Arte da guerra

Arte da guerra Sun Tzu

Resenhas - Arte da guerra

Eddii 21/11/2022

Tutorial de guerra
O livro não me prendeu na leitura, apenas um conjunto de táticas de guerra que servem para alguém que vai a guerra. Talvez rolê de algumas coisas ser similares ao mundo dos negócios. Mas não e aquelas grande coisa, que imagina sobre esse livro.

SohGabi 16/08/2022

Esse foi o livro que menos gostei, até agora, esse ano, talvez seja a versão dele que resolvi ler (ainda tenho esperança de achar uma versão que eu goste), ou foi muita expectativa pra um resultado tão baixo...
A leitura é rápida, porém não me prendeu muito (desde o curso de administração tenho interesse nesse livro), talvez seja um problema com o que eu li, mas tinha muito erro na tradução e na montagem (palavras cortadas na impressão).
Enfim, foi um livro lido, mas não foi tão prazeroso assim, não sei se recomendo ou não, afinal, toda leitura é válida e eu ainda acredito que vou achar uma versão melhor dele.

Maria 12/05/2022

É um livro raso, mas da pra entender um pouco das táticas mas nada que não tenha visto em algum filme.

Susan.Kelle 14/04/2022

Absolutamente objetivo. Acredito que sobretudo para os criadores de ficção ele tenha um conteúdo riquíssimo, que apesar de esbarrar no óbvio é absolutamente prático.

Bianca.Charato 05/01/2022

Diferente
Depois de passar um período todo da faculdade com os professores citando esse livro A arte da guerra, decidi ler, não achei um livro tão atraente, meus professores sempre se referiam a ele devido as táticas de organização. Por meu curso ser do setor administrativo eles sempre faziam essa referência em questão de clima organizacional, é uma leitura rápida porém não prazerosa.

Carol.Silva 06/11/2020

Tem uma frase ou outra que levarei para a vida, mas não me agrada a maneira que ele foi escrito - muito receita de bolo.

Harry.Kitzinger 02/09/2019

A Arte da Guerra
Escrito durante o século IV a.C., 'A Arte da Guerra' é um clássico da literatura mundial por ser o primeiro tratado militar de que se tem notícia. Atribuída ao general chinês Sun Tzu, a obra é uma coletânea de disposições a respeito de táticas de combate e aniquilação dos inimigos.