A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Lyane Brunna 05/04/2020

So li porque estava na minha estante, muita coisa nao tem nada a ver com a serie, nao gostei muito.

tami 15/05/2020

MEU DEUS! O que falar sobre esse livro magnifico? Simplesmente amei, não é melhor que O Confronto, mas definitivamente é melhor que O Despertar, sem sombra de dúvidas!

Dani 14/06/2020

Continuação estranha...
Fiquei com aquela sensação estranha neste livro, nesta continuação. Pra ser sincera não gosto da série e não estou animada com o livro. Recomendo pra quem gosta de drama adolescente e vampiros.

bruxadecopas 25/06/2020

A Fúria
Realmente não tenho muito a dizer, exceto que eu esperava mais do final e esperava mais aproveitamento do Damon durante esse livro. A esperança de que os próximos sejam melhores e provem que esse final valeu a pena, ainda existe em mim.

Karol 28/07/2020

Evolução da protagonista
O terceiro livro da saga mostra a evolução da protagonista que agora não é mais humana e precisa aprender a lidar com sua nova vida. Além disso, ela apresenta um senso de salvar a cidade que nos livros anteriores ela não parecia ligar. Elena consegue que Stefan e Damon façam uma trégua e se unam para combater o Outro Poder que assola a cidade. Esse livro tem mais ação do que o primeiro e mais revelações. Acho que da saga original, que são os que conheço, esse é o melhor livro.

Cami 11/08/2020

Sabrina758 16/08/2020

O diário de um vampiro
Houve tanto suspense nesse livro, que eu realmente esperava que o Outro Poder fosse algo mais diferente. Não quero dar spoiler, então não vou dizer o que é ou quem é, se quiser saber vai ter que ler rs.

Diih 19/08/2020

A Fúria.
"Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças."

Viik 13/09/2020

Perfeito 👏😸😃😃😸
Terminei o terceiro livro e confesso que fiquei um pouco frustada com isso, porque esperava mais sobre esse final, talvez seja porque não entendi um ponto nele. O que aconteceu com a Elena? Ela morreu? Ou está viva? Isso eu realmente não entendi.
Mas já que estamos falando de Elena adorei o modo como ela lidou com a sua transformação, foi muito melhor do que na série, sem toda aquela melação que teve na série que tanto me irritou.
Outra coisa que me decepcionou um pouco foi a Katherine, adorei quando ela finalmente apareceu porque eu estava esperando por esse momento desde sempre, mas ela apareceu muito pouco na história e eu acho que essa personagem merecia muito mais.
Porem tirando essas coisas, eu amei o livro, ele veio de um jeito maravilhoso, com um enredo muito bem construído, tiveram falhas, mas nada que tirasse o encanto e as emoções da história. Gostei bastante.

Maria.Aline 17/02/2021

Um personagem do cão vem pra infernizar, e os meninos não conseguem fazer meio que nada pra resolver ou contra ela. A bixa e diabólica mesmo!

Helo 03/03/2021

Diários do Vampiro: A Fúria
Eu estou completamente pasma com o que aconteceu nos últimos capítulos do livro.
Mesmo já tendo uma ideia de quem seria o "Outro Poder", tudo o que aconteceu me surpreendeu de uma tal maneira, que nem sei explicar direito.
O livro é simplesmente perfeito.
O que eu mais gostei até agora na saga foi que, a história não é enrolada como alguns livros por aí, tem um desenvolvimento ótimo, o que não torna a leitura cansativa.
Eu preciso comprar o próximo ainda??

Laura.Michelangelo 05/04/2021

Tantas coisas acontecendo, a cada capítulo eu desconfiei de alguém!!! E esse final? Me pegou super desprevenida

Clara 05/07/2021

No começo a leitura foi bem cansativa, mas ao decorrer da história, quando começou realmente a ?ação? a minha perspectiva mudou, na minha opinião essa foi melhor que os primeiros, e estou curiosa, e com maiores expectativas para o próximo.