A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

fehdmgs 18/12/2022

O melhor dos 4
Amo demais a história de TVD, e de longe esse é o melhor da saga incial. Lê no começo do ano, e esse é o meu favorito.

xtuannyx 13/12/2022

Finalmente!
Finalmente encontrei o que tanto as pessoas gostam sobre essa série! Aqui a história andou, a escrita finalmente melhorou e os novos personagens tiveram real importância. Elena nadinha.

julia.alpo 08/12/2022

A Fúria (???)
Terminar esse livro foi como um avanço na história e um atraso na minha vida.

Não sei explicar. É ruim mas é bom.

Sabe, não é bem melhor que os outros anteriores, mas é o que teve mais "frases boas". Também é o que mais teve acontecimentos interessantes, ou seja, tinha tudo pra ser o melhor da saga. Ainda mais com esse final que me deixou doida.

Mas de alguma forma esse livro não funcionou pra mim como os outros 2 anteriores funcionaram, não sei se é porque eu perdi o pique com a saga... sei lá, só sei que demorei MUITO pra ler. Achei até o plot meio fraco (e olha que eu gosto de tudo que é plot twist). E até agora não entendi qual é "A Fúria" em questão.

E não conseguia abandonar, porque quando eu pegava pra ler eu gostava e lia muito, mas quando eu parava custava eu querer pegar denovo. Paradão.

Mas já dizia o grande Matt: "Não julgue antes de conhecer todos os fatos."

Leiam?

William14 06/12/2022

Eu sempre me lembrarei !!
Como não amar essa saga .?
Óbvio, é bem diferente da série..
Porém e igualmente te prende na leitura, te faz pensar exatamente como seria cada personagem dentro da série..
Sendo que aqui, eles tem sede de sangue, a fome de um caçador feroz ...
O ódio corre em suas veias ..
Katherine veio com tudo nesse livro, o plot twist foi certo ..
Impossível não amar essa personalidade que ela tem...
O final desse livro, nossa ...
Perfeito ??

Renata 04/12/2022

Como eu ando ao contrário, eu gostei. Haha
A história é bem diferente da série, mas consegui separar na minha cabecinha.
E com certeza continuarei lendo a saga. Kkk

Kaw 11/11/2022

Você é a ovelha nós somos os lobos
Na minha opinião esse foi o melhor até agora. O final me deixou ???? Se não soubesse que tem continuação, acharia o final sem sentido.
A transformação da Elena, foi bem explicada, porém foi um assunto que repetiu muito.
Podia ter tido mais interação entre o Damon e a Elena, ele quase nem apareceu.

Sofia 31/10/2022

É o melhor até então. Eu amo a série, porém a saga de livros tá bem 3 estrelas; mas mesmo assim irei terminar todos os livros.

_Kryss_ 30/10/2022

Assim
Nunca fui fã de tvd, mais eu to gostando muito dos livros, inclusive to preferindo os livros a série de verdade

Julia5048 27/10/2022

Tanto plot que eu ainda não superei
O desenvolvimento desse terceiro livro não tem explicação, a trama ficou bem envolvente.
No geral eu amei , o final me quebrou ? Sim ! Mas tá tudo bem.

Vic 21/10/2022

Arrastado!
Difícil de engolir até o capítulo 10. Infelizmente, a L. J. deixou o melhor pro final e parece que arrastou o livro pra encher páginas. O último capítulo é uma espécie de carta da Bonnie contando os ocorridos. Não me dá vontade de ler Reunião Sombria depois desse. Só vale pela ação dos últimos capítulos.

Roberto.Seguins 03/10/2022

Até agora o vol 3 é o melhor ( Na minha Opinião)
A história da uma virada bem legal nesse terceiro livro, os personagens já estão bem mais desenvolvidos e o final me surpreendeu, juro que não esperava.

Evandro 17/09/2022

Elena morreu?
Eu particularmente esperava mais desse livro, e vale ressaltar que os livros são totalmente diferentes da série de TV. O que tem de semelhança são apenas os nomes dos personagens.
Neste terceiro livro da saga tem bastante informações e falas que poderiam ser encurtadas e mais objetivas. Mas calma que é só uma observação. Eu amo Diarios de um Vampiro e sempre amarei. Entretanto uma pulga fica na minha orelha; Elena morreu mesmo? Ou ela vai reaparecer no quarto livro? Quero saber desse babado.