Until Harry

Until Harry L.A. Casey

Resenhas - Until Harry

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dayse 15/03/2023

Um livro muito emocionante que me fez chorar igual uma idiota, história intensa e sofrida igual a gente gosta, mas o final foi corrido e não gostei q não teve um epílogo deles sendo felizes, depois de tanto sofrimento só uma cena deles juntos não é o bastante ?

arlicent 17/02/2023

Nhe
Chorei que nem uma rapariga e eu não esperava, gostei da leitura e te confessar que eu não dava muito por ele. mas eu não sei se gostei do final, mas o livre é emocionante

dudinhaz 10/02/2023

NINGUÉM NESTE UNIVERSO, entenderia o quanto chorei com Kale e Lane. NINGUÉM.
O desenvolvimento, os sentimentos, a dor de perder tudo? Cara, simplesmente incrível.

Exceto pelo final? Achei que poderíamos ter tido uma conclusão melhor no desfecho, ficou um pouco ??????.

Livs 26/06/2022

foi por indicação, mas eu não curti mto não. achei raso demais, e se prolongou demais na temática do livro, não tinha muita coisa a discutir

Miih 03/04/2022

Eu senti tudo. Cada sentimento, cada emoção, cada perda. Me trouxe lembranças e saudade. Eu, também, vou levar em meu coração para sempre.

Isa 21/03/2022

Envolvente
A história me prendeu muito nesse livro, ver a realidade do dia a dia, onde as pessoas tem traumas, medos, vontades, sentimentos..
Ajuda a gente a refletir que precisamos viver o agora, porque do amanhã ninguém sabe o que será

Ester B 12/03/2022

Esse livro é simplesmente incrível ??
"Eu não era louca ou nerd porque eu adorava ler, e eu não era gorda ou feia, porque eu não me encaixar no padrão de beleza"

"Repita nessa sua linda cabeça que você não é, e nunca será, responsável por ações de outra pessoa. As pessoas tomam suas próprias decisões, não importa qual seja a situação. Se eles fazem algo, é porque eles escolhem fazê-lo. Isto. Não. É. Sua. Culpa"

"Eu não posso mudar como eu me sinto até eu resolver o por que me sinto dessa forma"

"Esconder esses sentimentos só vai te machucar em longo prazo"

lana 19/10/2021

Final xoxó
Eu não esperava muito desse livro, acho que isso é culpa da minha mania de ler as sinopses dos livros antes de ler, mas esse livro me fez chorar muito enquanto estava lendo algumas partes dele, gostei bastante dos personagens secundários.

Só que em compensação pra mim pareceu que a autora não conseguia seguir lidando com os sentimentos dos personagens em geral, os conflitos foram muito mal resolvidos e no final quando já estava em 80% e que ainda tinha um monte de coisa pra ser resolvida, ela só resolveu tudo em duas páginas e foi isso, gostei de alguns aspectos da estória com os personagens, mas o final acabou com todo o resto do meu entusiasmo.

veronicasfx 02/10/2021

Não dava nada pela história.
Com o passar das páginas, fui me aprofundando bastante no passado da protagonista e entendendo tais motivos de ter ido para os EUA ao invés de ficar em seu país de origem. É uma história que aborda muitas temáticas interessantes e com um romance que a princípio não é correspondido. Foi o meu primeiro contato com um livro da autora e posso dizer que recomendo bastante.

deanrosie 25/06/2021

Muito lindo
Comecei esse livro sem esperar muita coisa. Achei que ia ser apenas mais um clichê pra passar o tempo e fui surpreendida.

É um livro muito lindo e com uma carga emocional grande. A escrita da autora é muito fluída, ela desenvolveu bem a história e os personagens. Os capítulos são alternados entre passado e presente, dando uma profundidade no enredo e fazendo com que o leitor se sinta próximo doz protagonistas.

O final é um pouco corrido, mas nada tão significante pra mudar meu pensamento sobre o livro.

Luana.Bona 01/06/2021

Sinopse
Ele era meu melhor amigo, meu melhor não-realmente-irmão-maisvelho, e meu melhor protetor.
Ele era meu melhor tudo.
Ele era meu.
Voltar para casa é difícil para Lane. Difícil porque Harry, seu
amado tio, morreu de repente, mas também por causa dele. Kale.
Kale Hunt tem sido seu melhor amigo desde a infância. Mas
nunca foi tão simples. Ele foi o motivo de Lane sair de casa e se mudar
para Nova York. Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa,
não deveria ter doído. Mas doía. Realmente, realmente doía. Então, ela
fez as malas e se foi, começou uma nova vida e abandonou seu
passado.
Mas agora ela está de volta, e todos os sentimentos estão ali.
Como se ela nunca tivesse ido.
As emoções estão à flor da pele para todos, e a tragédia tem um
jeito engraçado de aproximar pessoas. Mas Lane está lendo os sinais
corretamente? Eles ainda são apenas amigos, ou há algo mais?

1 | 2 | 3 | 4 | 5