Série A Maldição Do Tigre (5 Volumes)

Série A Maldição Do Tigre (5 Volumes) Collen Houck

Resenhas -

Miudinha 29/06/2022

Indico essa coleção para todo mundo, todos deveriam ler.
Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia determinada a devolver a Ren sua humanidade, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, ela se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem, assim como ele se apaixona por ela também.

Elis 26/02/2020

Um tour pela mitologia indiana
As mitologias sempre me chamaram a atenção então quando encontrei essa saga, em que tem uma incrível história fantástica permeada por esse panteão complexo e maravilhoso fiquei apaixonada. A trama é bem montada, os personagens são marcantes e apaixonantes. A Kelsey nos irrita um pouco no livro dois e três,as é fácil superar.
Vale a pena a leitura.

Vanny Herondale 16/02/2022

Minha saga favorita
A saga de A Maldição do Tigre começa com uma leitura soft e cheia de cultura, ela introduz o leitor de forma leve e carismática.
Kelsey, é uma das poucas protagonistas que eu considero como uma pessoa real, ela tem problemas reais, pensamentos reais e ações também. Ao mesmo tempo, temos Ren e Kishan, que são dois personagens impossíveis de existir de tão perfeitos, contrastando com a protagonista tão gente como a gente.
Não se engane com a saga, nos dois primeiros livros ela parece leve, porém, é uma série que carrega muitos gatilhos, principalmente em O Sonho do Tigre, que é o meu livro favorito, mas não recomendo para qualquer pessoa. Ele trata de assuntos sensíveis.
É uma história completa, tem cultura, tem um universo de fantasia incrível, tem clichês, tem construções de relacionamento e personagens e muitos surtos.

Lu Persuhn 12/08/2022

Angustiante até o fim!
Essa séria é incrível, rica em detalhes, tradições e lendas indianas. É muito mágico e ilustra um mundo de fantasia fascinante. Há uma certa semelhança com a história de Crepúsculo em relação ao triângulo amoroso. É muito angustiante ver o desenrolar da história, acontecem muitas coisas que separam o casal original da história, mas no final se descobre que tudo tinha que ser dessa forma para a história permanecer como deveria ser. Enigmático néh!?

vivi/mybookstation.com.br 06/09/2016

Simplesmente perfeito
É com certeza uma das minhas melhores leituras! Uma aventura que te prende do começo ao fim. E o romance então te enlouquece!

Giovana 23/10/2018

Péssimo
Uma história com muito potencial desgraçada pela futilidade da autora.
The Magic From Books 11/01/2024minha estante

daniela.said.94 16/04/2021

Todos
Amor, amizade, tradições, traição tudo que um livro de aventura e romance pode oferecer tenha todos os livros, pois é impossível ler só o primeiro.

Rafa251219 18/07/2021

Série a maldição do tigre ?
Ameiiiiiii o livro. Gostei bastante da história. Os personagens são fantásticos. A história lhe prende

Thaisna 13/03/2018

Perfeito
Não tenho palavras para essa série, simplesmente perfeita a escritora tem uma excelente escrita, os personagem são apaixonantes, os acontecimentos são extremamente melhores uns dos outros, vc é surpreendido a cada momento, e a cada livro é uma emoção diferente. E a cada livro q ler vc fica viciado com a história com os personagens com os acontecimentos.
E um romance de trio q junta aventura e ficção e muita ação então não tem como vc fica entediado lendo ele, simplesmente impossível.

Juh 06/08/2019

Muito amor por essa série , mesmo com alguns poréns , ela tem um lugarzinho no meu coração.
Essa série conta a história de Kelsey, Kishan e Ren.
Kelsey uma moça com seus 18 anos, órfã de pais, mas que mora com pais adotivos que a amam, sem muitos amigos. Para conseguir um dinheiro para a faculdade se candidata a trabalhar em um circo.

Neste circo que Kelsey conhecerá Ren , em forma de um tigre branco. Ela fica encubida de cuidar dele e se vê cada vez mais atraída pelo tigre, de forma magnética.

Ren na verdade é um príncipe indiano de 300 anos que está preso em uma maldição , junto com seu irmão Kishan. Os dois vivem em forma de tigre , assumindo a forma humana por 24 minutos por dia.

Kelsey embarca nesta aventura para ajudar os irmãos a desvendar a profecia e acabar com a maldição.

É uma série que envolve fantasia, romance, magia, mundos místicos, lutas, lendas e mistério.

Esta série me envolveu de tal forma por conta da história desenvolvida que prendeu minha atenção.
Esses elementos de mistério e magia me entreteu.

Os irmãos indianos também são um show a parte. Não tive como não me apaixonar por eles e ficar dividida entre os príncipes.

O romance está bem presente no livro também. Por fim quem lê fica preso a leitura para descobrir como será esta aventura dos 3 para quebrar a maldição e como vai desenrolar o romance em cada livro da série.

Porém tem algo que me incomodou em alguns momentos. Em alguns livros da série menos em outros mais, que é a protagonista com determinadas atitudes indecisas e teimosas em relação ao romance.

Mais mesmo com este porém a série me conquistou e não foi suficiente para desistir da leitura e não ganhar um lugar no meu coração.

Mas a série não acabou , temos um último livro que não consta no box e que estou correndo para ler.

Alerto que para quem não gosta de triângulos amorosos está série não é recomendada para você.
Dri 09/08/2019minha estante
Estou no livro 2. Não consigo gostar da Kelsey, ela é chata demais.

Juh 10/08/2019minha estante
A Kelsey foi meu único porém mesmo. Tirando algumas atitudes dela que me irritavam e me fazia revirar os olhos, do resto amei os livros e conseguiu me conquistar.