A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

gabrielly 14/09/2022

achei esse melhor que os outros dois,o final foi tipo??????mais ok
delena cadê isso pessoal,senti muita falta de mais coisas com esse dois.

Amandinha 10/09/2022

Queria mais Damon em ação
Por ser Team Damon, acho que esperava mais a participação dele em ação, e confesso que me surpreendi com quem estava por trás de todo esse mal na cidade, era meio óbvio mas mesmo assim não me liguei,.

sseunie0 10/09/2022

Melhorzinho até agora, mas sendo escrito em 91, não da pra esperar uma obra prima de qualquer jeito. Stefan o primeiro homem do mundo, atura ou surta damon.

Cristiane 02/09/2022

BOM
Acho que gostei mais desse por enquanto,mas o final foi muito ?????
O problema dessa saga é que os livros são bons, mas n tem uma escrita que te prende.
Esse livro teve um plot melhor, foi mais interessante.
De qualquer forma quero começar próximo, principalmente depois desse final.

JuhBueno 21/08/2022

A Fúria
Uma leitura que flui, tendo problemática que te prende para ver como vai ser resolvido e o que vai acontecer, apesar de ter alguns detalhes que não são respondidas.
Gostei da história porém não tem como não comparar com a série que é bem mais desenvolvido do que o livro.

Rana 05/08/2022

Foi o que eu mais gostei até agora, amei ver a Elena como vampira, se não soubesse que tem continuação ficaria irritada com o final, mas ainda tem mais e estou curiosa para ler o resto

Maria 30/07/2022

Muito bom, só senti falta de introduzir mais cenas da Katherine, mas tirando isso o livro é bem legal e interessante e a leitura é rápida e fácil

Elaine 13/07/2022

É um vampiro ou um mutante?
Eu eu achei interessante o erendo, foi criativos em muitas situações e personagens, não teve vampiro nutella (as mesmas coisas de sempre), porem eu
sinceramente não gostei muito desses livros, achei algumas coisas sem sentido, tipo um vampiro com tantos poderes que maos parece um mutante, e nem foi aprofudado tando esses poderes, outra coisa, teve algumas lendainha chatas e cenas muito esperadas porem foi tratada de forma tão rápida que bem deu pra processar o qie estava acontecendo, to perdida!
Sinceramente o qie salvou mais essa coleção foi a bendita adaptação!

Jessica Nardy 05/07/2022

Caramba! Que final foi esse?! :O
Com um leve suspense e final empolgante, o livro me prendeu um pouquinho, porém a série de TV continua sendo melhor. ?

O incrível é que eu jamais esperava por este final, ainda mais ocorrendo no terceiro volume da série. O que será que vem pela frente?! ?

Leitura dinâmica com fatos muito "corridos". Gosto disto, mas parece que o conteúdo fica meio vago... Slá, gostei mas nem tanto!

- Nota 3,5 ?

Thatiane.Costa 24/06/2022

Bom, mas poderia ser melhor.
Finalmente a tão esperada aparição de Katherine aconteceu, uma pena ter sido tudo tão rápido (?).
A história se desenvolveu bem, muito melhor que no segundo livro (e eu nem vou comentar sobre o primeiro).
Achei que a aparição da grande vilã fosse demorar um pouco mais e seria o gancho pro próximo livro, mas, me enganei. A autora preferiu presentear os leitores com um final agridoce (não sei se gostei dessa parte).
Enfim, esperava que Elena voltasse a viver com sua família e voltasse a ser uma pessoa normal, mas não acho que isso vá mais acontecer ?
Ps: vou ler logo o último livro pq eu não aguento mais ?

Lrfatima 22/05/2022

Melhor até agora
Esse tem uma história, tem revelações, eu gostei bemmmm mais , Damon gostoso , Sthefan perfeito e boni deusa