A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Sthefany 14/11/2020

Melhor
Dos três esse foi o que mais gostei. Teve emoções e ação. Me surpreendi algumas vezes!
Eu não consigo comprar a ideia de Imaculada Elena. Pra mim ela continua sendo uma menina chatinha e fútil. Não compro o romance dela com o Stefan também. Não me parece um amor incrível como a autora tenta vender. Fora que gosta tanto mas é só ele virar as costas que ela já está nos braços do Damon de novo.
Achei o fim incrível. E por mim não precisava continuar. Podia acabar aí que seria um bom final.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Vampirismo
O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal ?poder? é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell?s Church e todos os outros para o mesmo fim.

Rita 26/05/2020

Bem melhor que os anteriores
O livro é cheio de ação e o final é emocionante inesperado. Cheio de suspense, reviravoltas e mistérios.

Sarah724 13/07/2020

Muito mais emocionante que a série, o livro te coloca dentro da história pra sentir cada arrepio que os personagens sentem. Elena continua sendo uma mulher forte e se mostra ainda mais ao longo da história, assim como Bonnie e Meredith

hawkethrone 02/08/2023

MEU LIVRO FAVORITO DA SAGA?
Bom, já começo essa resenha dizendo que para qualquer um que lê ou leu os livros se "Diários do Vampiro" sabe que é completamente diferente da série de TV(que inclusive eu amo). Mas, mesmo com essa diferença, não deixa de ambos os dois terem seus próprios brilhos.

Diários do Vampiro não foram feitos para serem livros complicados, bem elaborados ou algo do tipo; são livros rápidos de serem lidos e se passam num curto período de tempo. Portanto, acho que é por isso que gera certa estranheza para quem lê e acha ruim ? eu ainda acho que os quatro livros eram um só e foram divididos. Toda a ambientação é legal, e me passa bem a vibe da primeira temporada da série.

Geralmente eu tenho a sensação de que Diários do Vampiro só se passa durante a noite kkkkkkkk

Enfim, não há muito o que dizer. Só que eu amei. Ainda estou na dúvida se "A Fúria" superou "O Conforto" para mim. Beijos de luz.
anapaulamarinhoa 23/08/2023minha estante
Eu li apenas 50 páginas e já o acho mil vezes melhor que ?O Confronto?, principalmente, pelo fato que Elena transformada está bem mais interessante!

hawkethrone 23/08/2023minha estante
sim!!! também achei melhor, a Elena vampira é ótima. Deixou de ser meio... chata demais? sim, ela se tornou mais empática até

anapaulamarinhoa 23/08/2023minha estante
Exatamente!

Isabela.Dallalio 02/08/2023

Final impressionante
Apesar da história ser batida como anteriormente comentei, o final me surpreendeu. Achei corajoso, devorei o texto. Sai quase que completamente da história da série. Eu ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Sofia.Hellen 18/08/2020

Eu li esse livro super rápido porque estava muito curiosa depois do último que tinha lido. Essa saga tem a mania de acabar de um jeito que me deixa confusa e sem entender nada, por outro lado palmas pra mim que descobri na metade do livro quem era que tava perseguindo eles. Alerta de spoiler : Não era o Klaus.
Alerta de spoiler número 2 : Disseram que o Klaus tá morto, obviamente não acredito nisso.
Obs : Mano que merda foi essa no final ? Sério, precisava, o que vai acontecer?
Elx vai ressuscitar? Óbvio, ainda tem muitos livros nessa saga. Como ? Nem ideia. Se for como na série, a menina Bonnie vai salvar o dia kk.

Elaine 13/07/2022

É um vampiro ou um mutante?
Eu eu achei interessante o erendo, foi criativos em muitas situações e personagens, não teve vampiro nutella (as mesmas coisas de sempre), porem eu
sinceramente não gostei muito desses livros, achei algumas coisas sem sentido, tipo um vampiro com tantos poderes que maos parece um mutante, e nem foi aprofudado tando esses poderes, outra coisa, teve algumas lendainha chatas e cenas muito esperadas porem foi tratada de forma tão rápida que bem deu pra processar o qie estava acontecendo, to perdida!
Sinceramente o qie salvou mais essa coleção foi a bendita adaptação!

Caa 25/11/2020

Triste desfecho
Eu esperava algo mais inspirador no final, e tipo, foi inspirador, mas não tanto. A trama toda desse livro da série é bem legal, "o grande poder", o conflito de Stefan e Damon, Elena nesse triângulo amoroso, bem legal. Até me deu um medinho em algumas partes. A Bonnie da um medinho.

Vic 21/10/2022

Arrastado!
Difícil de engolir até o capítulo 10. Infelizmente, a L. J. deixou o melhor pro final e parece que arrastou o livro pra encher páginas. O último capítulo é uma espécie de carta da Bonnie contando os ocorridos. Não me dá vontade de ler Reunião Sombria depois desse. Só vale pela ação dos últimos capítulos.

Elizabeth.Lopes 22/09/2020

Tão bom quanto os anteriores
Por que tem sempre q ter um fim tão trágico? (Eu mesmo respondo)
Para querer ler os seguintes, pois é isso que eu quero.
Apesar de ainda ter grande diferença da série o livro é muito bom, cheio de suspense e drama de um jeito bem legal.
Não falarei nada sobre o conteúdo porque se não eu estaria dando spoiler dos livros anteriores... Mas teve muita reviravolta

tess 12/02/2021

Esse mereceu
Muito bom. Finalmente. Os dois primeiros são pouco cativantes, mas esse prende bastante.
E o final é bem esperado e inesperado, mesmo assim, me deixou bem focada no desenrolar de tudo. Muito bom, muito bom.

MilocaCS 17/04/2021

Releitura.
Eu já li esse livro em 2013 mas realmente não me lembrava totalmente dele. Eu amo essa série e os rumos que ela toma a partir desse livro me deixam numa ansiedade enorme.
Eu realmente não me lembro o que vira a seguir, mas espero que seja coisa boa.
A única coisa que sei é que Klaus está chegando ????

teh. 10/12/2020

gNT KKKKKKKKKKKKKK QUE ,,,,,,, to chocada c o final tipo ??????? meu deus ela volta e a * vai manoooooooo ai meu deus esse livro meu deus as coisa foram mto rapida tô sem entender direito a velocidade q tudo aconteceu jesus, o q sobrou pro livro 4 meu pai

Rana 05/08/2022

Foi o que eu mais gostei até agora, amei ver a Elena como vampira, se não soubesse que tem continuação ficaria irritada com o final, mas ainda tem mais e estou curiosa para ler o resto