Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Cyg 04/10/2023

Rapaz... esse eu achei mais picante do que os outros, quem imaginaria que nossa tímida Evie seria dessas?! Muito fofo o relacionamento deles e gostei dos pontos de clímax

Aninha 03/10/2023

O clima é frio. O casal é quente!
Continuando minha busca dos melhores livros de época para se ler antes de dormir, encontro a continuação da saga "As quatro estações" dessa vez sendo o que se passa em pleno inverno.

Como sabemos todos, o inverno é a melhor estação. E acho que esse pode ser considerado, em minha opinião, o melhor livro da coleção.

Eu realmente não esperava que escolhessem o St.Vincent como mocinho desse livro depois do que aconteceu no anterior, foi surpreendente. Mais ainda o fato de que esse mocinho é realmente duvidoso e em nenhum momento a autora tenta mudar sua personalidade para algo irreal. Ele muda sim, mas nada que o torne irreconhecível, considero um dos melhores desenvolvimentos de personagens da série.

A protagonista é a minha favorita das flores secas, passa por maus bocados, mas consegue passar por cima deles com muita astúcia.

O romance é conflituoso, caótico e adorável.
Recomendo sim, pra uma leitura despretensiosa e leve.
Desfrute!!

Cecis_ 29/09/2023

Eu gostei da base desse livro mas não é o que eu procuro quando leio romance de época, eu quero diversão, romances clichês, relações familiares e amizade e esse livro não tem isso. Ele tem constantemente um clima pesada que não é o que eu preciso quando eu estou lendo por HOBBY!

Mas é um livro que com certeza vai funcionar pra outro perfil de leitura

Emanuela23 29/09/2023

Realmente, é sem dúvida o melhor dos 3 q li até agora dessa série. Fiquei com uma raiva enorme do Sebastian, e iniciei esse livro me perguntando pq a autora tinha colocado logo ele pra par romântico. Mas logo q a leitura avançava, algumas coisas foram ficando claras e eu fui gostando dele. Sebastian me cativou, mas meu bb nesse livro é o Cam, um fofo lindo. Vamos para o quarto livro e espero q ele seja tão bom quanto foi esse terceiro.

Lyvia 28/09/2023

Perfeito
Reli depois de anos e, apesar das problemáticas, não consigo parar de amar esse livro. O casal tem muito carisma, tanto juntos como individualmente. E personalidade também, algo que a Lisa Kleypas ficou devendo em alguns protagonistas dos livros anteriores. Eu amo a maneira como o Sebastian muda por causa da Evie. Eu adoro quando as autoras de romance de época mudam o cenário comum dos livros do gênero de um visitando a casa do outro, então o livro se passar um clube de jogos foi maravilhoso. Se a Lisa não colocasse várias cenas dos dois nos outros livros, tanto nessa saga quanto nas próximas, eu sentiria um gostinho de quero mais :)

Vivi 28/09/2023

Com certeza o melhor da série. AMO um casal "obrigado" a se casar e que ficam brigando o tempo todo, mas no fundo se amam???

isabelly 25/09/2023

?? Se depender do meu amor, eu o manterei comigo.?
A evie sendo a mais corajosa entre as quatro amigas, não teve medo de arriscar pelas horas de liberdade que tanto desejava, a bixinha sofreu mais que a juliette, passei a gostar do st. vicente, se tornou um personagem quase cômico, nunca imaginei que os dois juntos daria tão certo, uma química enorme. a participação das outras personagens foi bem perdida devido a situação da história, mas senti pouca falta delas, sempre que apareciam entregavam tudo, a lillian continua sendo minha favorita.

os únicos dois pontos que mais me surpreenderam foi o fato do st. vicente falar sempre com a evie sobre meios de concepção e preservativo, nunca tinha visto isso em livro de época, em contrapartida eles não terem abolido a sangria (???????) evoluídos o bastante pra conhecerem de preservativo, mas não o suficiente para evitarem fazer a sangria? acho que esse espaço-tempo ficou meio furado. a outra coisa foi o st. vicente jogando na cara da evie o quanto ela se contentava com pouco e não tinha muita expectativa nele como marido ou pai, deixaram esse ponto tanto como alívio cômico acho que podiam ter aprofundado mais.

aguardando pra ler sobre a daysi.
Desteves 25/09/2023minha estante
Nossa o livro da Evie foi uma supresa muito boa, ST. vicent virou um dos meus queridos , e ele vai aparecer mais para frente adoro d+

Triz~ 24/09/2023

Eu comecei esse livro odiando o protagonista masculino, odiando mesmo, mas apesar de ele realmente ser uma pessoa muito impulsiva e sem vergonha, não é tão ruim assim e é capacho da esposa então tá de boa.
Gi 26/09/2023minha estante
Vou começar agora e estou nesse ódio todo kkkk

Lorrane 24/09/2023

A história que mais gostei da série!
Gostei do casal, gostei de conhecer mais Evie, Mas a história no todo é muito previsível!

Sandra (@lidosnaestante) 22/09/2023

Evangeline e Sebastian
Casal: Evangeline Jenner e Sebastian-visconde de St Vincent

Sebastian-visconde de St Vincent : Você tem de aprender a ignorar o que as pessoas falam. Será muito mais feliz assim. Aprendi que enquanto o que falam sobre os outros frequentemente é verdade, nunca é quando se refere a nós.

Marina.Santos 16/09/2023

Eu gostei do livro, tudo se desenrolou rápido e é fácil de ler. Porém, o final deixou a desejar, acabou em um momento aleatório, eu esperava que o desfecho da história deles fosse mais completo

Marie Hadel 12/09/2023

Odiei pra depois amar
Queria começar essa resenha dizendo que esse livro me surpreendeu bastante, porque quando comecei a ler, estava com ÓDIO do Sebastian (Lorde St. Vincent), queria ele LONGE da Evie, e achava ela muita areia pro caminhãozinho dele kkkkk, me irritava muito a maneira como ele falava com ela e a ?indiferença? entre os dois?. Mas (pra minha alegria) tudo começou a mudar a partir do momento que ele percebeu os traumas dela em relação a ?família?, e passou a ser mais protetor e carinhoso?..
O ponto alto desse livro foi sem dúvidas (SPOILER) a parte em que ele tomou um tiro pra salvar a Evie?. A partir daquele momento eu passei a amar o Sebastian.
A história é bem legal, tem um enredo bom, porém faltou aprofundar um pouco mais a relação dos dois? Acho que quase 300 páginas não foram o suficiente pra explorar o romance deles.
Em resumo: Estou ansiosa pra ler o restante dos livros dessa série, já que MAIS UMA VEZ eu não li os livros na ordem correta kkkkk
Lisa Kleypas é uma fada dos livros de época ?????
Raphavocado 13/09/2023minha estante
Você tem aue começar ler séries de livros do jeito certo mulher! Começando do começoo!!!!!

Aline 07/09/2023

Lindos.
Um romance perfeito, um mocinho imperfeito. A combinação que deu certo. Uma obra fantástica e apaixonante!

foolsluna 04/09/2023

Pecados no inverno, proporciona uma leitura suave e uma escrita cuidadosamente elaborada, que torna a experiência de imersão na trama altamente agradável. Ao adentrar as páginas deste livro, deparei-me com Evangeline, uma personagem que me surpreendeu graças à sua notável confiança e determinação.
Por sua vez, St. Vicent rapidamente conquistou um espaço especial em meu coração. Seu personagem, distante dos típicos protagonistas benevolentes, ele protagoniza um humor sarcástico e uma personalidade ácida. Sua evolução ao longo da narrativa, moldada pelo passar do tempo, o tornou ainda mais fascinante.
Me deparei com momentos em que a trama pareceu estagnar. Desejei que o romance entre os protagonistas fosse construído com maior profundidade e intimidação, enriquecendo a conexão entre eles. Além disso, senti falta de um desenvolvimento mais sólido do enredo, que, em alguns pontos, careceu de reviravoltas cativantes para implicações na história.