Série A Maldição Do Tigre (5 Volumes)

Série A Maldição Do Tigre (5 Volumes) Collen Houck




Resenhas -


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Miudinha 29/06/2022

Indico essa coleção para todo mundo, todos deveriam ler.
Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia determinada a devolver a Ren sua humanidade, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, ela se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem, assim como ele se apaixona por ela também.
comentários(0)comente



Elis 26/02/2020

Um tour pela mitologia indiana
As mitologias sempre me chamaram a atenção então quando encontrei essa saga, em que tem uma incrível história fantástica permeada por esse panteão complexo e maravilhoso fiquei apaixonada. A trama é bem montada, os personagens são marcantes e apaixonantes. A Kelsey nos irrita um pouco no livro dois e três,as é fácil superar.
Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Vanny Herondale 16/02/2022

Minha saga favorita
A saga de A Maldição do Tigre começa com uma leitura soft e cheia de cultura, ela introduz o leitor de forma leve e carismática.
Kelsey, é uma das poucas protagonistas que eu considero como uma pessoa real, ela tem problemas reais, pensamentos reais e ações também. Ao mesmo tempo, temos Ren e Kishan, que são dois personagens impossíveis de existir de tão perfeitos, contrastando com a protagonista tão gente como a gente.
Não se engane com a saga, nos dois primeiros livros ela parece leve, porém, é uma série que carrega muitos gatilhos, principalmente em O Sonho do Tigre, que é o meu livro favorito, mas não recomendo para qualquer pessoa. Ele trata de assuntos sensíveis.
É uma história completa, tem cultura, tem um universo de fantasia incrível, tem clichês, tem construções de relacionamento e personagens e muitos surtos.
comentários(0)comente



Lu Persuhn 12/08/2022

Angustiante até o fim!
Essa séria é incrível, rica em detalhes, tradições e lendas indianas. É muito mágico e ilustra um mundo de fantasia fascinante. Há uma certa semelhança com a história de Crepúsculo em relação ao triângulo amoroso. É muito angustiante ver o desenrolar da história, acontecem muitas coisas que separam o casal original da história, mas no final se descobre que tudo tinha que ser dessa forma para a história permanecer como deveria ser. Enigmático néh!?
comentários(0)comente



vivi/mybookstation.com.br 06/09/2016

Simplesmente perfeito
É com certeza uma das minhas melhores leituras! Uma aventura que te prende do começo ao fim. E o romance então te enlouquece!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovana 23/10/2018

Péssimo
Uma história com muito potencial desgraçada pela futilidade da autora.
The Magic From Books 11/01/2024minha estante
?




daniela.said.94 16/04/2021

Todos
Amor, amizade, tradições, traição tudo que um livro de aventura e romance pode oferecer tenha todos os livros, pois é impossível ler só o primeiro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa251219 18/07/2021

Série a maldição do tigre ?
Ameiiiiiii o livro. Gostei bastante da história. Os personagens são fantásticos. A história lhe prende
comentários(0)comente



Thaisna 13/03/2018

Perfeito
Não tenho palavras para essa série, simplesmente perfeita a escritora tem uma excelente escrita, os personagem são apaixonantes, os acontecimentos são extremamente melhores uns dos outros, vc é surpreendido a cada momento, e a cada livro é uma emoção diferente. E a cada livro q ler vc fica viciado com a história com os personagens com os acontecimentos.
E um romance de trio q junta aventura e ficção e muita ação então não tem como vc fica entediado lendo ele, simplesmente impossível.
comentários(0)comente



Juh 06/08/2019

Muito amor por essa série , mesmo com alguns poréns , ela tem um lugarzinho no meu coração.
Essa série conta a história de Kelsey, Kishan e Ren.
Kelsey uma moça com seus 18 anos, órfã de pais, mas que mora com pais adotivos que a amam, sem muitos amigos. Para conseguir um dinheiro para a faculdade se candidata a trabalhar em um circo.

Neste circo que Kelsey conhecerá Ren , em forma de um tigre branco. Ela fica encubida de cuidar dele e se vê cada vez mais atraída pelo tigre, de forma magnética.

Ren na verdade é um príncipe indiano de 300 anos que está preso em uma maldição , junto com seu irmão Kishan. Os dois vivem em forma de tigre , assumindo a forma humana por 24 minutos por dia.

Kelsey embarca nesta aventura para ajudar os irmãos a desvendar a profecia e acabar com a maldição.

É uma série que envolve fantasia, romance, magia, mundos místicos, lutas, lendas e mistério.

Esta série me envolveu de tal forma por conta da história desenvolvida que prendeu minha atenção.
Esses elementos de mistério e magia me entreteu.

Os irmãos indianos também são um show a parte. Não tive como não me apaixonar por eles e ficar dividida entre os príncipes.

O romance está bem presente no livro também. Por fim quem lê fica preso a leitura para descobrir como será esta aventura dos 3 para quebrar a maldição e como vai desenrolar o romance em cada livro da série.

Porém tem algo que me incomodou em alguns momentos. Em alguns livros da série menos em outros mais, que é a protagonista com determinadas atitudes indecisas e teimosas em relação ao romance.

Mais mesmo com este porém a série me conquistou e não foi suficiente para desistir da leitura e não ganhar um lugar no meu coração.

Mas a série não acabou , temos um último livro que não consta no box e que estou correndo para ler.

Alerto que para quem não gosta de triângulos amorosos está série não é recomendada para você.
Dri 09/08/2019minha estante
Estou no livro 2. Não consigo gostar da Kelsey, ela é chata demais.


Juh 10/08/2019minha estante
A Kelsey foi meu único porém mesmo. Tirando algumas atitudes dela que me irritavam e me fazia revirar os olhos, do resto amei os livros e conseguiu me conquistar.




12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR