? I felt his tongue on my cheek. ?I even love the taste of it."

Review on @reading.with.mica

Elaine330 09/01/2017minha estante
Eu nunca tinha lido um livro dark desse tipo, todos são tão inimagináveis, tinha ate perdido a vontade de ler o gênero mas esse livro me fez ter esperança que existe darks que mexem com suas estruturas, simplesmente adorei!

bookish_ginger 30/01/2022

Oh, the Russian roulette of high expectations
Disclaimer: steer away from it if domestic abuse is an issue for you.

For me, this book was just good. However it was MASSIVELY hyped to me before I read it, so I had extremely high expectations. I didn't hate it (or even dislike it) and I did enjoy reading it, but it wasn't the favourite/amazing read I was expecting from what everyone had said. Having said that, it's a nice read and I recommend it to those who like psychological thrillers.

Jan 05/03/2016

18 Dec 2015.
It's been 4 days since I've finished Behind Closed Doors and after a massive book hangover where I couldn't wipe this story off my mind or concentrate in any other book I have decided to update and upgrade ;-) my review from 4.5 Stars to 5 Fat Full Shine Stars! ;-)

14 Dec 2015.
Jack is a 40 year old, charming, handsome and a brilliant lawyer who never lost a case. Grace is a 32 year old elegant woman who used to be a buyer for Harrods. Their friends think Grace is a woman who has it all – the perfect house, the perfect husband, the perfect life.

“Sometimes, the perfect marriage is the perfect lie.”

They have no children but very soon they are becoming Millie’s guardians, Grace’s sister, who is 17 and boards at a special school.
As Jack says, it will add another dimension to their lives.

I could have read this much quicker after all it’s not a long story. However, I have lost count of how many times I have to read the same sentence twice and as the words sank in my head I caught myself looking at the empty space in front of me Wondering what I would have done in Grace’s situation.
How to get out when you are trapped FOR REAL in a horrific nightmare.
What is it with the psychos by the way? The web Jack created was a masterpiece. Clever Bastard!
Ok, back to my rumblings … one can think: Just run! Run for your life!
But you see… Grace was at a dead end. It wasn't that easy because the psycho had an Ace
and it was not even hidden: Millie, sweet and innocent Millie who Jack used as a tool to get to Grace.

The story is terrifying and creepy because we see approaching in a countdown the date Millie will be leaving
the boarding school to move in with them. Grace NEEDS to find a way to protect Millie from this monster.

Are you with me yet? Nope? I guess not, you are not a psycho.
In case you want to know what is the deal here I wrote this review at Goodreads and there you have an option to click in the spoiler ;-)

(...)

Unputabledown! A fantastic read.

Drika 15/01/2017

KCT! Bom demais
O livro é tenso..... bem escrito e tem partes que você acha que não aguenta mais ver o que a Grace passa!

A Millie é a peça chave. E a conclusão não poderia ser mais perfeita!!!

Amei o livro! Triller psicológico bom pra KCT!
Amanda.Araujo 25/04/2018minha estante
Adorei o livro!
Só não entendi até agora o final...

Brina.nm 23/01/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
Como expressar pra vocês todos os sentimentos que vieram a tona enquanto lia este livro? Difícil, sinceramente quase impossível. Behind Closed Doors (que traduzido seria algo como: Atrás das portas fechadas) é um livro que mexeu com meu emocional de um jeito que nenhum livro fazia a muito tempo, tanto que sonhei com a história a noite inteira e não foi nada agradável. Mas antes que eu comece a falar tudo que senti ao ler essa história, vamos entender o que acontece aqui.

Grace é uma mulher que vive praticamente sozinha, seus pais não queriam filhos, quando ela nasceu eles a criaram, mas quando Millie nasceu eles surtaram. Millie nasceu com síndrome de Down e outras complicações que a falha genética trás, eles não a queriam por isso Grace sempre cuidou dela, e quando ela estava com 18 anos passou a ser sua guardiã legal para que eles não a jogassem em um orfanato qualquer.

Por conta de criar uma irmã especial seus relacionamentos nunca foram pra frente, afinal quando o homem via que teria que assumir Millie também ele saia correndo sem olhar pra trás, mas isso foi até ela conhecer Jack Angel, um advogado amoroso que lhe prometeu tudo e mais um pouco, lhe prometeu amor e amar sua irmã, e que em poucos meses de namoro se tornou seu marido, incrivelmente perfeito, até chegar na lua de mel.

Quando a lua de mel na Tailândia começa ela percebe que cometeu o maior erro de sua vida, e que não é nada mais do que um meio para um fim. Jack não é o amante amoroso, Jack não é perfeito, com Jack ela nunca mais será livre, e o que Jack quer é uma coisa abominável e que ela lutará com unhas e dentes para que não aconteça.

Se existe um livro que consegue deixar o leitor desesperado e sofrendo com tudo que acontece à Grace é este. A cada capítulo que eu lia eu só conseguia pensar: Mano do céu, o que ta acontecendo ali, né possível que esse cara vai se safar de tudo.

Jack é extremamente inteligente, está sempre um passo a frente de Grace e sempre diz verdades. Quando o cárcere começa na Tailândia você torce para que ela consiga fugir, que consiga se comunicar com alguém e pedir ajuda, mas ele já pensou em tudo para que isso não aconteça; ela é sempre a esposa com desequilíbrio mental que esqueceu de tomar seus remédios, é sempre a louca passando vergonha quando tentar fugir.

Quando você ouve sobre o passado dele, sobre seus planos é de arrepiar os pelos do corpo inteiro e te deixar em pânico durante toda a leitura, ele é frio e calculista, ele gosta de infligir dor e medo nas pessoas e o que ele pretende fazer é cruel demais, principalmente se você pensar que o plano dele é perfeito e ninguém nunca vai desconfiar do incrível Jack Angel, o advogado especialista em violência contra a mulher.

Em sua casa junto aos amigos eles são o casal perfeito, as viajens são sempre perfeitas, ela sempre confirma o que ele diz, eles estão sempre juntos e se amam tanto que ela desistiu de um emprego ótimo para ficar em casa sempre disponível pra ele. Quando a chamam para um café ela nunca pode ir a não ser que ele vá junto, ela não tem celular, carteira com documentos, dinheiro, email ou outra forma de independência longe da vista do marido.

Ninguém nunca desconfiou de sua perfeição e isso é o que dá mais raiva durante a leitura, porque qualquer pessoa claramente perceberia que ela está presa a ele, que ela é magra demais e que nunca está interada de assuntos banais de jornais e revistas, que é extremamente estranho ele nunca a deixar sair sozinha ou que quando estão com visitas em casa ele não tira ela de vista o tempo todo, sempre vigiando.

O mais louco desse livro com certeza é você ler e aplicar a situação de Grace na nossa realidade, quantas mulheres ai são prisioneiras dentro de suas próprias casas, passando fome, sendo torturadas, privadas de tudo que gostam e ninguém nunca desconfia porque seu marido sabe usar uma máscara de bondade suprema, se escondendo atrás de cargos importantes, influência e de muito dinheiro.

O livro é narrado em primeira pessoa intercalando os capítulos entre o presente e o passado, para inteirar o leitor de como Grace se colocou nessa situação e o quanto ela já tentou fugir de Jack ao ponto de não tentar mais com medo do que ele poderá tirar dela, quebrando aquele clichê de mulheres presas em cativeiro que gostam de seu carcereiro (a famosa síndrome de Estocolmo).

Grace é incrível, é forte e também é inteligente, e a maneira com que ela leva essa situação até o final do livro é de aplaudir de pé, principalmente ao final do livro quando ela finalmente consegue estar um passo à frente de Jack e bolar um plano melhor do que o dele. Você pode ter certeza que ao ler esse livro sua mente nunca mais será a mesma, você vai se envolver na história ao ponto de ficar pensando nela por dias, e desejar imensamente que Grace consiga fugir e Jack tenha seu castigo merecido por tudo que ele já fez com ela e outras mulheres. Com certeza Behind Closed Doors não é uma leitura fácil, porém já está em um dos melhores que li em 2017.

"Era tão difícil de acreditar que o homem que olhava adoravelmente para mim do outro lado da mesa era o mesmo homem que me manteve presa que quase pensava que eu tinha imaginado tudo."

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/01/behind-closed-doors-ba-paris.html

Let_almeida 12/10/2021

Leitura rápida, envolvente e inteligente!
Depois de ter lido o livro ?No escuro?, que aborda abuso doméstico, estava procurando outra obra tão importante e emocionante. ?Entre quatro paredes? foi excelente na construção de uma narrativa intensa, mantendo o suspense, mas sem deixar uma energia muito pesada a ponto de precisar de uma pausa para respirar. É uma leitura relativamente tranquila, bom para se investir em um dia monótono.

Luciana 21/01/2017

Mente fodida!
Livro tenso que não tem nada de romance, tem partes que vc não acredita no que estar lendo. Jack Angel é o diabo em pessoa que dar até medo em ler o que ele fala. Grace só queria uma familia ter uma familia e ter sua amada irmã. Daí começa todo o jogo de jack.
Dei 3 estrelas prq achei muito arrastado e queria um epílogo digno para a Grace e Milliet.
Agora sempre irei olhar com outros olhos para tal perfeição.

Fher.Barbosa 31/01/2017

Um livro para você perder o sono e nunca confiar na perfeição.
Behind Closed Doors é um triller psicólogo de deixar seu coração na mão. Ele é viciante, uma viajem pelo lado mais sombrio de um ser humano, o medo anda lado a lado com a emoção nesse livro.Por vezes eu fiquei tensa e parecia tão real as situações que eu queria pular dentro do livro e ajudar .
Só sei de uma coisa desconfie do homem perfeito demais fui enganadaaaaaaa o tempo todo,minha ficha só caiu quando a ficha da personagem também caiu.
Maravilhoso!!!Precisa ser publicado no Brasil !!Nos blogs estrangeiros esta super comentado

Karen 02/02/2017

Caraaaaca
Livro que me prendeu o dia todo, não consegui largar por um segundo.
Por N vezes me via prendendo o ar, com coração apertado...
Muito, muito bom!!!

carolavon.foto 05/02/2017

Suspense de tirar o fôlego
Prendi a respiração o livro todo. Excelente.

Lika.Freire 25/03/2017

Behind closed doors
Incrível!!!!! Muito bem escrito!!! Denso intenso final bakana......recomendo!!!!

Kel 10/06/2020

Um dos melhores livros que já li
Grace tem um marido perfeito, ou pelo menos isso é o que todos pensam. Por trás do sorriso de Jack há um homem cruel e sádico, psicopata do mais alto nível. Ela não tem liberdade e vive em meio ao medo e a angústia. Há também Millie, a irmã mais nova de Grace, portadora de síndrome de down, responsável pela doçura existente no livro e personagem essencial na deixar de pistas ao longo do livro, e de quem Grace tem a guarda. O livro é narrado de forma inteligente, me fez torcer muito pela protagonista, me fez questionar sua inteligência, me fez aplaudir sua inteligência, é um livro frenético não dá vontade de largar e o que eu mais gostei é que o desfecho é aceitável, merecido, realista e justo. uma leitura prazerosa e inteligente.