Player

Jenika Snow

Resenhas - Player

Gabsam 27/02/2023

Só pra dizer que li
Peguei essa série rapidinha só pra dizer que li alguma coisa hj...
Tudo rápido demais e partindo desse princípio abandonei esses contos.
Esse é o último da série que li.

Lisse 11/02/2017

Jogador + Meio irmãos = ADORO
Esse livro é o verdadeiro motivo para eu estar lendo toda essa série. Tem jogador e eu amo muito tudo isso. E também notei um padrão das mocinhas sendo virgens. Muito blasé.

Derek e Charlotte são meio irmãos e isso fechou o lacre (também ADORO stepbrother/stepsister): duas coisas que amo numa só.

Adorei como Derek já gostava da Charlotte ante, e o fato dele tomar a iniciativa puramente por ciúmes.

A resolução da situação com os pais se resolveu muito rápido e fácil, e isso me chateou, mas por ser um conto as autoras não poderiam delongar muito. Se não fosse isso teria dado cinco estrelas.

Isah Evy 11/10/2021

Livro rápido!
Metade do livro era a personagem principal descrevendo o tamanho da envergadura do garoto. A história é rápida e meio confusa, mas talvez seja pela péssima tradução que eu encontrei.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: Não registrada.
Relendo 1: 16/03/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Leitura curta e rápida para quem quer instant love.

Jezreela Kemilly 23/01/2024

História curta e hot, mas passa bem perto da série AR TABOO da Alexa Riley. Até agora mal chegou aos baixo nível dela.
É só uma boa e curta história hot.