Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Joju 10/02/2018

Surpreendida
Ainda estou aspirando esse livro lindo. Eu devo admitir que estou amando essa série As Quartos Estações do Amor e pra me expressar de um jeito bem brasileiro é tiro atrás de tiro em cada livro! Assumo que lendo os outros dois primeiros eu imaginei que quando chegasse na história da Evie ia ser sem graça porque ela e muito tímida e gaga, e entre todas era a personagem que menos me agradava por ser sem sal,que engano! Encantei com St Vicente, ele e Evie são duas figuras distintas que se completam. O livro é lindo e cheio de mistérios, beijos roubados e gagueiras rs. Eu devo admitir que nesse exato momento a Evie se tornou minha predileta. Ela me surpreendeu e quando você ler vai entender muito bem o que eu quero dizer rs.

BeatrizzDiass 06/02/2018

Maravilhoso
Ta ficando cada vez mais difícil de me despedir desses personagens tão apaixonantes
Joju 10/02/2018minha estante
Eu pensei a mesma coisa ! Acabei de terminar a leitura e estou apaixonada por todos eles.... Agora vamos para a minha estação predileta : Primavera

Helena Gouveia 25/01/2018

Paia ...
Livro chato pra caramba! Meu deus! Eu não consegui entender como em pouco menos de uma semana um homem que transa com várias mulheres, não liga para se casar, fica enjoado de fazer sexo com a mesma mulher, gosta de orgias e enfim...um homem bem tarado, consegue se apaixonar por alguém em poucos dias e até aceita ficar 3 meses sem sexo por causa dela. Ah eu achei muito forçado isso aqui. Não me convenceu nada! Livro extremamente forçado. Abandonado!

AndyinhA 20/01/2018

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Confesso que esperava bem mais desta leitura, vim com uma certa empolgação depois de ler uma ótima série da autora e os dois livros anteriores serem interessantes, porém, neste terceiro livro a coisa ficou meio a desejar.

Apesar de saber quem seria o casal, a coisa foi meio sem graça e muito para cumprir tabela, faltou a emoção e paixão que vimos nos livros anteriores, ou seja, o casal foi sem graça.

Sei que naquela época muitas coisas que as mocinhas fazem, jamais seriam aceitas pela sociedade, entendo sim que os romances não são exatamente o espelho daquela sociedade, mas quando estamos lendo queremos essa ruptura, queremos pensar ‘nossa, se ela era capaz de fazer isso naquele tempo, então posso fazer agora.’

O casal não me agradou e suas ações não se tornaram tão interessantes ou intensas como sempre vi nos outros personagens, eu gosto de briga e confusão (abafa) e a personagem aceitava tudo muito complacentemente, mesmo quando ela tenta se impor a coisa ficou meio forçada. Na verdade, após a leitura do livro foi assim que me senti, que a autora escreveu algo legal, mas sem aquela gana.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/08/PecadosPoison.html

Suelen 17/01/2018

Em Pecados no Inverno voltamos ao mundo das folhas secas (nunca vou me acostumar com essa tradução) e sabemos um pouco da história de Evangeline Jenner, uma jovem tímida, filha de um dono de casa de jogos Jenner’s e que foi criada pelos tios maternos. Em constante pressão, repressão e abusos físicos e psicológicos por parte da família que a acolheu, ela desenvolve uma gagueira que a impede de se comunicar e mostrar sua personalidade. Ao conhecer as outras três amigas, ela começa a desabrochar e nesse livro a vemos se transformar.

Evie, ao saber que seu pai está muito doente, toma uma decisão que pode transformar sua vida. Poderia ser considerada uma loucura, mas ela está certa de que só há essa opção e não há nada e ninguém que pode a deter. Tanto que nem as melhores amigas ficam sabendo.

Lorde St. Vicent é um notório libertino em que toda garota sabia que se passasse segundos sozinha com ele já teria sua reputação arruinada, porém o mulherengo estava em maus lençóis e endividado a procura de uma solução para seus problemas. A primeira tentativa não foi muito sucedida, como podemos ver em Era Uma Vez no Outono, mas foi daí que Evie tirou sua grande ideia que poderia salvar os dois. Uma proposta de casamento que iria fazer com que ela se livrasse definitivamente de sua família, e Sebastian teria a herança que a moça receberia em breve.

Com essa oferta irrecusável ficou difícil Sebastian dizer não, então logo eles partem para Gretna Green onde se casariam sem impedimentos e em segredo. Em uma viagem rápida, já que ela tinha medo de sua família os encontrarem, eles começam a se conhecer e a se surpreender com suas reais personalidades: uma mulher teimosa e decidida e um homem que se importava e era até mesmo carinhoso.

Ao voltarem de viagem, já casados, Evie finalmente pode cuidar de seu pai, que morre pouco tempo depois e Sebastian toma as rédeas da administração do clube, um feito bastante surpreendente aos olhos dela, já que ele nunca se ligou a compromissos. Nem ele sabia o porque de estar se importando, mas sentia um prazer e necessidade de cuidar de sua recém esposa, mesmo que a união tenha sido só por conveniência. Aos poucos os sentimentos dos dois mudam e o amor surge, mesmo que com bastante relutância. O que foi bem legal, já que podemos ver como Evie torturava St. Vicent negando o que ele conseguia com tanta facilidade. A química entre os dois é maravilhosa!

Após Sebastian se tornar administrador do Jenner’s, uma série de acontecimentos ocorre. Segredos são revelados, muita ação e sedução, o que torna a leitura bastante empolgante. É interessante ver o crescimento dos personagens durante o livro e em comparação aos anteriores. Evie sai do casulo e se torna uma mulher decidida e que sabe o que quer, enquanto Sebastian nos mostra que não é aquele homem mau caráter que vemos antes. Posso dizer que, pelo menos para mim, a mudança dele foi muito mais surpreendente que a dela. Ela é a heroína e só faltava um empurrãozinho para deixar de lado os tios abusivos e ir atrás do que queria. Já com St. Vincent, a autora teve que fazer um grande trabalho para transformar a raiva dos leitores – principalmente se eles leram Pecados no Inverno logo em seguida ao anterior – em admiração e amor.

Vemos uma história sobre como o amor e a compaixão conseguem transformar o ser humano em uma pessoa melhor, sobre perdão e como sentimentos de abandono e negligencia podem destruir alguém.

Este é o meu livro preferido da série, por isso é tão difícil encontrar palavras para explicar. Tenho uma teoria que algumas pessoas gostam tanta de uma coisa que elas não precisam dizer o porquê, ou nunca conseguem, e esse é um desses casos. Talvez seja por causa da história em que uma moça tímida e introvertida consegue tomar coragem e ir atrás dos seus objetivos e o rapaz mau caráter, de má índole, consegue redenção uma vez que se apaixona. Pode ser um misto dessas duas narrativas que acaba se transformando em uma linda história de amor e companheirismo.

site: http://up-brasil.net/livros/resenha-de-livro-pecados-no-inverno-lisa-kleypas/

Mari 10/01/2018

Pecados no Inverno é um livro romântico, bem-humorado e envolvente, onde Lisa Kleypas consegue abordar assuntos sérios de forma leve e que nos faz refletir.

Resenha no blog!

site: https://romancesdamari.blogspot.com.br/

Grasiele Lima 10/01/2018

O melhor casal - @paginalida
"Evie não conseguia entender como o inferno podia ter se transformado no paraíso de maneira tão repentina." .

No terceiro volume da série conhecemos Evangeline Jenner. Para Evie a vida nunca foi fácil. Sua mãe saiu de casa para se casar com um homem humilde e sua família nunca a perdoou por isso, nem mesmo depois que ela faleceu no parto da filha. Desde bebê Evie teve que aguentar as agressões e abusos dos tios que descontavam nela todo o ódio que sentiam. Isso fez dela uma jovem tímida e gaga, além de muito infeliz. Seu pai prosperou e fez sua fortuna com um clube de jogos, mas Evie nunca teve permissão para ficar ao lado dele, muito menos agora que ele está acamado com tuberculose. Em breve ela será uma mulher rica, mas tudo o que lhe importava era ficar os últimos dias ao lado do pai. Agora seus tios traçavam um plano malévolo: casá-la com o seu repugnante filho Eustace e obter todo o controle da herança. Sem alternativas, em uma noite de inverno, ela foge de casa com um plano em mente: propor casamento ao devasso lorde St. Vicent. Sebastian St. Vicent é um aristocrata sem posses. Seu pai deu fim a sua herança e em breve ele teria sua fonte de renda cortada. Desesperado teve coragem de trair seu melhor amigo em uma loucura por dinheiro. Sozinho e miserável o lorde se surpreende com a proposta de Evie, mas não hesita em aceitar. Ele precisava de dinheiro e ela de um marido. Era o plano perfeito. O que ambos não sabiam era que isso seria mais difícil do que imaginavam e que uma conexão muito forte se criaria entre eles. Mas será possível um sedutor inveterado se apaixonar? E ela, em meio a tantos problemas, teria coragem de entregar seu coração a um homem conhecido por quebrar tantos outros? .

Amei a leitura. Estava curiosa para saber se isso tudo daria certo, principalmente depois do que Sebastian fez no último livro. Adorei a história, as reviravoltas e esse casal tão inesperado. Gostei muito também de ver o Cam, da série Os Hathaways, aparecer na história. Quero muito ler essa série também. Até agora esse foi o melhor livro da autora para mim. Estou ansiosa para o próximo.

Fiz a resenha completa do livro no meu blog. Quem quiser conferir a resenha desse e dos outros volumes é só acessar o link abaixo:

Me sigam no instagram: @paginalida

site: https://paginalida.wordpress.com/2018/01/10/resenha-pecados-no-inverno-lisa-kleypas-as-quatro-estacoes-do-amor-3/#more-829

Carol 09/01/2018

Uma série que só melhora...
"- Você não disse que eu não podia beijá-la - disse Sebastian, seus olhos brilhantes como o fogo do inferno . - Eu a beijarei quando e quanto quiser e você não murmurará nenhuma palavra de protesto. Essa é a concessão que fará em troca de minha castidade."

Evangeline Jenner é a mais tímida do quarteto das solteironas flores secas, sofre constantemente com a família de sua falecia mãe. Em breve a garota ficará ainda mais rica graças a sua herança e percebe que seus tios farão de tudo para pegar o seu dinheiro e o pequeno resto de alegria que ainda tem na vida, Evie sabe que precisa escapar deles e do destino infeliz anunciado então desesperada recorre a outro libertino desesperado: Sebastian St. Vicente.
Após seus planos darem errado e estar desesperado por dinheiro ele recebe a inusitada proposta da Srta. Jenner de se casar com ela, colocar a mão em toda a sua herança, ter quantas amantes quiser, mas não teremos nenhuma relação física após a consumação do casamento.
Isso é o que o libertino sempre sonhou, mas a cada dia que passa ele vê em Evie o que sempre sonhou e nunca julgou merecer e agora precisará fazer de tudo para conquistá-la.

"Pecados no inverno" é o terceiro livro da série "As quatro estações do amor" e nesse vemos uma relação que nasce mesmo quando parece impossível sentir qualquer coisa. Sebastian sabe que após todos os seus erros no passado e no último livro não é digno de amor de ninguém, muito menos de uma moça tão pura como Evie. Já a nossa mocinha só quer ser livre de sua família e sabe que não quer ser mais uma mulher com o coração partido na fila enorme de conquistas do visconde St. Vincent.
Ao ler as obras vemos o quanto a garota já sofreu na vida e nesse livro isso fica ainda mais nítido, tornando-se impossível não torcer por ela. Confesso que no começo não gostei do casal por achar que ele jamais daria todo o amor que ela merecia, mas depois fui torcendo para que o libertino conseguisse conquistar o coração de Evie mesmo quando isso se tornou cada vez mais difícil.
É um história de perdão, de amor, de recomeços e conquistas, a participação do quarteto nesse livro foi completamente diferente das anteriores e ainda mais especial.
Eu me rendi e amei esse livro, amei Evie e as mudanças de Sebastian.

site: www.nossaressacaliteraria.com.br

Rafa 29/12/2017

Os opostos se completam.
Terceiro livro da série de Lisa Kleypas, está na hora da integrante mais tímida encontrar seu marido.

O segundo livro termina com um plot twist, sim minha gente, em um romance. Quando Evie procura pelo vilão e maior libertino, St. Vincent, para lhe fazer uma proposta desesperada e assim se salvar e salvá-lo.

Confesso que foi um pouco difícil engrenar na leitura, porque o livro é conduzido diferentemente dos anteriores, aqui a mocinha vai se virar sozinha para ter sua liberdade, e vemos pouco das demais garotas, sendo que fica aquele ransinho pelo mocinho do livro anterior né?!

Enfim, eles fogem e se casam, um para se ver livre da família que tanto judiava e o outro dos problemas financeiros, mas é claro que esse casamento não será só de fachada.

O livro tem uma carga dramática sim, sobre todo o sofrimento que Evie teve durante a infância, porém nada impediu de ser alguém doce e que tomou uma medida para mudar o rumo de sua vida, o que achei bárbaro.

Já St. Vincent foi mega trabalhoso gostar dele, pelo que aconteceu anteriormente, mesmo pouco justificado no livro o que levou a cometer sua discrepância. A autora vai nos conduzindo a conhecer o personagem, desvendar seus medos e anseios, a se simpatizar com Sebastian e a confiar nele, exatamente como Evie. Então podemos afirmar, que vamos nos apegando pouco a pouco a um homem sem coração, que na verdade tem um bom e grande coração por trás de toda fama e máscara de libertino invertebrado.

O romance nesse livro é mais denso e sensual, senti falta de cenas engraçadas que trazem leveza para a história, contudo entendi que estamos conhecendo personagens com personalidades diferentes.

Gostei da leitura sim e torci muito por Evie, para conseguir ter paz e ser feliz, e para Sebastian que tivesse alguém para colocar juízo e lhe dar carinho.

A diversão fica por conta de Daisy e Lilian quando aparecem, sem dúvida são as minhas personagens favoritas da série.

Não deixem de ler!

Monique Neves 24/10/2017

É engraçado como às vezes comemos mosca (argh!)...
Esse ano coloquei como meta pelo menos começar algumas séries, e dentro do possível terminar também.
As Quatro Estações do Amor da Divina Lisa Kleypas foi uma das escolhidas para início e fim em 2017. Pois bem. Ao finalizar o livro referente ao Outono (https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/03/era-uma-vez-no-outono-lisa-kleypas.html ) fiquei de queixo caído com o final e conforme minhas próprias regras aguardei o "Inverno" para ler o referente livro desta magnífica série (e olha que por aqui no Rio não temos Inverno pra valer).
Pois bem, o tempo foi passando, outros livros aparecendo e quase me esqueci desta série. Foi só quando li, da minha extensa listinha de metas para 2017 outro livro, de uma outra série da Lisa (https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/09/desejo-meia-noite-lisa-kleypas.html ) que me dei conta que o nosso Inverno tá acabando 👐 e corri atrás do preju. Mas vamos a resenha...
A história contada desta vez é de Evangeline “Evie” Jenner. A tímida, gaga e mais delicada das Flores Secas, a auto alcunha dada pelas amigas Evie, Anabelle e as irmãs Lillian e Daisy.
Evie se vê em desespero, pois sofre muito nas mãos dos tios que só querem saber de sua herança, planejando inclusive um casamento com seu primo Eustace. Com a desastrosa tentativa de sequestro de Lillian, Evie vê em Lorde St. Vicent um potencial marido... leia mais no blog

site: https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/09/pecados-no-inverno-lisa-kleypas.html

Michelle 04/09/2017

Pecados No Inverno
A mais tímida das Flores Secas, Evangeline Jenner se fica rica mais rico, uma vez que sua herança se torna um fardo, porque ela tem de escapar das garras do seus parentes sem escrúpulos.
Evie se aproxima do Visconde St. Vincent com uma proposta ultrajante: o casamento!
A reputação de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos sozinha com ele vai arruinar o bom nome de uma jovem. Ainda assim, essa ruivinha sardenta bate à sua porta.
Mas a proposta de Evie vem com uma condição: eles não consumarão o casamento. Ela nao quer se tornar mais um dos corações partidos e rotineiramente descartados do libertino, o que significa que Sebastian simplesmente terá que trabalhar mais para seduzi-la ... ou talvez se render seu próprio coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

@mamaetalendo 31/08/2017

A resenha de hoje é do terceiro livro da série #AsQuatroEstacoesDoAmor #PecadosNoInverno de #LisaKeyplas. Para mim o melhor da série até momento. Agora é a vez de Evie, a mais tímida das solteironas Folhas Secas. Enquanto Annabelle e Lilian já estão casadas, Evie para se livrar das maldades de sua família materna, propõe ao vilão libertino e charmoso a proposta de se casar com ela em troca de boa parte de sua herança. Esse casal me fez rir com diálogos divertidos! Adorei o livro do início ao fim! #indico #recomendo #sinopse?Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução? ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor. #arqueiro #editoraarqueiro #literatura #bookaholic #booklivers #bookstagram #instabook #instalivro #instalivros #ler #leitura #leiamais #lerevida #lersempre #livro #libro #book #libro #livroevida #livromaniaca #mamaeindica #mamaetalendo

AmadosLivros 15/08/2017

Pecados no inverno é o terceiro livro da série As Quatro estações do amor da Lisa Kleypas. Se você ainda não leu os dois livros anteriores, não recomendo que prossiga com a leitura dessa resenha, pois ela conterá spoilers dos livros anteriores!

Neste romance de época super gostosinho nós vamos acompanhar a história da terceira "flor seca", a Evangeline Jenner, a Evie. De todas as quatro garotas, a Evie é a mais introspectiva e tímida, e também é a mais rica, ou pelo menos será depois que se casar. Mas com sua dificuldade para se comunicar, e a gagueira, ela decide tomar uma decisão drástica: ela procura o St. Vicent, famoso mulherengo, e que como vocês lembram, fez algo bem desagradável livro passado, e propõe casamento. Ele precisa do dinheiro e ela precisa da liberdade.
Eles então vão as presas viajar para casar, mas Evie impõe que não haverá mais contato sexual entre os dois após a noite de núpcias e a consumação do casamento. St. Vicent claro, parece querer o oposto, e não medirá esforços.
Apesar do livro ser o tipo clichê, que você já sabe desde a primeira página como será o final, o caminho que a autora vai traçando é fascinante. Os personagens vão amadurecendo ao seu próprio tempo, e, só nos vemos torcendo para que eles cheguem logo aos pontos que nós desejamos. Lisa consegue ter uma escrita tão gostosa, que as páginas vão fluindo e eu vejo o livro acabando, a tristeza e a saudade já vão chegando junto também.
Se você nunca leu um romance de época e quer saber por onde começar, eu diria para começar pelas quatro estações do amor, ou algum outro livro da autora. Eles possuem a medida certa de romance, e cenas mais hots que tanto amamos. Um livro que recomendo com toda certeza!

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2016/09/resenha-pecados-no-inverno-quatro.html