Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

larameloc_ 24/01/2024

O mais inesperado
Para mim, esse foi um dos melhores livros da série. Foi um livro que foi muito difícil prever oq iria acontecer. Como os outros livros, tivemos aquela pitada de novela mexicana, mas ainda me diverti lendo ele.

SabrinaVitor 21/01/2024

Amo romance de época
Nesse livro eu conheci mais da Evie.
Imaginei pelo que ela passada mas não a fundo, porque ela de todas as meninas sumiu no último livro e escondia as coisas dos tios.

Gostei muito do desenvolver e me apaixonei pelo vilão ahahahaha
Sebastian no início e até no fim teve frases que machucaram, mas no fim eu gostei de como eles terminam.

Apesar das coisas se resolverem no último capítulo (que me irrita) eu gostei mt do livro como um todo.

Amo mt essa série e já quero o próximo

Mari 21/01/2024

Achei melhor que o anterior que eu ia tinha adorado.

Os personagens são maravilhosos e muito carismáticos.

O único problema do livro é que você não consegue parar de ler.

Gabs.Almeida 19/01/2024

Não achei que ia gostar tanto quanto gostei. Esse livro é aquele tipo que você senta em uma tarde de sábado pra ler de uma vez, simplesmente não consegue parar.

Franciele283 18/01/2024

Fiquei apaixonada por eles
Não pensei que fosse gostar tanto desse livro como aconteceu. Desde a primeira frase eu já havia sido capturada pela leitura, cada vez mais envolvente e satisfatória.
Evie, de quieta e reclusa, teve a oportunidade de ter o coração preenchido por um ex galinha, safado e mulherengo, Sebastian mudo tanto e me fez amá-lo demais por tudo que protagonizou.
Como de costume, o final foi a parte que frustrou, a escritora jura que dar emoção do nada e por 3 páginas é suficiente para gerar uma grande comoção. É fofo vê-los se abraçando e falando coisas lindas um para o outro, porém a impressão que fica é que foi jogado para encher linguiça.
Por fim, deixo registrado aqui meu amor por Evie e Sebastian, tenho muito orgulho da nossa ruivinha e perdoo o cafajeste kkkkk.??????

seninhawy 15/01/2024

Muito bomm
Se um dia eu falei que não gostava de romances pai me perdoa, eu não sabia o que falava???
Esse livro é muito bom pra quem ta começando a ler livros de época pq tem uma linguagem simples e é bem rápido de ler, parte disso pq sou apaixonada pela trope libertinos que se tornaram loucos por suas esposas (só não é a minha fav pq amo a trope da menina de classe alta e do menino proletariadoKKKK)
O relacionamento da Evie e do Sebastian é lindo demais, a forma com que ele se preocupa com ela e o medo dele de se entregar porque um dia perdeu todas as mulheres que amava de uma vez só. Ele quase morrendo por ela e só faltando matar qualquer um que ousasse encostar nela, e como todas as ?ordens? que ele dava usando a desculpa de que a mulher tinha que obedecer seu marido na verdade sempre foi pensando no melhor pra ela. ?
Infelizmente acabei começando a saga de As Quatro Estações do Amor pelo terceiro livro, entao agora vou ler na ordem e espero que os outros livros sejam tão bons quanto esse aqui. Já tô com sdd deles dois??

Milena819 12/01/2024

Perfeito, Evie Rainha
Que incrível, a Evie é a personagem que mais me identifico, que casal maravilhoso. Porém senti muita falta das meninas, foram poucos momentos com elas, e também senti falta de algum baile e tals kk, mas realmente amo o Sabastian sendo cadelinha dela.

flor? 12/01/2024

Evie + Sebastian = ????
A profundidade dessa história é absurda. Simplesmente fico em choque com esse livro. Simplesmente sem palavras. Simplesmente? uau. Que romance.
O extremo aprofundamento na misteriosa Evie é incrível. Ela foi a garota que menos sabíamos sobre seu passado e sua família, e conhecê-la neste livro? ao contrário do que pensei, Evie é extremamente forte. Evie é uma protagonista decidida e que sabe bem o que quer. Luta com unhas e dentes para sua liberdade, mesmo que seja necessário se casar com Sebastian.
Eu duvidava muito se conseguiria ter empatia por ele. Fui surpreendida quando notei que tinha passado pano para suas atitudes e o tinha como melhor marido dentre os outros dois (Hunt e Westcliff, dos outros dois livros anteriores). Lisa Kleypas foi aos poucos me persuadindo e mostrando como o casal inusitado, Sebastian e Evie, formavam uma aliança maior do que qualquer outra. O desenvolvimento da relação entre eles é um dos mais lindos que já li na minha vida.
Pela terceira vez consecutiva, Lisa me surpreendeu com o plot twist. Apesar de sentir que algo estava muito bom para ser verdade e ter desconfiado do que estava por vir, a reviravolta no último capítulo me deixou arrepiada.
Primeiro livro favoritado do ano, sem dúvidas um 10/10. Romance lindo que contém o amor inusitado, sede por liberdade, mudanças de caráter e um espetacular desenvolvimento. Somente elogios para essa obra.

Bruna.Cosme 10/01/2024

" Quero respirar o ar de seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém. "

Esse foi o meu livro favorito até agora, a história é fofa, você vai se apaixonando pelos personagens a cada página, principalmente pelo Lorde St.Vincent. A evolução da Evie também é maravilhosa. O único ponte que me pega, é a mesma coisa dos outros livros, a rapidez que tudo acontece, em um momento os personagens se desprezam e no outro minuto não consegue ficar longe um do outro, mas fora isso a história é boa.

Paola.Mackenzie 06/01/2024

Perfeito
Que série maravilhosa!
Já estou devorando o 4? livro.
Que surpresa maravilhosa essa série.
Recomendo muito a leitura!

Let Lima 03/01/2024

Sinceramente, o melhor da série até agora. Ele não foge muito da pegada previsível que os outros livros da série tinham, mas esse apresenta mais plots e a relação entre a Evie e seu magnífico parceiro foi bem explorada. Amei a vibe bem "quem fez isso com você?" que o casal passa e os momentos de romance foram bem escritos (principalmente os momentos picantes??)

joana 01/01/2024

Favorito
Minha trope favorita de recomances de época é, sem dúvidas, a de libertinos regenerados.
Eu estou tão apaixonada por esse livro que gostaria de ter a oportunidade de lê-lo de novo, do zero. Ainda não li o último livro da série, mas já tenho certeza de que esse já é o meu preferido.
Sebastian é tudo o que um libertino mau-caráter pode ser, enquanto Evie é mocinha tímida que nunca nem foi percebida pelo mocinho.
A leitura é bem fluida e os momentos de interação entre o casal são o ponto alto da narrativa.
Vale muito à pena a leitura.

Jess 31/12/2023

Último do ano
Não tinha vontade de ler esse livro por causa do par romântico meio polêmico, levando em conta como terminaram as coisas no 2° livro... mas felizmente o Sebastian se mostra um personagem muito bom, gostei da redenção dele. Também gostei bastante da Evie e do desenvolvimento dela, no último livro eu não daria nada por ela mas acabei achando ela uma protagonista melhor que a Lillian. Enfim, é um livro que tem seus clichês mas não deixa de ser bom.