Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Val 11/02/2024

Meu amor é seu....
"De todos os casais esse é o melhor..."
A terceira do grupo das flores secas...
*Evangeline Jenner é uma personagem tímida,amorosa e decidida em suas propostas,a diva colocou o mais libertino da saga toda na palma da mão rsrrss,o passado dela com a família da um ódio mortal desses vermes em tratar ela como um objeto,coitada sofreu horrores na série toda.. Já relação dela com o pai foi bem rápida e triste ao todo.Fiquei surpresa o quanto ousada ela é e admiro a coragem dela no livro pra está com o pai até o fim...
*Sabastian St.Vicent é o personagem mais bonito,extremamente sexy, carinhoso e um pecado em carne viva hahhah(amo todos os momentos q as meninas vão citar ele hahahha),jurava q ele seria escroto mas o choque é q ele é um ser incompreendido e um amorzinho quando está apaixonado hahhaha.Esperava mais da relação dele com pai e quase n foi explorado affss só contou uma historia e só...
*N deixar de citar das flores secas q grupo maravilhoso,amo essa irmandade, algumas já estão casadas e com baby... orgulhosa demais.
*Ahhhhh tem o Rohan,esse homem é uma tentação em pessoa mds...amo o personagem e a amizade profunda dele com Evie...
*Esse casal é o mais diferente com a temática da santinha e o Diabo hahaha,esses dois são divertidos,fofinhos,tem aquela tensão deliciosa do começo ao fim e momentos de provações muito bom...
*O livro ao todo é muito interessante,as reviravoltas,a confiança do casal,a química de milhões tudo isso é perfeito...
****Momentos faves******
*Gretna Green...foi muito divertido..
*A biblioteca com o acordo ousado hahha..
*Sala de brilhar...
*A declaração final....quase que eu vou de F do tanto q amo esse momento rsrrss...
****13/1/24....20/1/24..

Rayy Marques 10/02/2024

Me entreteu
Foi divertida essa leitura, apesar de eu esperar mais desse livro depois da leitura fantastica que foi "Um estranho iressistível" dessa mesma autora. Eu não sou uma leitora de romances de época, mas quando vou ler esse gênero eu costumo gostar daqueles que aborda temas importantes e inovadores.

Esse livro claramente é um romance de época comum, de mais uma protagonista que faz um acordo de conveniência. Foi legal e me distraiu, mas como uma "não leitora" desse gênero literário, não foi um livrão para mim. Mas para leitores desse gênero, irão amar essa leitura tanto pela escrita quanto pela narrativa que cativa e o romance é bem desenvolvido. E outra coisa, as ceninhas são muito bem escritas, até umas das melhores que ja li.

Quem ama romance pode ler sem medo pois vão amar, mas quem quer começar agora, eu não recomendo a leitura.

Maria 07/02/2024

Pecados no inverno
AAAAAAAAAA amei muito!!
Peguei esse de indicação do tiktok e gostei bastante, tava com saudade de ler um romance de época.
A história é fácil de ler e super fluida, adorei os personagens, a química deles é incrível, amooo uma história sobre ex libertinos kskskksksks
Recomendo.

Karollyna0 07/02/2024

ótimo!!!
Demorei mais um pouco para terminar este que os outros últimos dois livros por que estive bem ocupada recentemente. Mas isso não significa que não tive um experiência maravilhosa lendo ele, ver o desenvolvimento da Evie foi tão bom, ver um lado novo de st.vicent que foi difícil de acreditar que ele tinha e no final ele se mostrou ser um cara bem diferente do que costumávamos imaginar, ele evoluiu muito como personagem.
Enfim, não vejo a hora de começar o quarto e último livro, sentirei falta das meninas solteironas?

Pedro_henriquee 07/02/2024

Pecados no inverno
Como eu amo a Lisa! Pecados no inverno me prendeu tanto. Fico na dúvida de qual é o meu favorito... esse livro foi perfeito no desenvolvimento da Evie que cresceu bastante não só ela como Vicent que era um vilão que se tornou " herói. " Acho que dos três livros esse é o mais romântico e mais empolgante de ler, como o casamento repentino dos dois, e as ameaças de morte e atentados... diferente dos outros livros este não tem o foco na aristocracia. Mas é citado bastante ao decorrer da história até porque Vicent é um aristocrata e seria impossível não citar, achei interessante a Lisa mostrar outros assuntos nesta obra. vou sentir muita falta quando eu terminar essa série!

Rafaela Tulino 06/02/2024

Lorde St. Vincent, se um dia eu te critiquei, não me lembro
MEU DEUS QUE LIVRASSO!!!!
Apesar de o anterior com Lilian e Marcus ter sido muito bom, a química e o enredo de Evie e Sebastian me pegou de um jeito que rapaz....
Se um dia falei mal desse cavalheiro sem coração espetacularmente incrível, juro, não foi eu!!!!

Teve romance, química, teve enemies, teve hot, teve drama e tiro, porrada e bomba (literalmente)
O melhor da série pra mim (apesar de ainda ter o livro da Daisy, mas que com sinceramente, nem tô esperando muito)

arlete ð 05/02/2024

A autora habilmente cria romances reflexivos, desafiando estigmas sociais.
O enredo segue Evie, uma mulher tímida, em um casamento de conveniência com Sebastian, um libertino nobre em declínio.
A narrativa desafia clichês ao revelar a verdadeira personalidade dos protagonistas, destacando a força de Evie e a busca de Sebastian por propósito.
Além disso, o livro aborda questões sociais do século XIX, fortalece laços de amizade e culmina em um final encantador.
Vale a pena explorar essa apaixonante história de amor e a habilidade da autora.

Marye0 31/01/2024

Rendida
Amei muitoooo, o início prende bastante , a troca de farpas que vai virando troca de afeto , ahhhhh.
A evolução do Sebastian foi linda , e os coitados sofreram kkkk mas deu tudo certo .
É isso, recomendo muitooooooo.

geovanna619 31/01/2024

Que livro perfeito!!!!
Esse com toda certeza é o meu livro de época preferido, sempre aquece meu coração ler sobre Evie e Sebastian, ver a forma como eles se apaixonaram e ver o sebastian deixando de ser um libertino. É incrivel ver o desenvolvimento de Evie e a segurança que ela começa a ter em si.

mundoliterario_isaa 30/01/2024

?Meu amor é seu.?
Finalizei o livro anterior morrendo de raiva das atitudes do Sebastian e jurando que não iria ler o próximo livro. Paguei com a língua? Paguei. Alem de se tornar o meu favorito da série, ainda finalizei o livro apaixonada pelo Sebastian. Minha trope favorita de recomances de época é, sem dúvidas, a de libertinos regenerados.

Foi incrível acompanhar a mudança do Sebastian. É lindo de ver o cuidado e a preocupação que ele sempre teve com a Evie. Tanto Evie como o Sebastian evoluíram muito nesse livro, o crescimento dos dois é apaixonante, melhor casal da série!!!

Quem falar que um dia me viu falando Sebastian está mentindo, hahahaha

Bruna3644 28/01/2024

Na minha opinião esse é o melhor livro dentre os 4 que li desse quarteto, foi o primeiro que li por ser o que mais me chamou atenção e o que mais amei, vai ter sempre um lugar guardado no meu coração ??
Amei o desenvolvimento do Vincent na história e da evie tambem em relação a gagueira.
LudS3 28/01/2024minha estante
já leu os Ravenels?
o sebastian e a evie fazem parte do terceiro livro

Camila1856 28/01/2024

O livro foi MUITO bom, Evie é maravilhosa, sofre mais que a gota serena, Sebastian se mostrou arrependido de tudo que fez e mostrou que realmente ama ela.
Porém tenho um ponto não dá a nota máxima pra esse livro: que é a cena em que ela tá dormindo.
Ao ler o livro inteiro, se passa pela minha cabeça que a Lisa só fez uma má escolha de palavras e sentidos naquela cena pq não parece algo que o Sebastian faria, mas infelizmente não consegui deixar passar e isso me deixou muito receosa quanto a história.

larameloc_ 24/01/2024

O mais inesperado
Para mim, esse foi um dos melhores livros da série. Foi um livro que foi muito difícil prever oq iria acontecer. Como os outros livros, tivemos aquela pitada de novela mexicana, mas ainda me diverti lendo ele.

SabrinaVitor 21/01/2024

Amo romance de época
Nesse livro eu conheci mais da Evie.
Imaginei pelo que ela passada mas não a fundo, porque ela de todas as meninas sumiu no último livro e escondia as coisas dos tios.

Gostei muito do desenvolver e me apaixonei pelo vilão ahahahaha
Sebastian no início e até no fim teve frases que machucaram, mas no fim eu gostei de como eles terminam.

Apesar das coisas se resolverem no último capítulo (que me irrita) eu gostei mt do livro como um todo.

Amo mt essa série e já quero o próximo