A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

larissa 26/01/2024

Diário do vampiro - a fúria
Esse livro é cheio de furos, fico agoniada, até parece que ele e os diários do Stefan não foram escrito pelas mesma pessoa. A Forma como os irmão morreram e diferente, os sobrenomes são diferente, a forma como a Katherine fingiu a própria morte e diferente? ela até diz nesse livro que matou Klaus, o que faz 0 sentido
Jakevocelêtanto 26/01/2024minha estante
Eu sou assim, MEGA FÃ DA SÉRIE mas tenho muitooooo medo de ler os livros pq pelas resenhas é prática outro universo, aí tenho medo de não gostar.

larissa 26/01/2024minha estante
Os livros são completamente diferentes da série ?

ness 19/07/2023

A Fúria
Um livro surpreendente, devo confessar. Começa com a adaptação de Elena ao vampirismo, e a maior parte do livro é focada nisso, então há menos romance nesse volume. O objetivo dos personagens é encontrar o Outro Poder, a assombração de Fell's Church.

O livro tem um final extremamente triste, o que aumenta minha curiosidade para ler o próximo volume, mas o que realmente me surpreendeu foi ter me apaixonado demais por ele e ter favoritado, pois achei os outros dois relativamente fracos.

Recomendo demais. Porém prepare os lencinhos antes da leitura.
Danielle 16/08/2023minha estante
Moça eu sinto em te informar, mas não crie nem um pouco de expectativa a partir daqui, porque só ladeira abaixo, estou te falando isso pois quando eu comecei a ler queria que alguém tivesse me parado, pois foi decepção atrás de decepção

ness 16/08/2023minha estante
acabei de terminar o quinto livro moça, e realmente, só foi ladeira abaixo, ficou péssimo!!

Maria 30/07/2022

Muito bom, só senti falta de introduzir mais cenas da Katherine, mas tirando isso o livro é bem legal e interessante e a leitura é rápida e fácil

Marta.Celegatti 15/02/2023

Mais um livro da série que terminei. Incrivelmente um final que não esperava e diferente da série!!!

Arminda 22/03/2022

Bem diferente da série, fiquei o tempo todo comparando o que lembro da série com o texto do livro. Meu carinho por Damon é real.

Eu, Nick 18/09/2020

Divertido
Na minha opinião, é o melhor livro da saga até agora. A escrita da autora melhorou, notei também que os personagens amadureceram. A narrativa começou a se aprofundar mais na complexidade dos personagens. Não diria que é 5 estrelas, mas me diverti bastante lendo.

Mar 17/02/2010

Por que que eu continuei a ler essa série? Bem, sou uma exímia curiosa de livros, leio qualquer um que me dê na telha. Baixei por um site há meses atrás e comecei a ler o e-book. Só tenho uma coisa a comentar - já que não me lembro mais da história direito - :

"Um triângulo Amoroso de Horror Insondável..."

Triângulo amoroso - e irritante de tão dramalhão - , sim. como eu disse na última resenha, um clichê pouco explorado que já não aguento mais ver por aí.

Agora, horror insondável? ONDE tem horror ou qualquer coisa que me lembre terror nesta história? Drácula se daria melhor neste quesito minha gente. Se exprimiram mal, muito mal.

Porém, até que o volume três foi melhor do que o anterior, não foi algo totalmente perdido.

Mas acho que agora as coisas vão ficar mais tensas pro lado feminino deste livro, assim espero. Que a autora coloque um pouco mais de tempero na história - mas cuidado, L. J. Smith, ou suas leitoras mais antenadas na última moda vão exigir que você faça Stefan brilhando ao sol (sim, isso foi uma indireta).

Sejamos sinceros, quem salva mais uma vez o livro são os personagens secundários.

Ainda indico o livro para quem quer dar uma descansada à mente. Passar o tempo, entendem.
Amandha 19/02/2010minha estante
Gostei você me parece ser bem sincera!!

Juliana 19/06/2011minha estante
Fiquei procurando o horror também; aliás, para os autores que REALMENTE escrevem com tal horror, a chamada do livro por "Um triângulo Amoroso de Horror Insondável..." deve ter sido um desaforo.

Nathália 07/12/2012minha estante
O triângulo amoroso fraco, pq não fica claro que Damom realmente ama tanto Elena e um horror que sinceridade, quando acabou o livro me deu raiva de tê-lo comprado. Já li livros que foram tema para filmes infantis que tem mais terror do que essa trilogia.

William14 06/12/2022

Eu sempre me lembrarei !!
Como não amar essa saga .?
Óbvio, é bem diferente da série..
Porém e igualmente te prende na leitura, te faz pensar exatamente como seria cada personagem dentro da série..
Sendo que aqui, eles tem sede de sangue, a fome de um caçador feroz ...
O ódio corre em suas veias ..
Katherine veio com tudo nesse livro, o plot twist foi certo ..
Impossível não amar essa personalidade que ela tem...
O final desse livro, nossa ...
Perfeito ??

JuhBueno 21/08/2022

A Fúria
Uma leitura que flui, tendo problemática que te prende para ver como vai ser resolvido e o que vai acontecer, apesar de ter alguns detalhes que não são respondidas.
Gostei da história porém não tem como não comparar com a série que é bem mais desenvolvido do que o livro.

Cintia 07/05/2021

Admito que esse início foi ótimo, mais do que ótimo!
O Damon é meu exemplo de melhor personagem, ainda que ele não seja um protagonista ativo, é o personagem mais interessante da trama.
Aliás, confesso que o final me deixou bem perdida, não surpresa, mas muito perdida.

gabrielly 14/09/2022

achei esse melhor que os outros dois,o final foi tipo??????mais ok
delena cadê isso pessoal,senti muita falta de mais coisas com esse dois.

Roberto.Seguins 03/10/2022

Até agora o vol 3 é o melhor ( Na minha Opinião)
A história da uma virada bem legal nesse terceiro livro, os personagens já estão bem mais desenvolvidos e o final me surpreendeu, juro que não esperava.