Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Rowan3 17/04/2023

Bom demais
As cenas de batalha desse livro foram incríveis, gostei demais. Me irrita um pouco todo começo de livro ter a repetição de informações e descrição de personagens

Elane.Magre 16/04/2023

Você sabe que ainda não terminou o problema com aqueles dois ? ela disse baixinho, só para eu ouvir.
? Eu sei. Mas, aconteça o que acontecer, minha Deusa estará comigo.
? E seus amigos também, minha filha. Seus amigos também.

Andressa.Krein 03/04/2023

Eu acho que esse livro poderia facilmente ter umas 150 a 200 páginas a menos! Em 323 acontecem apenas 7 ações importantes, o resto é só a Zoey tendo "intrigas" com os machos dela. O que salva esse livro é a cena final, que teve realmente uma sensação épica de final de livro.

Bri || @_viagensdeumleitor 23/03/2023

Recomendo
Um livro muito bom e muito decisivo para a história até aqui!

Recomento muito não só esse livro, mas com certeza toda a série.

Cecilia Dias 14/03/2023

Zoy cansa
Essa é série é muito longa, com a história repetitiva, Zoy é maçante, chata para caramba. E agora mais 2 homens para lista de namorados dela.

LetAcia 14/03/2023

Livro razoável
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens antigos, amei os personagens novos apesar de nn aparecerem tanto, fiquei intrigada e apaixonada pelo desenvolvimento da história e esse livro desperta muita curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir, e muita raiva de umas atitudes da Zoey, mas véi q final horrível foi esse, ficou muito infantil, parecia que eu estava vendo um episódio de power rangers com um final paz e amor, nn teve muita emoção sei lá, deixou a desejar.

Vit 12/03/2023

A realidade sobre vilões afeta Zoey em vários sentidos, assim, ela e seus amigos precisam enfrentar tentativas de morte, brigas, reconciliações e toda a bagunça adolescente causada pelos hormônios. Porém as amizades incríveis ajudam a manter a esperança.

Laila 11/03/2023

Mais ou menos
A história em si seguiu melhorando, nesse livro tem mais aventura e mais coisa rolando? só q eu tirei estrelas por DE NOVO voltar nessa PORCARIA de enrolação de aiii quero namorar 50 caras ao mesmo tempo
zoey me deixa extremamente estressada e sim: tu é uma pir4nha minha filha

Mihh 23/02/2023

Até agora esse foi o melhor livro da série.
O desenvolvimento foi melhor que os outros livros.
Aphrodite apareceu mais nesse livro, oq controlou minha raiva por outros personagens.
Mas os mesmos defeitos de sempre: Zoey e seus amigos vencem todo mundo em 5 páginas, uma cena romântica no final e Zoey e seus mil namorados.
Comparado aos outros livros, esse seria 4?, mas de visão geral é no máximo 3?, ent fui no meio termo.
Foi o menos repetitivo, mas mesmo assim, foi repetitivo.
Mas pelo menos deixa uma mensagem de conforto: se até a Zoey, insuportável do jeito que é, tem QUATRO "namorados", todas nós temos chance nessa vida.

Layh 21/01/2023

O mesmo problema dos outros livros, muita repetição quanto ao que aconteceu anteriormente e acho que esses 3 amores da Zoey muita besteira pra a autora ter focado. Mas mesmo assim, ainda gosto da série