Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

anna 12/11/2023

Jogos e amor
Evie estava desesperada, sem poder ver o pai que estava muito doente, trancada em um quarto com a eminente ameaça de se casar o o primo e ter uma vida ainda pior. Decide fugir e propor casamento a uma pessoa que está tão desesperado quando ela.
Sebastian que raptou uma moça para força-la a se casar com ele, por causa da herança dela e das crescentes dividas dele, foi impedido por seu melhor amigo que como ele sabia esta apaixonado pela moça.

Agora Sebastian estava dolorido da surra no corpo, e no ego, com a amarga companhia da bebida e do desespero. Que surpersa a sua ao ter a casa invadida por uma jovem ruiva que lhe propunha um casamento de conveniência. Filha do dono de um clube de jogos, com uma herença muito boa e ele um visconde falido um libertino famoso. Que destino interessante os aguarda...

Gabi 11/11/2023

Perfeito
Quem diria que um notório libertino e inescrupuloso poderia se tornar uma pessoa tão amável? St. Vincent e Evie são o casal mais improvável do universo Kleypas. Evie com sua excessiva timidez e Sebastian com todo seu deaaforam formaram uma história incrível cheio de reviravoltas e muito romance
Jéssica 11/11/2023minha estante
Você gostou?? Já quero ler ?

Lary Bertolussi 22/11/2023minha estante
Sebastian ??

Fabiane.Gomes 10/11/2023

Surpreendente
Sabe aquele tipo de livro que você começa e quando termina você diz: mas já acabou?
Pois bem, esse livro é desses!

Iniciei com um cerro ranço do mocinho St. Vincent, que de "mocinho" não tinha nada, estava mais para um vilão dos grandes, porém, a história vai se desenrolando de uma forma que não tem como sentir raiva dele.

Não quero falar muito, apenas leia!

Evelyn497 08/11/2023

Dos três até agora esse foi o melhor. Achei os personagens mais cativantes que os outros a leitura até que fluiu bem quando eu conseguia ler. Ele tem o mesmo problema que os outros que me incomodaram bastante mas acho que foi até uma leitura interessante.

Daiany.Cordeiro 07/11/2023

Pecados de Inverno
Evie só quer liberdade para cuidar de seu pai em seus últimos momentos de vida mas, os seus tios não deixam. Por isso ela precisa se casar imediatamente e procura o devasso lorde St.Vincent, um aristocrata sem posses e lhe propõe casamento.

Para ele é uma ótima proposta pois ela irá herdar uma grande fortuna, e com sua reputação seria difícil achar uma esposa rica.

Porém Evie tem uma condição: após consumação jamais dormiriam juntos novamente. Para voltar a dormir em sua cama, ele vai ter que entregar seu coração.

Na minha opinião é o melhor livro da série, pois tem alguns dramas que os outros não tem, apesar do primeiro também ser ótimo.

Alguns quotes do livro:

"Uma mulher solteira tem poucos recursos, social ou legalmente. Isso não é justo... mas não posso lutar em vão. Preciso de um marido e o senhor precisa de uma esposa rica. Ambos estamos igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará minha proposta."

"Moralidade é só para a classe média, querida. A classe baixa não pode se dar ao luxo de tê-la e a classe alta tem muito tempo livre para preencher."

"Nunca se recuse a trilhar um novo caminho. Nunca se sabe que aventuras o esperam."

"? Você tem de aprender a ignorar o que as pessoas falam [...]? Será muito mais feliz assim. Aprendi que enquanto o que falam sobre os outros frequentemente é verdade, nunca é quando se refere a nós."

"? Até agora você passou a vida tentado agradar aos outros... com muito pouco sucesso. Por que não tenta agradar a si mesma para variar? Por que não vive de acordo com suas próprias regras? O que ganhou seguindo as convenções?"

"? Pense no que você quer. Há muito pouco que não possa ter... desde que ouse."

"Não posso imaginar nenhuma atividade mais estimulante do que ler. Porque, às vezes, quando a história é particularmente envolvente, sinto meu coração disparar!"

"Às vezes, a distância entre duas almas acabava por uni-las."

Gabriela 06/11/2023

Que livro bom! Esse livro foge um pouco da temática dos outros e é ambientado no clube, o que é bem legal porque não cai na mesmice dos bailes e da procura por um marido (mesmices essas que eu amo, inclusive). A Evie é com certeza minha protagonista preferida e é lindo ver o quanto ela é forte e o quanto ela se supera durante o livro. Agora vamos falar sobre o polêmico Sebastian. Acho que todo mundo concorda em passar pano pra ele, né? É nítido o quanto o personagem evoluí durante o livro e o carisma dele também é inegável. Foi uma leitura super divertida que eu recomendo muito!!!

Niih 27/10/2023

Que amorrrr
É uma leitura rápida, divertida e é o retrato exato de um romance de época bom! Eu amo demais livros da lisa pq ela escreve incrivelmente bem, fiquei apaixonada nos personagens desde o início e vale super a pena ler, além de ser uma leitura super rápida e dinâmica

Fabiana 24/10/2023

Gostei bastante dessa história, principalmente para descobrir como personagens tão diferentes e com tantas coisas os envolvendo iriam chegar a um final feliz. Me surpreendi positivamente. ?

paulinha.souza. 23/10/2023

Se você não terminou o último livro com uma raiva incontrolável de Sebastian pelo o que ele fez com a Lilian, você leu errado.
Quando estava lendo fiquei indignada por ter achado que ele também merecia ter ficado com Lilian, mas então veio o banho de água fria, ele se transformou em um vilão.
Juro que fiquei confusa no o início do livro sem entender como ele poderia ganhar meu coração depois de tanta loucura, mas o patife mulherengo me rendeu com o seu charme, e assim como Evie logo me vi apaixonada pelo canalha . Não foi um livro com muitas emoções, mas as expectativas com os acontecimentos me fizeram devorar o livro e ansiar por mais desse bela história de amor improvável, mas que se tornou puro e digno.

Ana Ramos 20/10/2023

Matei minha sdds de romance de época e li três de uma vez hahaha

Adorei esse livro, conhecer mas a nossa garota tímida, e amei ter um personagem do segundo livro, que eu jurava que ia se tornar um vilão.

Foi legal ver o Cam aqui, antes de tudo, eu não lembro se no livro dele, fala sobre esse início e os personagens desse livro, mas gostei.

Gostei que saiu dessa coisa dos bailes, que aonde começou a série, e fiquei com dó de saber as coisas que ela sofria com a família da mãe e ngm sabia de nada, ela escondia.

Juliana 19/10/2023

Eu amooo
Esse casal é tudo, a maneira como a Evie da o amor que o Sebastian precisava e o Sebastian ajuda a Evie a encontrar a coragem em si é lindo. É um casal clichê? Sim! Mas eles também conseguem ser inovadores na dinâmica entre uma virgem e um mulherengo, Evie é inocente mas não é burra, Sebastian é totalmente extrovertido e safado, eu adoro.

Keila Rezende 08/06/2023minha estante
Qual e a outra saga?? Estou terminando essa.

Juliana 09/06/2023minha estante
Se chama 'Os Ravenels' e o livro do filho deles é o segundo, chamado 'Um acordo pecaminoso'

Keila Rezende 09/06/2023minha estante
Ahhh!!! Nossa estou amando o livro. Uma outra pergunta essa outra saga é boa???

Juliana 09/06/2023minha estante
Ate agora eu so li 3 livros dessa saga, particularmente não consegui gostar de nenhum como de 'Pecados no inverno' mas são muito bons!

Keila Rezende 09/06/2023minha estante
Vou tentar ler depois. Inclusive so li pecados no inverno porque li sua resenha. Pq nao tinha cara de ser bom. E fiquek apaixonadaaaa. ??

Keila Rezende 09/06/2023minha estante
Inclusive se vc não tiver lido, ?como se livrar de um escândalo? q é uma continuação dessa saga junto com outra. Leia. Pq e tao perfeito quanto esse.

VitAria 12/10/2023

Muito bom!
Adorei essa leitura, Evie e Sebastian são um casal maravilhoso! Agora entendo pq eles viraram queridinhos de quem leu a série! Como sempre, em toda casal da Lisa, química absurda. E o desenvolvimento deles, tanto como personagens individuais e como casal, foi perfeito! Eles foram o casal que mais sofreu kkkk os coitados não tinham muita paz, sempre tinha que acontecer alguma coisa! Mas é um livro bom, eu super indico! Clichê maravilhoso, amamos ver

devilsjune 07/10/2023

Minha Evangeline
Eu odiei Lorde St. Vincent no segundo livro, mas depois mudei de ideia ao ver o cuidado e a preocupação dele com a Evie nesse terceiro.
Me apaixonei pelo casal, gostei muito de ver a evolução deles ao longo da história.
Gostei também da forma como a autora criou os personagens e as circunstâncias que os uniram cada vez mais.

Eu admiro a força e a maturidade da Evie, que sofreu abusos no passado e conseguiu se transformar em uma mulher segura e sensível.

Fiquei feliz com o final do casal.

Cyg 04/10/2023

Rapaz... esse eu achei mais picante do que os outros, quem imaginaria que nossa tímida Evie seria dessas?! Muito fofo o relacionamento deles e gostei dos pontos de clímax