Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Pom 29/12/2023

Eu amo esse casal!!!
Vi que esse é o favorito de muitos dessa série e com razão, que protagonistas! Que casal!
Toda a construção desses personagens foi tudo pra mim, a forma como eles foram se apaixonando. O Sebastian é muito engraçado e descarado, eu amei isso nele, mas amei mais ainda como ele ficava tímido perto da Evie. O crescimento deles dois juntos é apaixonante. Nem terminei essa série ainda e já quero reler tudo.

Rayanne.Dantas 28/12/2023

Perfeito
A história da eve até aqui de longe a melhor, com seu jeito tímido e ao mesmo tempo corajosa e decidida, se tornou protagonista da sua vida, onde enfrentou a família na qual só a queria para recursos, e deixou um libertino de quatro por ela, Sebastian foi um homem q queria ser oq não era, o amor quebrou a casca e mostrou o quão encantador ele de fato é, MT gostosa a leitura, recomendo

Joy 28/12/2023

Piticos
Cara essas releituras tão sendo melhores que quando li a primeira vez, que tudo.
Amo que amo o puto do St Vincent, e a Evie é tão preciosa.

Os plots em volta continuam confusos pra mim mas relevei kkkkkkj

Marcela115 27/12/2023

O meu favorito até agora.
Das Quatro Estações do Amor esse foi o meu até agora, adorei o surto que foi esse casal, ele lutando pata não ter sentimentos e quando teve, negou até quando não pôde mais, e a Evie, toda tímida foi lá e conquistou sua liberdade.. eu amei.

anacasagrande 21/12/2023

Blé, não é fodona igual a Lilian
"Ele era um libertino amoral"

"Ainda bem que minha vaidade é grande. Caso contrário a senhorita teria me destruído."

"Sempre trato as damas como meretrizes, e as meretrizes como damas"

"Lembre-se que estamos falando de Daisy Bowman. Se ecistir a mínima chance de se meter em encrencas, se meterá"

"o tipo de mulher que se poderia imaginar comandando o próprio navio pirata, nascida para atividades perigosas e não convencionais" se fala da minha diva,ganha marcação

squirrel 18/12/2023

Pecados no inverno....
Eu não estava colocando muita expectativa, mas me surpreendeu muito.
Pecados no inverno é o 3° romance de uma saga, e traz como casal principal a Evangeline, e o Sebastian. Uma mulher socialmente inepta, e um canalha com a reputação de uma prostitut*.

Combinação maravilhosa.

Devidos ao acaso e ao destino, eles acabam misteriosamente casados, e até que dá certo pra ambos, considerando que era tudo uma conveniência. O inesperado foram os toques sutis, a conversa boba, e o flerte descarado.

Amo amo.

Simplesmente adorei que eles se desenvolveram da forma deles, e o Sebastian, nossa. Ao que parece eles aprontou algumas nos outros livros, mas como eu não li, não posso comentar.

Achei ele muito atencioso, mesmo parecendo um babaca incurável, e Evangeline tendo uma personalidade forte e decidida mesmo sendo tímida. Acho que esse foi o principal motivo pelo qual a dinâmica do casal ficou melhor,
Eles sendo completos opostos, que se encontram no meio e se completam.

É isso, é um ótimo livro, e se tornou um dos meus favoritos do ano, na minha opinião, deveria ser maior. E eu fiquei muito interessada na saga, mas provavelmente vou ler o 4° antes dos outros, já que foi o que ainda não tinha sido incluído na história.

Clara 07/12/2023

Não sei como... mais mesmo depois de eu ter certeza que eu não ia gostar do Sebastian ( por ele ter SEQUESTRADO a protagonista do livro anterior ) , eu acabei gostando dele !!!

Eu achei muito legal a história se passar num cassino, nunca tinha visto isso antes em romance de época, e também a dinâmica dos dois ao longo da história

ps : eu espero de coração que a próxima história tenha o Cam como protagonista !
Josiane219 27/12/2023minha estante
A história do Cam é de outra série de livros, inclusive é o primeiro da série Os Hathaways, o nome do livro é Desejo a Meia noite

Lora_Bee 30/11/2023

Romance clássico
Gente li esse livro em um dia KKKKK socorro alguém me ajudaaaaaaaaa tô viciada nessa série. Presta? Não. Vou deixar de ler TODOS os livros? Não.

Ana 26/11/2023

A interação entre Evie e Sebastian é divertida, revelando um mocinho charmoso e diferente. Os gestos carinhosos dele surpreendem, conquistando Evie e também o leitor. Apesar de minhas dúvidas iniciais, especialmente após o segundo livro da série, a autora constrói uma história que transforma Sebastian em um personagem apaixonante.

Perfeição!

Ester 14/11/2023

Casal que não enrola me tem nas mãos!!
Comecei o terceiro livro do quarteto com um pé atrás devido ao comportamento nojento de St. Vicente no livro anterior, MAS passadas estas coisas, me atrevo a dizer que este foi o MELHOR livro dos 4. Simplesmente me prendeu do início ao fim, não tem enrolação (o que conta bastante pra mim), não foi uma redenção forçada, muito pelo contrário, tudo aconteceu de uma forma muito orgânica, sem deixar com que a personalidade desse cachorro fosse perdida kkkkk. Fora tudo isso, a evolução da Evie foi muito boa também, ela é muito kingaaa, e como ela é muito reservada nós livros das outras meninas, foi muito legal ter noção da perspectiva e das opiniões e sentimentos dela. Livrinho muito bomm.

calpurnia 13/11/2023

Meu amor é seu?
Não é a toa que esse aqui é o meu livro favorito
Finalizo ele pela 4 vez agora e sempre leio como se nunca tivesse lido antes
A mesma emoção, ansiedade e felicidade como da primeira vez
Me apaixono pelo Sebastian todas as vezes
E a Evie é tão encantadora, ela é doce, teimosa e sabe ser provocante também
O Sebastian é a junção do golden retriever com o moreno sarcástico
E eu o amo por isso
Fui grifando tudo e fazendo várias anotações, não sei ao certo quantas coisas escrevi, nem me lembro de todas, mas amei cada segundo que passei de novo nessa história
Não consigo falar muito agora porque já o li 4 vezes, por mais que eu o ame muito, nenhuma dessas sensações são novas para mim
E aqui vai uma das muitas citações apaixonadas de Sebastian:
?Eu a amo tanto que isso está me consumindo. Não posso evitar. Já não sei mais quem sou. Só sei que se eu me entregar totalmente a isso?você significa muito para mim?
Mezet 07/02/2024minha estante
Amo esse! ?