Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight Marv Wolfman

Resenhas - Batman

Dan 20/02/2021

adaptação que torna o que já era bom em algo ainda melhor
Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes ? o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.

Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham ? um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio?

De.lais 31/01/2021

Perfeito!!!!
Como eu amo o morcego !!!!!!
Que vontade de jogar o game novamente , depois dessa ótima leitura.
Recomendo demais !!!
5 estrelinhas sem dúvidas
E se tornou um dos favoritos .

Eleelton 21/01/2021

Uma aventura incrível do cavaleiro das trevas
Nessa novelização do jogo de 2015, é uma adaptação perfeita, não deixando faltar nada que foi importante no roteiro do jogo. Aqui nesse livro encontramos um Batman humano, que tem que lidar com os seus medos e falhas para derrotar o vilão espantalho é mais uma vez salvar Gotham City. Super recomendo a leitura para quem é fã do morcego.

EVE 05/10/2020

Aventura
Uma aventura perfeita! Aparece diversos vilões do acervo do Batman...tem parte triste,engraçada,tensa e é uma história completa de tirar o fôlego.

Luciano.Soares 09/09/2020

Adaptação fantástica do game
Leitura intensa e ação do início ao fim. A luta do Cavaleiro das Trevas para "desintoxicar" Gotham ao mesmo tempo em que ele é envenenado pouco a pouco. História da linha dos games Arkham do herói. Para quem curte, vale muito a pena.

rubens.nt 31/08/2020

O primeiro livro que leio pela segunda vez. Uma novelização perfeita!!

Rinaldo 17/08/2020

Batman ARKHAM KNIGHT
Batman em uma grande conto pelas mãos de Marv Wolfman... Coringa, Espantalho, medo caos... Batman elevado a décima potência.

Thiago 30/05/2020

Batman
O que dizer sobre um livro do Batman, simples e admirável como está história nos é transmitidas.

Gabiê Zomg 12/04/2020

A vontade de jogar a franquia dos jogos é atiçada conforme vai lendo o livro.

Chega no final e puff...some. :/

Alessandro.Aguilera 30/03/2020

Livro de Super Heróis
Meu primeiro livro de super heróis, e a experiência foi muito boa. Aqui nós temos Batman, Asa Noturna, Oráculo (ex-Batgirl) e Robin, e menções a Superman e Flash. Do outro lado um galeria de vilões: Coringa, Pinguim, Duas Caras, Charada, Hera Venenosa, Arlequina e Espantalho. Livro muito bem escrito com uma aventura eletrizante onde o homem morcego não tem discando, ministrando todo o seu lado de detetive e sua tecnologia para combater o crime. Vale a pena conhecer Gotham City.

Johnatan 29/03/2020

Assim como sua perícia e vigor, as histórias do Batman parecem ser incansáveis.

Guilherme Amaro 17/02/2020

Batman Arkham Knight
Esta linda edição da Darksidebooks escrita por Marv Wolfman é adaptação literária oficial do game de 2015. Capítulos curtos e envolventes, símbolo em baixo-relevo do Batman, as páginas são de um papel pólen e as lombadas pintadas de preto, qualidade e acabamento excelente digna de colecionador.
Quem inicia ma nova onda de terror é o insano Espantalho, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros . Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Hera Venenosa, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham e outro o Coringa que todos achavam que estava morto.

"Meu pai me ensinou que o medo é irracional, que não é realidade. Sempre que começa a ser construído, é preciso lembrar a si próprio de que é só uma alucinação. E, como ocorre com toda alucinação, é preciso olhar além dela e lidar com aquilo que é real e tangível. Ele disse que, una vez você reconhece a diferença entre o que é real e o que está só na sua mente. Pg 82
"A dificuldade em enfrentar maníacos era raciocinar seu processo criminoso insano. Com frequência, eles eram loucos sem qualquer motivo dicernivel, com padrões fúteis e caóticos. Era como tentar encontrar bom senso e sentido onde ambos não existiam. Pg 100
" Outro holofote mostra-se aos dez anos de idade. Alfred o está ensinando a estudar e a lutar. Então ele cai naquele velho poço que achava ter coberto. Um milhão de morcegos passam por ele. Ele é adulto, nos Himalaias, sendo ensinado a matador. Depois, é um jovem Batman combatendo o crime ao lado do primeiro Robin." Pg 183
" Hoje era o dia em que a cidade enlouquecera. Hoje era o dia em que Gotham City se tornara o Arkham." Pg 217

Nand@ 17/11/2019

Ótimo, a trama toda prende o leitor, impossível parar de ler.(recomendo mil vezes). Cada passo do Batman, a cada luta, você se sente junto, você quer lutar junto. Um livro envolvente que faz você se sentir parte da história. Literalmente em cada palavra da pra sentir como se vc estivesse ali na pele do Batman.

Vithor 11/10/2019

Uma das melhores histórias do Batman
Li as 3 hqs e o livro para completar a série.
Sobre a tradução e a escrita do leitor são muito boas fácil de entender e amei os modo como ele escreve os detalhes sempre contando um pouco da história de Gotham.
O enredo sem dúvidas do começo ao fim o espantalho me surpreendeu com Oq fez a Gotham, do meio pro final já esperei um final clichê por ser um livro de super herói mas esse foi diferente e adoro finais que fogem dos padrões, linda história recomendo muito.