Cherry

Jenika Snow

Resenhas - Cherry

Virna 18/11/2016

Mais um.
Eu devo me odiar pra continuar lendo esses livros hahahaha

Estava esperando me chamarem para fazer algumas coisas e me deparei com esse conto. Até agora estou me perguntando por que inventei de ler, porque desse ri, não ri.

Lisse 11/02/2017

Ridículo!
Esse com certeza foi o que mais odiei. Primeiro a história é sobre dominador e submissa. Segundo a garota é comprada num leilão e nem há pelo menos uma explicação de duas linhas porque isso acontece.

Outra coisa que me irritou muito é o descaso na escrita. Parecia que era algo como "vamos escrever umas bobeiras e serve". E as autoras ainda vem escrever no final que eles se amam. Ah para! Ridículo!

Notei também um padrão, além do da virgindade da protagonista que já tinha comentado: não gostei dos livros ímpares, e os pares são melhorezinhos. Será? Vamos ver o próximo né...

Jezreela Kemilly 25/01/2024

É uma história curta e super hot. Não tem um bom desenvolvimento dos personagens e tudo é bem raso (o que é esperado de uma história super curta). Nada mais é do que uma fantasia bem elaborada. Dava para ser mais suja que nem as da AR TABOO, mas isso é uma opinião minha.