Apenas um Peregrino

Apenas um Peregrino Garth Ennis




Resenhas - Apenas um Peregrino


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Maia 23/10/2022

Garth Ennis no seu pior
Aqui é Garth Ennis no seu padrão de história que parece ter sido criada por um adolescente problemático, o que não é exatamente algo ruim. Porém, somado a uma trama repetitiva, com personagens que mais parecem um disco arranhado e um antagonista sem sentido e sem o mínimo de desenvolvimento, aí a tempestade de bosta tá formada.

Pra piorar, a história tenta fazer uma crítica à visão extremista cristã, mas pende muito mais para a romantização dela.

Apesar disso tudo, não é chato de ler, o que também não quer dizer que vale a leitura.

Se pra mim esse material chegou a 2 estrelas, é muito pela arte do Carlos Ezquera, que garantiu uma estrelinha a mais. Ele manda bem demais.
comentários(0)comente



Matheus 14/01/2013

Vamos comer...
Uma boa hq, mas que infelizmente não faz o meu gosto. A história é interessante, mas aspectos como a caracterização do vilão, que parece um vilão de histórias de super-heróis, acabam me incomodando. O Peregrino é um personagem interessante, e eu gostaria que ele fosse utilizado em uma história mais profunda, e não um conto trash com uma história não muito interessante. Os desenhos são bem feitos, mas em certos momentos acabam ficando caricaturais, o que, ao meu ver, acabam tirando um pouco a seriedade da história.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR