Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Bkcbc 10/03/2024

Cada livro que passa amo mais essas série, os personagens são incríveis. Mas a personagem principal continua muito inocente, dá pra ver que a vilã do livro é muito má, e eles continuam subestimando ela. Não sei como vão resolver essa situação, mas já tô doida pra ler o próximo.
Luå 22/03/2024minha estante
Nossa, essa série marcou minha adolescência, tenho muita vontade de reler.

Bkcbc 22/03/2024minha estante
Tô amando cada livro

manu 06/03/2024

O historinha surpreendente mas a autora tambem nao tem dó de matar ninguém bobeou dançou ali mas mas mas ela separou um casal q eu gostava

Dean Avery 11/02/2024minha estante
Acredite, essa saga só me deu raiva. Comprei os 12 livros na empolgação e me arrependi no primeiro. A personagem principal é muito chata

SueNakamura 08/01/2024

Zoey aprendendo o que é ser especial para uma Deusa, e a história segue "rápida" porém devagar ao mesmo tempo.

Não parece exatamente um livro, e sim um capítulo de um livro.

O livro continua se repetindo em vários pontos.

laric.safe 31/12/2023

Evolução, finalmente...?
Quarto livro da série e o tão aguardado desenvolvimento aparentemente veio aí! Dá para notar uma leve amadurecida na personagem principal que conseguiu ser menos burra neste livro. A parte de romances desnecessários ainda incomoda e a exagerada repetição de informações também.
Porém a trama principal do universo de House of Night ainda intriga e, ao final do livro, ocorreram reviravoltas que ainda trazem uma vontade de continuar e ver como as coisas irão se desenrolar.
Talvez o amadurecimento não tenha sido só das personagens deste livro, talvez seja um reflexo do amadurecimento das autoras também! Elas só precisam aprender que romance não precisa ter tanto foco e beijos não são assim tão necessários para se demonstrar grandes emoções.
No mais, dou continuidade à minha saga de terminar de ler/reler todos os livros da minha estante que se iniciou neste ano de 2023 e espero terminar até o final de 2025!

Vih Ashyver 26/12/2023

Acho que ao decorrer desses quatro livros a protagonista tem se desenvolvido,as vezes da umas vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela mas ela vai melhorar kkkk

Neko 23/11/2023

O livro estava seguindo para resolução da problemática de forma esplendorosa, nos últimos capítulos eu chegava a sair da cadeira enquanto lia esperando o resultado das ações e escolhas de Zoey.
Mas o que realmente aconteceu, a forma como a autora trouxe ao mundo um continuar para o próximo livro só me deixa ansiosa para continuar essa série! Eu jamais teria imaginado que o livro terminaria como fez...

Michelle.Ohlweiler 04/11/2023

O início do caos
Por enquanto, este é melhor dos anteriores.
A resolução dos problemas que Zoey enfrenta com seus amigos achei um tanto rápida, porém não me incomodou tanto.
Gostei bastante da introdução do novo perigo que vai perseguir a protagonista pelos próximos volumes, e o final do livro gosto bastante.

Lah_Army 04/11/2023

Complexo
Eu amo esse universo, e esse novo mal desvendado me fez ansiar por mais. Esse livro foi diferente dos últimos, mais cm um final louco e cheio de acontecimentos como os outros. Não sei o que esperar agora q o mal está a solto, curiosa demais saber como os vampiros msmo vão reagir a kalona e a Neferet, deram cegos? Pra isso vai ter q ter uma explicação muito boa pq cheira a coisa errada e caos.
Os tuneos eim?? Todo mundo lá vai ser um caos.

Elisama27 27/09/2023

....