Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Michelle 04/09/2017

Pecados No Inverno
A mais tímida das Flores Secas, Evangeline Jenner se fica rica mais rico, uma vez que sua herança se torna um fardo, porque ela tem de escapar das garras do seus parentes sem escrúpulos.
Evie se aproxima do Visconde St. Vincent com uma proposta ultrajante: o casamento!
A reputação de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos sozinha com ele vai arruinar o bom nome de uma jovem. Ainda assim, essa ruivinha sardenta bate à sua porta.
Mas a proposta de Evie vem com uma condição: eles não consumarão o casamento. Ela nao quer se tornar mais um dos corações partidos e rotineiramente descartados do libertino, o que significa que Sebastian simplesmente terá que trabalhar mais para seduzi-la ... ou talvez se render seu próprio coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

@mamaetalendo 31/08/2017

A resenha de hoje é do terceiro livro da série #AsQuatroEstacoesDoAmor #PecadosNoInverno de #LisaKeyplas. Para mim o melhor da série até momento. Agora é a vez de Evie, a mais tímida das solteironas Folhas Secas. Enquanto Annabelle e Lilian já estão casadas, Evie para se livrar das maldades de sua família materna, propõe ao vilão libertino e charmoso a proposta de se casar com ela em troca de boa parte de sua herança. Esse casal me fez rir com diálogos divertidos! Adorei o livro do início ao fim! #indico #recomendo #sinopse?Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução? ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor. #arqueiro #editoraarqueiro #literatura #bookaholic #booklivers #bookstagram #instabook #instalivro #instalivros #ler #leitura #leiamais #lerevida #lersempre #livro #libro #book #libro #livroevida #livromaniaca #mamaeindica #mamaetalendo

AmadosLivros 15/08/2017

Pecados no inverno é o terceiro livro da série As Quatro estações do amor da Lisa Kleypas. Se você ainda não leu os dois livros anteriores, não recomendo que prossiga com a leitura dessa resenha, pois ela conterá spoilers dos livros anteriores!

Neste romance de época super gostosinho nós vamos acompanhar a história da terceira "flor seca", a Evangeline Jenner, a Evie. De todas as quatro garotas, a Evie é a mais introspectiva e tímida, e também é a mais rica, ou pelo menos será depois que se casar. Mas com sua dificuldade para se comunicar, e a gagueira, ela decide tomar uma decisão drástica: ela procura o St. Vicent, famoso mulherengo, e que como vocês lembram, fez algo bem desagradável livro passado, e propõe casamento. Ele precisa do dinheiro e ela precisa da liberdade.
Eles então vão as presas viajar para casar, mas Evie impõe que não haverá mais contato sexual entre os dois após a noite de núpcias e a consumação do casamento. St. Vicent claro, parece querer o oposto, e não medirá esforços.
Apesar do livro ser o tipo clichê, que você já sabe desde a primeira página como será o final, o caminho que a autora vai traçando é fascinante. Os personagens vão amadurecendo ao seu próprio tempo, e, só nos vemos torcendo para que eles cheguem logo aos pontos que nós desejamos. Lisa consegue ter uma escrita tão gostosa, que as páginas vão fluindo e eu vejo o livro acabando, a tristeza e a saudade já vão chegando junto também.
Se você nunca leu um romance de época e quer saber por onde começar, eu diria para começar pelas quatro estações do amor, ou algum outro livro da autora. Eles possuem a medida certa de romance, e cenas mais hots que tanto amamos. Um livro que recomendo com toda certeza!

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2016/09/resenha-pecados-no-inverno-quatro.html

GeL 15/07/2017

Resenha postada no blog Garotas entre Livros
Definitivamente meu livro favorito entre os romances de época!

Pecados no Inverno é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor e traz como protagonista Evangeline Jenner, a doce ruiva do quarteto de amigas solteironas autodenominadas Flores Secas. Evie é a mocinha que mais tem problemas em casa, vive com seus tios e sofre constantemente nas mãos deles, até que ela resolve tomar uma decisão corajosa.

Evie está decidida a se livrar das garras dos tios, mas para isso a única solução seria o casamento, ela então vai atrás do único homem tão desesperado quanto ela: Sebastian, lorde St. Vincent, um dos libertinos mais famosos do seu tempo e o homem que sequestrou sua melhor amiga!! Receita para confusão, certo?

E tem bastante, mas acima de tudo tem uma história de amor linda! Sebastian e Evie partem direto para Gretna Green para se casarem, em troca cada um receberia o que desejava: Sebastian a herança de Evie e ela a tão desejada liberdade. Mas conforme nossos protagonistas se aproximam, os sentimentos mudam e aos poucos o desejo toma conta e o resto vocês precisam ler para saber... rsrs.

Não vou entrar em detalhes sobre o enredo porque o livro é curtinho e é bem mais legal vocês irem descobrindo o que acontece aos poucos, mas posso dizer que esse é exatamente do tipo de romance de época que eu gosto, até porque um libertino apaixonado é tudo de bom e mais um pouco!

Sebastian é sexy! Ele e Evie protagonizam cenas de pegar fogo hahaha (prepare sua água gelada). A narrativa da Lisa é muito gostosa, e esse é um típico romance de época, a gente sabe o que esperar, ele segue a receitinha básica do gênero, mas ainda assim é adorável e ao final nos deixa muito tempo suspirando.

É a segunda vez que leio esse livro e só aumentou a minha vontade de indicar e o desejo de que os amantes do gênero leiam e conheçam essa história! E se você nunca leu esse estilo de romance, pode se jogar nas obras da Lisa, tenho certeza que Sebastian e Evie vão te conquistar da mesma forma como me conquistaram.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/07/resenha-194-pecados-no-inverno-as.html

Barbara Lima 15/07/2017

Definitivamente meu livro favorito entre os romances de época!

Michelle Trevisani 12/07/2017

Como eu estava ansiosa para esse livro!
Olá pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim! Hoje a resenha que trago aqui para vocês é do livro de época da Lisa Kleypas, Pecados no Inverno, publicado pela editora Arqueiro. Este é o livro três da série As quatro estações do amor, e acho que era o mais esperado por mim, para ser lido. É que o segundo livro terminou de uma forma que me deixou extremamente curiosa para saber o que iria acontecer com nossa frágil Evangeline e sua proposta nada conveniente de casamento ao maior devasso da cidade, lorde St. Vincent.

Evangeline provou ser uma protagonista super audaciosa, já que nos primeiros livros fiquei com a impressão de que sua história seria a mais sem graça das quatro amigas que protagonizam essa série. Não sei como será a história da última amiga, mas por enquanto, essa foi a que mais gostei. Sim, porque já começa de forma bastante curiosa: Evangeline que tem boa fortuna e um pai que está quase desfalecendo em seu leito de morte, se vê forçada por sua família manipuladora e mesquinha a se casar com um jovem enfadonho, rude e machista, só para que assim possam controlá-la de perto. Evangeline sempre foi maltratada por seu tio, já que sua mãe morreu muito cedo e não estava lá para ajudá-la a se livrar dessa gente ignorante. Seu pai como foi dono de um clube de jogos a vida inteira nunca estava presente, deixando a educação da filha a cargo de seus tios.

Mediante este quadro de tortura e falsa liberdade, Evangeline tem uma ideia: sabe que lorde St. Vincent está à procura de uma esposa rica, já que parece ter apenas um bom título agora, já que seu pai gastou todo o dinheiro da família indevidamente e ele próprio com sua vida devassa. Talvez um bom casamento seja a tábua de salvação para ambos. E qualquer pessoa é melhor do que seu tio, no ponto de vista de Evangeline. E qualquer homem seria melhor e menos detestável do que Maybricks,um sujeito deplorável que foi escolhido para ser seu marido por seus familiares. É com essa idéia em mente que Evangeline oferece sua mão a St. Vincent, mesmo sabendo que talvez Lillian, uma de suas melhores amigas não aprove nadinha essa união (St. Vincent tentou raptar Lillian no livro anterior, apenas para deixar em extrema fúria seu amigo de longa data lorde Westcliff).

Leia o restante da resenha no meu blog >> LIVRO DOCE LIVRO

site: http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/2017/07/resenha-pecados-no-inverno-de-lisa.html

LT 29/06/2017

Evangeline Jenner está longe de ser uma beldade, desbocada ou mesmo que lide facilmente com uma conversa com o sexo oposto como suas amigas. E é exatamente por isso que ela está disposta a se casar com qualquer homem que apareça em seu caminho. Ela não se importa se ele será alto ou baixo, gordo ou magro, bonito ou feio. Seu único objetivo é sair do inferno que é sua vida com seus parentes abusivos e gananciosos.

O pai de Eve é a única pessoa com quem ela se importa, sua mãe morreu a muito tempo, com seu único familiar que ama doente – com tuberculose – seu desejo é o de ficar ao lado do pai, até seus últimos suspiros. Sua única saída é o casamento, e ela não se importa com quem seja o marido.

Sebastian St. Vincent é o típico cafajeste libertino, que não tem nada além de seu nome. Com sua herança cortada, pelo pai que está à beira da ruína, ele está desesperado para arrumar uma jovem rica, e quem ela será? Para ele tanto faz, desde que tenha muito dinheiro e possa pagar suas extravagâncias.

A surpresa, porém, acontece quando a solução para todos seus problemas bate a sua porta. Eve faz uma proposta irrecusável ao cafajeste, e ele acha tudo bom demais para ser verdade. Só existe uma condição, que parece muito boba no inicio, mas não se mostra assim depois. Eles iram consumar o casamento – para impedir o anulamento – no entanto, somente uma única vez, e com esse único objetivo, eles irão se deitar juntos para nunca mais. Sebastian não entende essa condição, porém aceita sem pestanejar.

Eles se casam, e tudo parece no lugar. Eve tem o que quer e Sebastian também. Certo? Errado. Com o passar do tempo o interesse de St. Vincent pela sua esposa cresce até o ponto em que ele se vê louco de desejo pela própria esposa – veja só que fantástico –, mas Eve faz de tudo para fugir das investidas dele, ela não quer ter ser coração partido pelo maior libertino de toda a Inglaterra.

Tentando convencer a esposa de suas boas intenções, ele tenta devolver aos "negócios" do pai da jovem o glamour de outrora – uma casa de jogos para cavalheiros – e assim quem sabe amolecer o coração duro de Eve.

Sebastian se esforça para tornar a "casa de jogos" um sucesso, e vai muito bem. Aumentando a clientela e ajeitando tudo para que se torne um lugar "respeitável", ou o mais respeitável que um lugar desses possa ser.

O pai de Eve falece e Sebastian faz todos os preparativos para o funeral da maneira mais apropriada que consegue. Um funcionário do clube se mostra muito prestativo e atencioso, Cam Rohan – se você o conhece como eu, vai gritar assim como fiz ao ler esse nome lindo de morrer – que é praticamente o irmão mais novo de Eve. Nesse período o casal se aproxima, e os laços deles se estreitam.

A paixão entre eles é mais lenta, como lava correndo abaixo da superfície, mas nem por isso menos quente ou avassaladora. Por mais que Eve tente resistir a um cafajeste cheio de boas intenções com sua esposa, aos poucos ela vai se entregando ao marido, mas nem tudo são flores nesse relacionamento. Será que St. Vincent terá que arriscar sua própria vida para provar que realmente ama Eve?

Segredos, inveja, raiva reprimida e um clube de jogos são os ingredientes perfeitos para essa história cheia de surpresas e reviravoltas. Uma capa linda e acho que a mais linda de todos os livros dessa série, uma diagramação impecável e uma história maravilhosa. Se você procura um casal cheio de nuances, um cafajeste tentando conquistar sua esposa e personagens que te dão vontade de guardá-los em um potinho? Certamente "Pecados no Inverno" é o livro que você procura!

Beijinhos e até a próxima!

Resenhista: Jess Nascimento / Jéssica do Nascimento.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Eu Pratico Livroterapia 20/06/2017

Pecados No Inverno
Terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, em Pecados no Inverno, teremos o casal Eveline e Sebastian. Quem já leu os livros anteriores deve estar se perguntando (como claro, eu me perguntei) como a doce,gaga e tímida Evie foi se envolver com ninguém menos que Sebastian St. Vicent ?
Várias reviravoltas no livro de Lillian não é mesmo? Acredito que você, também odiou Sebastian com todas as suas forças e ele mereceu. Mas nesse livro conhecemos a fundo o devasso e aos poucos vamos nos apaixonando por ele.

Evie vive sob constante pressão, a família dela, se é que podemos chamar de família, é maltratada de diversas formas. É possível saber dos detalhes de tudo que fazem com ela, e olha que menina forte! Um dos motivos da gagueira de Evie fica bem claro.

Evie decide então tomar as rédeas de sua vida e vai atrás de Sebastian, um homem que está louco por alguém que o tire da lama. Evie toma medidas drásticas procurando-o, ela sabe de toda a sua devassidão e não se importa, ela só quer ser livre.

Sebastian é um vilão no livro anterior, mas aqui ele é nada mais nada menos que um herói.

" Não admirava que tantas mulheres tivessem sucumbido a este homem, jogado fora sua reputação e honra por ele. Sebastian era a personificação da sensualidade."
Evie apesar de não mostrar muito sua personalidade nos livros anteriores, é muito geniosa, forte e decidida. Ela deixa Sebastian em suas mãos e ele sequer percebe. Algo que me encantou muito foi a mudança drástica de Sebastian. De libertino sem escrúpulos, ele se torna um homem responsável e carinhoso. Sempre zelando por sua esposa. As parte eróticas foram mais evidentes nesse livro. Não podíamos esperar menos de Sebastian não é mesmo?

Após a morte do pai de Evie, as coisas começam a ficar mais quentes, um ex funcionário nutre um ódio imenso por Evie. Sebastian não pode deixar de proteger sua esposa e faz coisas que jamais imaginaríamos para que ela esteja feliz e segura.

Apesar de estra relutante no incio da leitura, me encantei de diversas maneiras por esse livro. Que vai a fundo no tema violência doméstica. Evie aos poucos vai desabrochando, a química entre o casal é inegável.
" Não ligo a mínima se alguém nos vir. Você é minha esposa. - Ele sorriu. - Com certeza minha melhor metade."
Um livro muito doce e romântico, onde percebemos que o amor é capaz de curar feridas profundas. E tornar o mais libertinos dos homens em alguém responsável e apaixonado.
Não deixe de ler!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2017/05/pecados-no-inverno-lisa-kleypas.html

Milas Caldas 17/06/2017

Primeiro de tudo devo alertar a você, caro leitor, que esta resenha é de um terceiro livro de uma série, logo, ela conterá spoilers sobre os livros anteriores. Não recomendo que prossiga a leitura, caso ainda não tenha lido os dois livros anteriores da série As Quatro Estações do amor.

Duas de nossas queridas “flores secas” já conseguiram encontrar um marido. Faltam apenas Dayse e Evie. Cansada de sofrer nas mãos dos tios, Evie, a mais introspectiva das amigas, tímida e com uma pequena gagueira, decide que para momentos de desespero, medidas desesperadas devem ser tomadas. E, em um súbito impulso ela procura ninguém menos que St. Vincent, o mais notório dos libertinos.

Como já sabemos, no livro anterior o St. Vincent tentou sequestrar a Lillian Bowman, amiga de Evie e atual esposa de lorde Westcliff, amigo, ou melhor, ex-amigo, de infância de St. Vincent. E tudo isso porque ele estava desesperado por dinheiro. E graças, a isso Evie o procura. Ela propõe casamento ao lorde com algumas condições: ela poderá cuidar do pai (que está em seu leito de morte) e ele estará livre para usufruir da fortuna da jovem como bem entender.

Enquanto eles partem para casarem, e, a medida que vamos acompanhando esse casal improvável, os personagens vão crescendo e modificando. É fascinante descobrir a força que eles possuem, e impossível não torcer e se emocionar com dos dois.

Além de todo o romance, ainda temos as partes mais calientes. As cenas são muito bem escritas e é impossível não se envolver com tamanha sedução.

De todo o livro, a Evie foi o que mais me surpreendeu. Nos livros anteriores a vemos como uma jovem apagada, e até covarde. Mas aqui, onde a temos sob o foco central, podemos ver o quanto ela cresceu e tornou-se uma mulher forte e inteligente, bem o inverso do que esperávamos.

A história e a escrita da autora é tão deliciosa que eu devorei este livro em apenas uma tarde. Eu comecei a ler e simplesmente não consegui mais parar até que eu tivesse lido todas as páginas.

Definitivamente, As quatros estações do amor é uma das minhas séries de romance de época favoritas. As personagens são envolventes, e a cada novo livro vemos as personagens crescendo e se modificando. Uma leitura que todos os amantes do gênero tem que desfrutar.

site: http://minhacontracapa.com.br/2016/07/resenha-pecados-no-inverno-as-quatro-estacoes-do-amor-livro-03-da-lisa-kleypas/

Tatiana.Bianque 04/06/2017

Uma grande aventura!
Vamos dar crédito ao dito popular que diz que as santinhas são as piores, rsrs... Quem iria imaginar que a inocente Ive seria capaz de orquestrar um plano como esse? Quão insano pode ser confiar em um canalha libertino desesperado?
O livro todo foi um corre corre danado, uma louca aventura, e nunca um vilão me arrancou tantas lágrimas! Você fica perdida em emoções conflitantes, você ri de emoção e depois ri de desespero, chora de tristeza e chora de alívio, ficamos perdidas em quantos são e quem são os vilões nesta história. Quando essa menina teria alguma paz?
Surpreendentemente Sebastian deu um novo significado a palavra vilão, você gosta dele , aí você odeia ele, dai você gosta dele de novo, não consegui definir isso até próximo do fim.
Ive foi guerreira, sofreu maus tratos, perdas, atentaram contra sua vida, e ainda sim ela não abandonou a fé, ainda assim ela mantinha esperança, sempre tentando ver o lado bom de tudo e de todos, a única coisa boa que ela tinha era o apoio das amigas e inacreditavelmente de Sebastian.
Adorei tudo neste livro de "cabo a rabo" definitivamente o meu favorito da série.
A única coisa que me deixou com uma pontinha de curiosidade foi que num determinado momento, um tal Lorde Haldane começa a dizer algo a Ive e Sebastian interrompe deixando o assunto no ar, será que saberemos o que este cavalheiro queria dizer no próximo livro?

Mi 21/05/2017

"- Quero respirar o ar de seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém."
"-Não seja idiota - interrompeu-a Sebastian bruscamente. - Sua gagueira nunca me irritaria. E eu adoro suas sardas. Adoro... - Sua voz falhou e ele a apertou com força. - Inferno. Eu gostaria de ser outra pessoa.
- Por quê? - perguntou ela com uma voz abafada.
- Por quê? Porque meu passado é um lixo, Evie. Nunca poderei consertar as
coisas que fiz. Cristo, como gostaria de poder recomeçar! Eu tentaria ser um
homem melhor para você. "

Muitos em Londres procuram evitar um encontro, que resulte numa conversa constrangedora com a Tímida Evangeline Jenner.
Mesmo seu pai possue posses, sua timidez - que vem acompanhada de uma gagueira - assusta qualquer um que tente se aproximar dela.
A não ser, claro, Sebastian, um aristocrata com problemas financeiros, que vê no casamento uma chance de se livrar de vez das dívidas.
Ja Evangeline, vê num casamento arranjado, a única chance dela poder ficar ao lado do pai - que está morrendo - e de fugir das garras da família gananciosa, que seria capaz de tudo para ve-la fora da jogada, e por as mãos em sua herança.
Então, numa visita à Sebastian, o qual o mesmo foi um escroto, leviano, a tímida Evangeline, não se deixou abalar e fez a proposta:

"-Eu estou lhe propondo casamento. Quero sua proteção. Meu pai está do-
doente e fraco demais para me ajudar e não que-quero ser um fardo para mi-
minhas amigas (..) eu sempre te-temeria que meus parentes me le-levassem de volta e me forçassem a fazer a vontade deles (..) Preciso de um ma-marido e o senhor pre-precisa de uma esposa rica. Ambos estamos i- igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará minha pro-proposta."

Sebastian aceita a proposta.
Ele nem tem ideia o quão Evangeline necessitava de uma resposta positiva da parte dele. Desde que o seu pai ficara doente, seus parentes viviam a maltratando, chegando a bater nela e alimenta-la só com pão e água.
Esse casamento, mesmo não sendo o qual ela sonhava ter, é a única forma dela de se salvar do sofrimento.

"St. Vincent seria um péssimo marido, é claro. Mas como Evie não tinha
nenhuma ilusão sobre ele, ficaria bem. Uma vez que não se importava nem um pouco com ele, poderia se fazer de cega às suas leviandades e surda aos seus insultos."

Esse casamento....
Quando um libertino e uma dama recatada passam muito tempo na presença um do outro, coisas. ..interessantes podem acontecer. ( eu sei que vocês me entende kkkk )
Por mais que Evangeline não queira se aproximar de Sebastian, por medo de seu coração ficar estilhaçado, Quem disse que seu plano dara totalmente certo ? ahhhh o coração nunca nos obedece, né?

"- O acordo... -murmurou.
- Você disse que eu podia beijá-la - sussurrou Sebastian maliciosamente ao pé do ouvido. - Mas, meu amor, não especificou onde."

E Sebastian, por mais que seja cabeça dura, e adore interpretar o vilão da história, se vê desejando a esposa cada vez mais, a qual ele prometera tocar apenas uma única vez.

"? Meu prêmio... meu prazer e sofrimento..meu infinito desejo.Nunca conheci ninguém como você, Evie.? Ele roçou os lábios na ponte do nariz dela e os deslizou até a ponta.? Você ousa me fazer exigências que nenhuma outra mulher pensaria em fazer. Agora sou eu a pagar o preço. Mas mais tarde você pagará o meu... repetidamente..."

Um vai perdendo a inocência, a castidade, o outro, aprendendo a ser altruísta, a se preocupar com alguém além de si mesmo.
E juntos, eles encontrarão , não só o caminho do prazer e da paixão, mas também do amor.

" - Nos últimos tempos tenho andado tão distraído que não consigo tomar
nenhuma decisão. Não consigo pensar com clareza. Sinto nós no estômago e
dores constantes no peito sempre que a vejo falando com outro homem ou
sorrindo para alguém. Fico louco de ciúme."

Cara..não existe coisa melhor, do que livros com libertinos regenerados ( não completamente, né ? Kkk )
Das séries de livros de época que ja li, os que tem essa temática, são sempre os meus favoritos.
Ai cara, é muito bom esse livro,me vi completamente encantada pelo o Sebastian, em questão de horas terminei o livro. A mudança do personagem é notória, não só a dele , Evangeline também. .sem comentários kkk

"- Meias medidas. Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo.
Não posso evitar. Já não sei mais quem sou. Só sei que se eu me entregar totalmente a isso...-Ele tentou controlar sua respiração -Você significa muito para mim. "
Fabi 22/05/2017minha estante
''Ai cara, é muito bom esse livro.'''

kkkkkkkkkkkk nao disse que vc ia gostar dele?
qd eu li, ja pensava: Mi vai amar este tipo de livro kkkkk
dito e feito =)
Sebastian é um libertino que nos domina o coração hahaha *.*

Mi 22/05/2017minha estante
Ainda bem que eu te ouvi né?
Ja deu vontade de ler denovo kkk esse e o da Tessa kkkk
Mano..Esses livros são demais

Fabi 23/05/2017minha estante
S2

Prisciane.Lopes 23/05/2017minha estante
Essa autora é boa??

Mi 24/05/2017minha estante
Esse é o primeiro livro dela que li ( o 3 da série ), e simplesmente amei. Eu não li muito livros dela, porém tenho uma amiga que ama os livros dela

Prisciane.Lopes 24/05/2017minha estante
ah ok....*-*

Fabi 17/05/2017

POR QUE NÃO LI MAIS DEVAGAR?
''Meu amor é teu.''

O que? Já acabou o livro?
Esta foi a reação que tive ao acabar Pecados no inverno.
Em menos de 2 dias,acabei esta divertida leitura.
Desde o começo da série, a história que eu mais aguardava era a da Evangeline Jenner, a solteirona mais tímida do grupo, que gagueja em alguns momentos.
A jovem se vê sem alternativas e propõe casamento ao libertino Sebastian, visconde de St Vincent. Cada um tem seu motivo para se unirem em matrimônio. Ele, está à procura de alguma moça que tenha dinheiro e que possa casar com ele, o acordo de Evie chega em uma boa hora para o visconde, que no momento se encontra falido.
Ela, quer se ver livre de sua família, e cuidar do seu pai em seus últimos dias de vida, casando conseguirá o que deseja.
Sabe qual casal, Evie e Sebastian me lembraram? Colin e Minerva (Uma semana para se perder- Tessa Dare). Outro casal que também tinha como personagens um libertino e uma jovem tímida. Super divertido também.
Evie e Sebastian,dão início em uma viagem às pressas, para se casarem.
Após validarem o casamento, Evie diz que não quer ser uma a mais na vida de Sebastian, e decide que o relacionamento deles não será nada mais que o necessário.
Aí é que ela se engana hahaha. Sebastian com seu charme irá deixar a jovem balançada e fará com que ela se torne uma mulher confiante, uma transformação que irá trazer à tona o seu verdadeiro eu.
Não me canso de ler livros centrados em acordo de casamentos. É clichê, mas sempre me interessam. Os protagonistas não gostarem um do outro e após o convívio eles enxergarem um ao outro diferente, dificilmente não será uma boa leitura. *.*
Sebastian vai mudando também ao decorrer da história. O interesse que ele demonstra à sua esposa, sua determinação em salvar o negócio do pai de Evie. Mas seu jeito malicioso e seu bom humor permanecem intactos garanto hahaha.

''— Uma toalha quente primeiro, bonita — murmurou Jenner -suaviza a barba.
Evie seguiu suas instruções. Passado um minuto, tirou lhe a toalha e com a broxa lhe ensaboou um lado da cara. Decidida a barbeá-lo por partes, abriu a navalha, olhou-a receosa e se inclinou para seu pai. Antes que a navalha lhe tocasse a bochecha, chegou lhe uma voz irônica da porta.
— Pelos pregos de Cristo, Jenner. — Evie voltou a cabeça e viu o Sebastian. Não falava com ela, a não ser com seu pai. — Não sei se elogiar sua valentia ou lhe perguntar se tiver perdido o julgamento. —Aproximou-se da cama com passo pausado. — Dê-me isso, carinho. A próxima vez que seu pai tussa, lhe vais fatiar o nariz.''

Terminei o livro com vontade de pegar ele e ler desde o começo de novo. Pecados no inverno é uma leitura rápida, divertida e que te encanta no final.
Leiam. =) =)

''E te seguirei amando, meu amor, ate que os mares se sequem…''
Monique 17/05/2017minha estante
Louca pra ler esta serie!

Fabi 17/05/2017minha estante
Só o primeiro q n gostei.
Devido a personagem na vdd kkkk
Os outros livros estao adorando
Agr vou ler o último da serie das solteironas
Recomendo Monique ;)

Roberta 17/05/2017minha estante
Esse é o melhor!!!

Fabi 17/05/2017minha estante
=) *.*

Mi 18/05/2017minha estante
Vou começar por esse kkkk

Românticas 08/05/2017

Resenha do Blog Mulheres Românticas
Depois do que o Sebastian aprontou no livro anterior, eu fiquei pensando se seria convincente a história dele com a Evangeline, a mais tímida do quarteto das solteiras. Agora, com duas das suas amigas casadas e se vendo prestes a ser obrigada a casar com um primo, a garota gaga vai a luta e pede a mão de Sebastian em casamento. Tudo que ela quer em troca, é que ele a deixe cuidar do seu pai, em seus últimos dias de vida.

Sebastian precisa casar com uma herdeira e de verdade? Qualquer uma serviria. Ele se arrepede de não ter pensado nisso antes de por em cheque sua amizade com Marcus. A proposta de Evangeline vem em boa hora...

Para ler o restante da resenha, visite o Blog Mulheres Românticas.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2016/11/lisa-kleypas-pecados-no-inverno-arqueiro_22.html

Ana 07/05/2017

Sensual, divertido e romântico... perfeito
Posso até dar 5 estrelas para um livro, mas favorito somente aqueles que quero ler novamente e quando releio sinto a mesma emoção da primeira vez.
E foi assim que terminei minha releitura de Pecados No Inverno. Terminei com a sensação de 2 anos atrás qdo o li pela primeira vez (ainda nem havia sido lançado no Brasil), a sensação de querer ler de novo e de novo.
Amo como a Lisa Kleypas soube juntar esse casal improvável e fazer esses dois tão perfeitos em suas imperfeições que ganharam meu coração. Recomendo com todas as minhas forças.

Trechos:

"Se minha esposa encontra conforto em sermões ciganos banais, não tenho nenhuma objeção a que os faça. Mas se a beijar de novo, não importa quanto o beijo seja casto, eu o transformarei em um eunuco."

"Então vá procurar outra mulher ? disse
Evie categoricamente. - Eu quero você. Apenas você. Só Deus sabe por quê. - Sebastian estreitou os olhos para ela até fazê-los parecer fendas brilhantes."

"Faça como quiser. Mas tenha sempre em mente que você é minha, principalmente quando estiver com Rohan ou qualquer outro homem." Atônita, Evie o encarou. - Você está... com ciúme? As feições de Sebastian refletiram seu súbito embaraço.  "Sim - disse rispidamente. "Parece que sim."

"Por quê? Porque meu passado é um lixo, Evie. Nunca poderei consertar as coisas que fiz. Cristo, como gostaria de poder recomeçar! Eu tentaria ser um homem melhor para você."