Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Miih.... 01/05/2022

Indomada
"Ele é o que somos antes de nascermos, e é o que voltaremos a ser um dia.... O Espírito." ??

04 de 12 concluído

Luiza 18/01/2021

SENSACIONAL!!!
Fiquei chocada do início ao fim! História super envolvente e o plot twist de fazer explodir a cabeça. Me apaixonei pela amizade da zoey com a Aphrodite alem de ter amado a redenção dela ?? AMANDO

Luana:) 21/12/2021

Essa série melhora a cada livro
A trama está cada vez ficando mais clara sobre o que está acontecem a Zoe, mas continua me pegando de surpresa em diversos momentos.
Adorei os novos personagens e gostei que a avó dela teve uma participação maior nesse livro. Além disso, a amizade dela com a Afrodite está ficando cada vez mais divertida.
Fico ansiosa a cada livro e mesmo sendo uma série tão grande, a leitura é muito fluída e rápida.

Leonardy.Negrini 27/10/2022

As Asas de Kalona versus a Terra de Stevie Rae
Então depois da inserção de novas mitologias como Erebus (consorte de Nyx) e Kalona e todos os elementos ligados à cultura Cherokee, Zoey Redbird e seus asseclas, neste quarto livro da série, se percebem então obrigados a lidar não apenas com o Mal enquanto proposta, mas agora e finalmente com a materialidade dele.
As páginas passam rápido porque já se imagina que todo este cenário apocalíptico demandará uma boa dose de eventos cataclísmicos pra fazer valer a expectativa.
Livro gostoso de ler, divertido, traz um tom de "Buffy e Angel" pra conversa, chega até a fazer "The Vampire Diaries" parecer mais maduro. Interessante como ressoa na parte adolescente da alma.
#lerévida #leitura #houseofnight #indomada #numero35doano
Abelita.Azevedo 27/10/2022minha estante
Queria muito acabar de ler essa saga!

Leonardy.Negrini 27/10/2022minha estante
Estou nesse intuito Abelita. Vamos lá !!!

Abelita.Azevedo 27/10/2022minha estante
Ainda estou no terceiro!?

Leonardy.Negrini 27/10/2022minha estante
Pra te dar uma ajuda, apesar do Loren, o quarto é melhor do que o Terceiro. Hehehehe

Dean Avery 11/02/2024minha estante
Acredite, essa saga só me deu raiva. Comprei os 12 livros na empolgação e me arrependi no primeiro. A personagem principal é muito chata

ferngeov 28/05/2021

Bom, mas não perfeito
Até agora pra mim foi o melhor livro da sequência. Eu gostei muito do livro anterior pelo fato da protagonista se ferrar com as consequências das suas burradas incrivelmente idiotas (e ela ama fazer isso) e nesse ela não cometeu nenhuma. A história é ótima mas a Zoey irrita demais.

Maah 13/07/2021

A história real começa aqui
Esse livro poderia facilmente ser o primeiro, entendo que os outros 3 são só o início para podermos entender quem é a Zoey, porém a história verdadeira e gostosa de acompanhar começa agora, esse livro é muito bom, todas as reviravoltas,a evolução dos personagens, tudo nele é perfeito e encaixado.

Eu tirei uma estrela apenas pelo fato de ter muitas falas homofóbicas e preconceituosas. Porém compreendo que foi escrito a alguns anos atrás.

Carol.Costa 20/07/2020

Só digo que:
Garanto que a série ainda não chegou nem perto de ficar bizarra (de um jeito estranhamente bom) e Kalona vai chegar para abalar as estruturas, literalmente. Continuem.

saraalmeida.reading 29/03/2021

Tem potencial, mas...
Esse é o meu livro clichê, cheio de drama adolescente, amei na minha adolescência, li novamente e o encanto se desfez um pouco, mas ainda gosto apesar da história corrida e pouco explorada. Acho que já teria sido adaptada uma série em torno da coleção caso fosse um pouco mais detalhada e com menos namoro, convenhamos, essa parte é MUITO exagerada.
*mesma resenha para todos os livros do primeiro box, tenho a mesma opinião sobre todos.

bianany 09/02/2021

?(...) Eu vi o fim de tudo!?
Diferente do livro anterior, Indomada traz maiores detalhes de toda a história, lendas do povo Cherokee e novos personagens. Com um final de ?gostinho de quero mais?, é perceptível o quanto Zoey vem amadurecendo. (Porém, amada, a senhora poderia passar UM livro sem se apaixonar por um homem diferente? Kkk)

Thaysa 21/01/2022

Surpreendente
O quarto livro da série house of night vem com tudo, principalmente mostrando o poder da amizade, união e confiança.
A série colocou a mostra personagens novos e outros que não tinham tido destaque nos outros volumes.
Aphrodite foi uma surpresa positiva e seu plot foi incrível.
Tomei um ranço enorme do Erik, achei a aparição do stark muito pouca, embora talvez ele aparece nos outros livros (peguei um spoiler de leve)
O rumo que a aventura tem tomado é muito bacana e envolvente, o que me incomoda muito é que o diálogo é muito enrolado e entenso pra coisas muito simples, acho wue por isso se tem um total de 12 livros.
Espero tamanha emoção pros próximos livros
Déia Madden 21/01/2022minha estante
Adorei essa saga

Márcia 21/09/2010

Um chute na trave!

Indomada tinha tudo para se tornar o ápice dos mistérios de House Of Night, se não fosse tão mal escrito.
A Zoey parece regredir até Marcada. Gírias bobas, sem sentido (provavelmente culpa da tradução) e completamente fora de hora (culpa das autoras). Simplesmente, volto a ter a opinião que tive em Marcada para Indomada: duas pessoas escrevendo a mesma história uma hora perdem a mão.
A Zoey volta a ter uma personalidade conturbada e nada definida. O leitor é polpado por hora de seus dilemas intermináveis sobre namorados, mas é obrigado a acompanhar todo o drama pela cabeça dela. Um lugar muito oco e cheio de eco,ou seja, nada é dito apenas uma vez. As repetições são constantes e irritantes.
Uma narrativa em 3ª pessoa talvez salvasse a estrela perdida de "Indomada".
Li em algum lugar que o propósito da Kristin fazer parte da escrita da série é para que a House Of Night tenha um toque jovem, como a P.C. queria. Sendo assim, a Kristin poderia ser dispensada, então. Nunca vi mais vocabulário chulo e vazio. Na primeira metade do livro tenho a impressão de que apenas uma das duas comanda, não sei se a filha usando de toda a sua "não-habilidade" para escrever ou a mãe forçando a barra "descolada" do livro. No entanto (felizmente), na segunda metade o comando passa para as mãos da mais competente e o vemos o por quê de House Of Night ainda manter tantos fãs pelo mundo e continuar crescendo; o motivo pelo qual nunca consigo terminar um livro da série sem babar pelo próximo. O mistério é aproveitado, a cabeça de Zoey começa a funcionar novamente e o coração dos leitores a ansiar pela história.

Novos personagens são inseridos e, admito, Stark foi uma grande surpresa para mim. Já sabia que apareceria outro "cara" para a Zoey, mas não imaginava que tudo aconteceria daquela maneira e que eu fosse gostar tanto.
O mistério que ronda a incerteza sobre Neferet e seus atos; a omissão do poder de Nyx sobre sua Grande Sacerdotisa e o iminente apocalípse da House Of Night são as maiores recompensas pela perseverança dos leitores que conseguem chegar ao fim deste volume.

Renata 06/10/2010minha estante
Realmente, é muito chato ter que ler essas girias horríveis e algumas palavras de baixo escalão, mas concordo com vc, sempre acontece alguma coisa que nos faz querer ler o próximo. Aprendi a gostar de HON. Parabéns pela resenha.

Fabianne 26/01/2011minha estante
Concordo plenamente. Me espanta muito já que os outros livro da autora são muito bons. Eu parei no meio de queimada. MAs vou terminar a série em respeito à P.C.

Você já leu Partholon e Goddess of Spring e Goddess of Sea? São os melhores dos melhores dela.

deborafv 17/12/2012minha estante
"duas pessoas escrevendo a mesma história uma hora perdem a mão." também concordo com você! Acho que o excesso de gírias e "piadinhas" não combinam em nada com certas lições de moral que ela dá sobre beber, ser uma cadela... aliás, quem é a Zoey para falar de meninas safadas, né?

Nicky 30/03/2013minha estante
Desculpe, mas comecei a ler indomada,e ESTOU ADORANDO, se vc não gosta e nem as outras pessoas, acho q deveria se expressar direito e a não ofender qm gosta, a Zoey não eh chata e gosto de ler com esse tipo de linguajar, recomendo para vc ler Peter pan, qm sabe este vc goste, ou prefere Rapunzel? E mais, bastava dizer eu não gosto, mas respeito qm gosta sabe pq? Pq eu amo, mas respeito as demais opiniões dAS PESSOAS, acho bm vc começar a respeitar, e pf, não me leve a mal, pq não qero e nunca quis ser mal educada cm vc.

Márcia 31/03/2013minha estante
Gostaria que você esclarecesse em que parte a minha opinião te ofendeu. Era só o que me faltava, ter que limitar minhas críticas para não "aborrecer" os fãs.

Não gostei do livro; achei ruim, e ponto final.

Gisele 23/11/2020

A única coisa que me incomodou é o fato de ficar repetindo sempre sobre o que aconteceu sendo que literalmente eu acabei de ler sobre no livro anterior. No mais, eu estou apaixona pelo enredo, escrita,personagens...
Nely 23/11/2020minha estante
Isso também me incomodou. Só achei que poderia reduzir alguns falatório e a série teria menos livros, mas a série é boazinha

Gisele 23/11/2020minha estante
@Nely simmm! Achei que ela se perde muito em alguns pensamentos. Mas o que pegou mesmo é essa repetição. Que infelizmente aconteceu nos 4 livros que li até agr. Mas eu tô gostando e a meta é terminar a série hehe.