Pecados No Inverno

Pecados No Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Lara.Bia 27/05/2021

Levantem os pés, estou passando pano para o St Vincent
Eu sou apaixonada por essa história, já reli umas cinco vezes. Amo o casalzão que é a Evie com o Sebastian, adoro que a se passa em um cassino e toda aquela coisa de casamento de conveniência com um libertino. O livro só não é perfeito pq eles sofrem demais tadinhos, como eles são azarados!
aline 28/05/2021minha estante
achei essas capas novas tão fofinhasss

Lara.Bia 28/05/2021minha estante
Simm, eu comprei elas pq apesar de serem menores são boas, bonitas e mais baratas

aline 28/05/2021minha estante
só vantagens ?

Rokaya 29/06/2021minha estante
Adoro essa casal?

N Kane 30/08/2022minha estante
Vai ficar mais apaixonada se eu te contar que eles aparecem no 3 livro da série Ravanels

Jainy.shaeny 11/09/2022minha estante
O melhor casal das flores secas foram eles,ameiii demais

Raquel.Kauane 06/12/2022minha estante
Livro maravilhoso

Maria 14/01/2023minha estante
Acho que dos 5 livros até então foi o meu favorito ele é bem mais intenso é complicado , me despertou grandes emoções diferente, fora os personagens incríveis que tem St Vincenzo pode ser um libertino com todos os defeitos mas o cara conseguiu sem querer se moldando aos poucos pra se tornar um cara melhor e amadurecer e a Evie que protagonista mesmo com tudo que passou a garota não se deixou abalar e mesmo com medo fez de tudo pra mudar o rumo da sua vida sozinha , mesmo sabendo que podia perder amigas ou sofrer futuramente com as suas escolhas .

Gabrieli53 25/05/2023minha estante
Esse é o meu preferido dessa autora

Cris Paiva 09/09/2016

É só eu me deparar com algum mocinho de nome Sebastian, que eu já fico assanhada. Esse nome, normalmente, vem acompanhado de algum indivíduo meio malandro.
Sebastian é o vilão! Ele já havia aprontado todas no livro anterior. Ele está totalmente falido, precisando desesperadamente de fundos, e decidiu que o melhor remédio para a sua situação financeira era sequestrar a noiva de seu melhor amigo. A historia acabou muito mal, com ele voltando para casa com um olho roxo, sem esposa e sem amigo.

Ele está em sua casa amargando a sua situação financeira desastrosa, quando recebe uma visita inesperada; a srta Evangeline Jenner, melhor amiga da mulher que ele raptou. Sebastian nunca prestou muita atenção na garota, ela sempre foi uma ratinha tímida que ficava se escondendo pelos cantos e que gaguejava ao falar. E agora ela o procura com uma proposta interessante: que eles se casem, assim ela pode se livrar da família que a maltrata, tomar conta de seu pai moribundo, e quando ele morrer, Sebastian pode tomar posse da herança e do cassino. É claro que ele aceita, não é a melhor proposta, mas é a unica que ele tem.
Os dois fogem para se casar na Escócia, e no caminho o perigoso vilão vai sendo conquistado pela mocinha tímida e friorenta. O casal é apaixonante! Eles não podiam ser mais diferentes e opostos. Os personagens são muito bem construídos, e me conquistaram desde o inicio. Não tem como ficar indiferente ao malandro Sebastian e a tímida, porém corajosa Evie. Apesar do medo e da gagueira, ela consegue enfrentar Sebastian e mostrar quem é que realmente manda na relação.
Aos poucos, durante o casamento, a tímida Evie vai desabrochando e o terrível Sebastian vai tomando jeito, e descobrindo que tem talento para mais coisas do que gastar dinheiro feito água. Ele decide tomar conta do cassino do pai de Evie e fica amigo do meu cigano favorito Rohan, da série dos Hathaways.
Até agora esse foi o meu livro preferido da série. Ainda falta uma amiga para poder fechar a série, mas vai ser muito difícil superar esse.
Mariana 09/09/2016minha estante
Tenho uma queda por esse nome e por badboy... Melhor livro da Lisa Kleypas.

Fabi 09/09/2016minha estante
Tbm tenho uma queda por Sebastian kkkkkk Alias esse é o meu favorito da série rsrs

Silvana Barbosa 09/09/2016minha estante
Ah , adoro este mocinho safadão .

Diane 09/09/2016minha estante
Sebastian sempre é sinal de libertino! Hahaha

Nina Souza 09/09/2016minha estante
Todo mundo adora um mocinho libertino hahahahaha esse realmente é o melhor livro e meu queridinho.

Patricia 10/09/2016minha estante
Esse tambem é o meu preferido!!! E tenho um carinho especial por ele,pq pude matar a saudade do Cam,rs. A Amélia iria bater nele se soubesse que ele se assanhou para outra,antes de conhecê-la,kkkkkkk

Patrícia mpaa 22/07/2018minha estante
Me parece que os filhos da Evie e do Sebastian são protagonistas dos livros três(filho) e cinco(filha) da série "Ravenels".

Jaque - Achei o Livro 22/12/2018minha estante
Excelente resenha!!

Debora.Mello 24/01/2021

Pecados no inverno...
Um clichê muito bom sem sombra de dúvida.
É aquele tipo de história que você vai ler já sabendo o que pode acontecer, mais se surpreende mesmo assim. A história é sobre Evie que está em uma situação muito complicada, pois como única herdeira do pai que esta prestes a morrer, seus tios com quem mora vê uma oportunidade para ficarem com a herança da jovem, comprometendo-a com um primo da família, Evie por sua vez não aceita o destino que lhe é imposto e irá atrás de resolver sua situação com St.Vincent o homem mais libertino da sociedade.
St.Vincent por sua vez, é filho de um duque falido e que precisa urgentemente de dinheiro e para isso está disposto até mesmo sacrificar sua vida libertina para conseguir tal feito. É um romance de época em que os dois protagonista tentam procurar soluções para seus problemas e no meio disso acabam que gostando um do outro porém nenhum que dar o braço a torcer e dizer o que verdadeiramente sente. Mais no entanto, aparecerá situações que um deles terá que ceder ou o arranjo não dará certo.
Katia 29/01/2021minha estante
Uma saga adorável! Até já fiz uma releitura. Adoro o estilo de narrativa de Lusa Kleypas.

Debora.Mello 29/01/2021minha estante
Siimm, agora vou atrás de ler os outros já que não comecei na ordem rsr

LetAcia.Alves 17/03/2021minha estante
Gente não tô conseguindo ler como eu faço?

Debora.Mello 17/03/2021minha estante
Esse livro? C já começou ele? Eu diria pra você da uma pausa, talvez n seja o momento, a leitura eu costumo dizer q depende muito do seu estado de espírito do momento. Não fique se cobrando por n conseguir se firmar na leitura, espere uns dias depois tente novamente. Bjs

Katia 17/03/2021minha estante
Procure outro estilo, algo menor. Ou troque a leitura por outra atividade. O importante é ter o prazer que a atividade pode lhe proporcionar. Bjs.

Greenzinha 07/04/2021minha estante
Alguem me responde como ler?

Debora.Mello 09/04/2021minha estante
As Quatro Estações do Amor. Em ordem os livros são: Segredos de uma noite de verão, Era uma vez no outono, Pecados no inverno e Escândalos na primavera.

Ruth Stephanie 13/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso , amei ! ??

Liz Oliver 18/09/2022minha estante
Os livros dos filhos deles é meus favoritos, pelo simples fato, de eles de manterem fiel aos personagens dos próprios livros ?????? dizer mais que isso é spoiler. Kkkk

Vitoria_Vick 18/09/2022minha estante
Nossa, eu tô chocada. Tem série dos filhos. Não sei se eu vou conseguir ler, acho estranho kkk

jukessia 19/09/2022minha estante
concordo com tudo! a primeira vez deles me incomodou pra cacete. mas eh isso né, a Lisa sempre faz isso

Vitoria_Vick 19/09/2022minha estante
Finalmente alguém q concorda comigo! No segundo volume dessa série o protagonista abusa da protagonista, a menina bêbada e ele nem aí, foi aí q eu percebi q nos livros da Lisa Kleypas isso é "normal"

Liz Oliver 20/09/2022minha estante
O ódio que senti no segundo livro ainda não foi superado!!.
A primeira vez deles tbm foi bastante incomoda. ( Sebastian e Evie.)..
E tbm tem livro com s filha de Lillian e Marcus

Vitoria_Vick 20/09/2022minha estante
Dos dois casais a primeira vez foi muito estranho, clássico como abuso.
Então quer dizer q dos filhos deles tbm tem isso ???? Então para Lisa isso é normal

Liz Oliver 20/09/2022minha estante
Não exatamente, o filho de Sebastian e Evie, se casam, sem pressa exatamente, foram pegos em um posição comprometedora, ele tava ajudando ela.

E a filha de Lillian, bem, ela casa, mas fica viúva, e depois se apaixonada por outra pessoa e casa nas pressas kkkk

Julia 24/07/2022

O verdadeiro significado de ''casal de milhões''!
''Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo. Não posso evitá-lo. Já não sei mais quem sou.''

Eis que temos o favorito da série!! Esse livro é simplesmente perfeito do início ao fim! Não só perdoei o St.Vincent, como fiquei totalmente rendida aos seus encantos, impossível não se apaixonar por esse libertino maravilhoso!! 😍😍😍

Evie e Sebastian... Que casal incrível! A relação deles é linda, linda, linda! Começa com um casamento de conveniência, que se transforma num amor doce e verdadeiro, e eu amei ver o modo como o Sebastian cuidou da Evie desde o começo, que coisa mais fofaaa!
Olha.. não faltaram obstáculos no caminho desse casal, meu pai.. sofreram demais, ainda bem que deu tudo certo no final.

Quem diria que a Evie tinha essa força? Me surpreendi muito com a mudança e o amadurecimento dela, até agora a mocinha que teve o melhor crescimento na série pra mim! e o Sebastian? De vilão incorrigível no livro anterior, pra herói apaixonado nesse! Tem como não amar??

Se esse livro tem algum defeito, é que ele acaba muito rápido, e eu não sei como viver sem o meu casal favorito da vida!! Apaixonada!! ❤❤❤

P. S.: O que foi a aparição do Cam??? e as interações dele com o casal? (o ciúme do Sebastian kk) Ansiosa pelo livro dele na série Hathaways!
Lucas Whitethorn 24/07/2022minha estante
Um dos meus favoritos de romance de época, o livro do Cam é perfeito tbm

Julia 24/07/2022minha estante
Simm, esse livro é maravilhoso demais! o do Cam ainda não li, mas já vi que vou amar!

nina.gennee 25/07/2022minha estante
eu amo tanto. São donos do meu coração.

Renatinha 25/07/2022minha estante
A história é independente ou precisa ler outro livro antes?

Julia 25/07/2022minha estante
@Renatinha pode ser lido de forma independente sim, mas eu recomendo ler a série, é muito fofa!

Julia 25/07/2022minha estante
@gneee Perfeitos demais!!

DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tamires 26/02/2016

Lindo, lindo, lindo!
Este é sem dúvida o meu preferido da série!
Lisa Kleypas mais uma vez mostrando a que veio nos presenteando uma história deliciosa de se ler.
Aqui nós vamos conhecer melhor a mais tímida e linda das Wallflowers, Evangeline Jenner carinhosamente chamada de Evie. Nos livros anteriores pudemos notar que Evie vivia sob constante pressão por parte da família, mas até então não tínhamos ideia de até onde ia essa pressão. Aqui nós descobrimos os motivos que levaram a nossa Evie a ser tão tímida e desenvolver uma gagueira que a impediu de mostrar o seu verdadeiro eu e assim conseguir um bom casamento. E confesso que fiquei chocada quando descobri por quanto sofrimento a nossa heroína teve que passar. Maaaas também vamos descobrir uma Evie forte e decidida que cansou de viver sob o julgo de pessoas que só a queriam por seu dinheiro e decide tomar medidas drásticas para conseguir sua liberdade.
O livro começa com a cena final do anterior, onde Evie vai em busca do único homem que era louco ou desesperado o bastante para aceitar sua proposta. Sendo este ninguém mais que o Visconde de St Vincent, que para quem leu o livro anterior sabe que não é flor que se cheire. Mas Evie não se importa com isso, ela só quer a liberdade que um casamento pode lhe proporcionar para cuidar do pai e assumir os negócios dele. E a partir daí começa a história de amor desse casal mais que improvável, a tímida e esquecível Evie e o libertino sem escrúpulos Sebastian.
Esse livro simplesmente me deixou encantada, extasiada e emocionada. Desde o primeiro livro fiquei louca pra saber como seria o desenvolvimento da Evie na sua própria história e quando terminei o segundo e soube que o par romântico dela iria ser o Sebastian (que foi uma especie de vilão no anterior) fiquei LOUCA pra ler e acabei apaixonada. A Lisa nos mostrou que todos só precisamos de uma oportunidade para revelarmos o melhor que temos dentro de nós. Os protagonistas são personagens lindos e cheios de camadas que só precisam de uma chance pra se revelar para o leitor, principalmente o Sebastian já que todos ficaram morrendo de raiva dele no anterior, mas a autora conseguiu redimi-lo direitinho aos meus olhos tornando-o um dos meus personagens preferidos da vida!
Vale muito a pena ler, é uma história linda, um pouco divertida e muito gostosa de acompanhar.
Ps: para quem leu Desejo a Meia Noite também de Lisa Kleypas fiquem atentos a uma cena que vai deixar muita gente de queixo caído, eu pelo menos fiquei.
Lisa sempre arrasando com a nossa vida, ela é mara!
Margot 10/05/2016minha estante
Tamires, linda a sua resenha. Terminei de ler o segundo da série e estou louca para ler o terceiro.
Mas parece que ainda não está a venda. Onde você conseguiu?
Abraços,
Margaret

Eduarda Graciano do Nascimento 19/06/2016minha estante
Ai não, amei sua resenha! Escreve mais aí! rsrs
Foi a mesma coisa comigo... quando soube que o par romântico dela seria o Sebastian eu quis largar tudo o que tava fazendo e ler! rsrs

Andréa 11/08/2016minha estante
Fiquei muito curiosa para ler!!! já acabei o livro da Lilian e agora vou comprar este......urgentemente.

Alessandra 19/08/2016minha estante
Também AMEI este livro, o melhor !!!

Rubanne 29/09/2016minha estante
Tem o Cam Rohan nesse livro!!!! :o Agora sim eu to gostando ainda mais

Marquilene.Pereira 25/03/2020minha estante
Não consigo ler não gostei desse app é muito ruim.

Mi 21/05/2017

"- Quero respirar o ar de seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém."
"-Não seja idiota - interrompeu-a Sebastian bruscamente. - Sua gagueira nunca me irritaria. E eu adoro suas sardas. Adoro... - Sua voz falhou e ele a apertou com força. - Inferno. Eu gostaria de ser outra pessoa.
- Por quê? - perguntou ela com uma voz abafada.
- Por quê? Porque meu passado é um lixo, Evie. Nunca poderei consertar as
coisas que fiz. Cristo, como gostaria de poder recomeçar! Eu tentaria ser um
homem melhor para você. "

Muitos em Londres procuram evitar um encontro, que resulte numa conversa constrangedora com a Tímida Evangeline Jenner.
Mesmo seu pai possue posses, sua timidez - que vem acompanhada de uma gagueira - assusta qualquer um que tente se aproximar dela.
A não ser, claro, Sebastian, um aristocrata com problemas financeiros, que vê no casamento uma chance de se livrar de vez das dívidas.
Ja Evangeline, vê num casamento arranjado, a única chance dela poder ficar ao lado do pai - que está morrendo - e de fugir das garras da família gananciosa, que seria capaz de tudo para ve-la fora da jogada, e por as mãos em sua herança.
Então, numa visita à Sebastian, o qual o mesmo foi um escroto, leviano, a tímida Evangeline, não se deixou abalar e fez a proposta:

"-Eu estou lhe propondo casamento. Quero sua proteção. Meu pai está do-
doente e fraco demais para me ajudar e não que-quero ser um fardo para mi-
minhas amigas (..) eu sempre te-temeria que meus parentes me le-levassem de volta e me forçassem a fazer a vontade deles (..) Preciso de um ma-marido e o senhor pre-precisa de uma esposa rica. Ambos estamos i- igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará minha pro-proposta."

Sebastian aceita a proposta.
Ele nem tem ideia o quão Evangeline necessitava de uma resposta positiva da parte dele. Desde que o seu pai ficara doente, seus parentes viviam a maltratando, chegando a bater nela e alimenta-la só com pão e água.
Esse casamento, mesmo não sendo o qual ela sonhava ter, é a única forma dela de se salvar do sofrimento.

"St. Vincent seria um péssimo marido, é claro. Mas como Evie não tinha
nenhuma ilusão sobre ele, ficaria bem. Uma vez que não se importava nem um pouco com ele, poderia se fazer de cega às suas leviandades e surda aos seus insultos."

Esse casamento....
Quando um libertino e uma dama recatada passam muito tempo na presença um do outro, coisas. ..interessantes podem acontecer. ( eu sei que vocês me entende kkkk )
Por mais que Evangeline não queira se aproximar de Sebastian, por medo de seu coração ficar estilhaçado, Quem disse que seu plano dara totalmente certo ? ahhhh o coração nunca nos obedece, né?

"- O acordo... -murmurou.
- Você disse que eu podia beijá-la - sussurrou Sebastian maliciosamente ao pé do ouvido. - Mas, meu amor, não especificou onde."

E Sebastian, por mais que seja cabeça dura, e adore interpretar o vilão da história, se vê desejando a esposa cada vez mais, a qual ele prometera tocar apenas uma única vez.

"? Meu prêmio... meu prazer e sofrimento..meu infinito desejo.Nunca conheci ninguém como você, Evie.? Ele roçou os lábios na ponte do nariz dela e os deslizou até a ponta.? Você ousa me fazer exigências que nenhuma outra mulher pensaria em fazer. Agora sou eu a pagar o preço. Mas mais tarde você pagará o meu... repetidamente..."

Um vai perdendo a inocência, a castidade, o outro, aprendendo a ser altruísta, a se preocupar com alguém além de si mesmo.
E juntos, eles encontrarão , não só o caminho do prazer e da paixão, mas também do amor.

" - Nos últimos tempos tenho andado tão distraído que não consigo tomar
nenhuma decisão. Não consigo pensar com clareza. Sinto nós no estômago e
dores constantes no peito sempre que a vejo falando com outro homem ou
sorrindo para alguém. Fico louco de ciúme."

Cara..não existe coisa melhor, do que livros com libertinos regenerados ( não completamente, né ? Kkk )
Das séries de livros de época que ja li, os que tem essa temática, são sempre os meus favoritos.
Ai cara, é muito bom esse livro,me vi completamente encantada pelo o Sebastian, em questão de horas terminei o livro. A mudança do personagem é notória, não só a dele , Evangeline também. .sem comentários kkk

"- Meias medidas. Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo.
Não posso evitar. Já não sei mais quem sou. Só sei que se eu me entregar totalmente a isso...-Ele tentou controlar sua respiração -Você significa muito para mim. "
Fabi129 22/05/2017minha estante
''Ai cara, é muito bom esse livro.'''

kkkkkkkkkkkk nao disse que vc ia gostar dele?
qd eu li, ja pensava: Mi vai amar este tipo de livro kkkkk
dito e feito =)
Sebastian é um libertino que nos domina o coração hahaha *.*

Mi 22/05/2017minha estante
Ainda bem que eu te ouvi né?
Ja deu vontade de ler denovo kkk esse e o da Tessa kkkk
Mano..Esses livros são demais

Fabi129 23/05/2017minha estante
S2

Prisciane.Lopes 23/05/2017minha estante
Essa autora é boa??

Mi 24/05/2017minha estante
Esse é o primeiro livro dela que li ( o 3 da série ), e simplesmente amei. Eu não li muito livros dela, porém tenho uma amiga que ama os livros dela

Prisciane.Lopes 24/05/2017minha estante
ah ok....*-*

Joy 01/03/2022

Apenas Lorde St Vincent
Olha, não achei ruim, não mesmo, gosto da Evie e fiquei extremamente brava comigo mesma por não ter permanecido odiando o St Vincent por mais do que um capítulo, PORÉM não senti esse livro como senti os outros.
É um bom livro, dá pra rir e ficar com o coração quentinho, e gostei bastante de ler, mas não foi AQUELE livro sabe, com AQUELA paixão arrebatadora.
Particularmente gostei muito do Sebastian ser cadelinha da Evie antes de qualquer coisa, apesar de relutar se entregar ao que sentia.

Vou reservar aqui um momento pra falar de coisas que me desagradaram mas que não reflete na qualidade do livro, que é quando a Lisa narra pedaços de outros personagens.
É uma particularidade minha não gostar de mudança de pontos de vista, mas eu consigo passar por cima disso quando é relevante. Acredito que narrar uma cena protagonizando a Daisy, mesmo que sem acrescentar nada pra história, seja válido porque o próximo livro é dela (mas ainda achei desnecessário). E achei que não tinha necessidade nenhuma a cena do ponto de vista do Cam.
Gosto do Cam, inclusive o livro dele foi o primeiro que li da autora e segue sendo meu preferido, mas fica uma incógnita o motivo pelo qual a autora quis acrescentar essa cena.

Outra coisa é que fiquei meio ???? que o principal perigo contra a Evie não tenha sido a família da qual ela queria fugir e sim um cara completamente aleatório com uma história completamente jogada, mas ok.
Ok.
É sobre isso.
kaliny.jeovana 01/03/2022minha estante
Me senti assim também kkkkkkk
A família dela é o perigo de centavos.
Falta algo nesse livro, nao gostei muito do desenvolvimento (ou da falta dele) com a redenção do st vicent. Mas já quero ler o livro do filho delev

Joy 01/03/2022minha estante
O perigo de centavos KKKKKKKK

Joy 01/03/2022minha estante
Os filhos deles tem livro???? Socorro

kaliny.jeovana 02/03/2022minha estante
Simmm, o terceiro livro da série os renavels

kaliny.jeovana 02/03/2022minha estante
O da Pandora

Joy 02/03/2022minha estante
Ai meu Deus!!!!

Cacau Lacerda 04/07/2020

Eu ouvi falar tanto desse livro e desse casal que precisei ler mesmo sem ter lido os anteriores e eu simplesmente AMEI.

Evie é uma mocinha maravilhosa. Completamente subestimada pelos outros, apesar da gagueira e de todos os abusos que sofreu ela é incrivelmente forte e foi atrás da própria salvação ao invés de esperar que alguém a resgatasse. E no processo ainda regenerou um libertino. Perfeita, zero defeitos.

Sebastian só tem mesmo a pose. Apesar das falácias durante o livro e tentar a todo custo manter a pose de arrogante, ele passou o livro todo cuidando da Evie desde o primeiro capítulo, praticamente lambendo o chão que ela pisa, mesmo quando se recusava a admitir que estava totalmente apaixonado. Se eu adoro um libertino apaixonado e rastejando atrás da mocinha? É óbvio.

Adorei o desenvolvimento do relacionamento deles. Amei, amei.

E um minuto pra falar sobre a cena do Cam beijando a Daisy. Sei que essa série é anterior aos Hathaways e que nessa época o Cam ainda não tinha conhecido a Amélia, mas me senti ofendida com essa cena kkkkkkk Cam e Amelia são um dos meus shipps favoritos da vida, não quero saber dos namoricos dele antes de conhecer a Amelia, obrigada, de nada.
Dea 05/07/2020minha estante
Me senti exatamente igual quanto ao Cam, hahaha... Mas esse livro é mesmo perfeito. Amei.

Cacau Lacerda 05/07/2020minha estante
Bom saber que não estou sozinha nessa haha

Juliana Rodrigues 06/07/2020minha estante
hahahaha

É meu preferido da autora! ??

Cacau Lacerda 06/07/2020minha estante
Juliana, com certeza é um favorito da autora, mas não consigo decidir se prefiro esse ou Desejo a meia noite kkk

Juliana Rodrigues 06/07/2020minha estante
Hathaways é a minha série de romance de época preferida da vida hahahaha

Mas sou completamente apaixonada por esses personagens de pecados no inverno ?

Já leu os Ravenels?
O Sebastian e Evie aparecem também ?

Cacau Lacerda 06/07/2020minha estante
Ainda não, mas quero muito ler. Todo mundo fala que é incrível também. Tá na minha lista.

Deni Cruela 03/09/2020minha estante
Aaaaaaa que bom que gostou, por isso é meu favorito ??.

Thays 03/09/2020minha estante
Nossa gostei muito , devorei esse livro. Os dois são muito lindos juntos deu o encaixe perfeito !!

Deni Cruela 04/09/2020minha estante
Pretendo ler a série Ravenels, vejo muitos dizendo que é maravilhosa também.

Thays 04/09/2020minha estante
Está na minha lista de leitura tbm , vou ver se começo esse ano.

Deni Cruela 05/09/2020minha estante
Quero começar ainda esse mês.

Bela 30/06/2021

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro!! Já tinha amado o casal mesmo pela aparição rápida na série dos Ravenels!! E preciso exaltar isso, a Lisa simplesmente fantástica ao relacionar as sagas, até Cam apareceu (obviamente)!! Mas voltando ao livro, fiquei surpresa por Sebastian ser inicialmente um ?vilão? pelo que aconteceu entre ele e Lillian!! Como o livro já começa com ele e Evie casando, eu esqueci disso rapidamente hahaha e fiquei muito envolvida com o casal!! Eu amei a história deles, e os outros acontecimentos do livro me prenderam também!!
CammisFiggueiredo 30/06/2021minha estante
Sério que aparecem nos Ravenels? Em qual livro?? E já quero ler essa só pelo Cam hahahaha saudade eternassss

Bela 30/06/2021minha estante
Simm!! Eles aparecem no terceiro livro (acordo pecaminoso)!! Eles são os pais de Gabriel que casa com Pandora!! Acho que por essa integração entre as sagas mostrou bastante eles interagindo com o filho!!

Karina 01/08/2021minha estante
Oi Bela eu acabei de ler a saga Hathaways, amei... agora estou lendo a série das 4 estações. Depois vou começar a dos Ravenels, essa série dos Ravenels os acontecimentos são posteriores?

Bela 01/08/2021minha estante
Isso!! Os Ravenels seriam acontecidos posteriores porque o filho do casal das Quatro estações do amor (o livro 3) é o que personagem principal de um dos livros da saga dos Ravenels, inclusive esse casal também aparece no livro!!

Karina 01/08/2021minha estante
Ahh que legal. Comecei o livro 3 agora

Karol409 27/05/2020

" Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo. Não posso evitar"

Que casal mais lindo!!!
Confesso que comecei essa leitura com raiva do St Vincent, devido aos acontecimentos do livro anterior, mas ao longo da história, o conhecendo de verdade e acompanhando suas mudanças e arrependimentos, simplesmente me apaixonei por ele.
Adorei como ele passa de um libertino a um personagem totalmente apaixonado e entregue, que faz tudo pela sua paixão, Evie. Ela que nos livros anterior nos é apresentada como uma garota tímida, que todos vem como frágil e engenua, ao longo do livro, escândalos no inverno, se revele forte e determinada, mesmo depois de todos os abusos sofrido por sua família.

Simplesmente amei essa leitura e super recomendo!!!
Isabela Di Ãngelo 27/05/2020minha estante
Meu favorito dessa série ??

Juliana Rodrigues 27/05/2020minha estante
Também é meu favorito da série hahaha ?

Monithex 27/05/2020minha estante
Ahhhhhhh já quero ?? preciso de mais vidas só para ler ?

Karol409 28/05/2020minha estante
Isabela e Juliana, ainda não li o último livro da série, mas até agr esse tbm foi meu preferido!?

Karol409 28/05/2020minha estante
Mony super te entendo!!! Hahaha

Jaciely.Cordeiro 26/06/2022

Perfeito
Agora posso entender o porquê deste livro ser o preferido entre os quatro da série. Até agora melhor romance de época com enredo de casamento por conveniência que eu já li. E concordo por enquanto (ainda me falta ler o quarto e a novela) que é meu preferido. Mocinho e mocinha perfeitos que da vontade de guarda-los em um potinho.
Talita411 26/06/2022minha estante
Lindo né!!! Um dos preferidos da vida!!! Oq me leva a amar tbm Um acordo pecaminoso!!!

Jaciely.Cordeiro 26/06/2022minha estante
É próximo que lerei assim que terminar essa série ??

Talita411 26/06/2022minha estante
Vai ler Os Revenels inteira?

Jaciely.Cordeiro 26/06/2022minha estante
Simmm

Talita411 27/06/2022minha estante
Q delícia!!! Vai Amar!!!

Fabi129 17/05/2017

POR QUE NÃO LI MAIS DEVAGAR?
''Meu amor é teu.''

O que? Já acabou o livro?
Esta foi a reação que tive ao acabar Pecados no inverno.
Em menos de 2 dias,acabei esta divertida leitura.
Desde o começo da série, a história que eu mais aguardava era a da Evangeline Jenner, a solteirona mais tímida do grupo, que gagueja em alguns momentos.
A jovem se vê sem alternativas e propõe casamento ao libertino Sebastian, visconde de St Vincent. Cada um tem seu motivo para se unirem em matrimônio. Ele, está à procura de alguma moça que tenha dinheiro e que possa casar com ele, o acordo de Evie chega em uma boa hora para o visconde, que no momento se encontra falido.
Ela, quer se ver livre de sua família, e cuidar do seu pai em seus últimos dias de vida, casando conseguirá o que deseja.
Sabe qual casal, Evie e Sebastian me lembraram? Colin e Minerva (Uma semana para se perder- Tessa Dare). Outro casal que também tinha como personagens um libertino e uma jovem tímida. Super divertido também.
Evie e Sebastian,dão início em uma viagem às pressas, para se casarem.
Após validarem o casamento, Evie diz que não quer ser uma a mais na vida de Sebastian, e decide que o relacionamento deles não será nada mais que o necessário.
Aí é que ela se engana hahaha. Sebastian com seu charme irá deixar a jovem balançada e fará com que ela se torne uma mulher confiante, uma transformação que irá trazer à tona o seu verdadeiro eu.
Não me canso de ler livros centrados em acordo de casamentos. É clichê, mas sempre me interessam. Os protagonistas não gostarem um do outro e após o convívio eles enxergarem um ao outro diferente, dificilmente não será uma boa leitura. *.*
Sebastian vai mudando também ao decorrer da história. O interesse que ele demonstra à sua esposa, sua determinação em salvar o negócio do pai de Evie. Mas seu jeito malicioso e seu bom humor permanecem intactos garanto hahaha.

''— Uma toalha quente primeiro, bonita — murmurou Jenner -suaviza a barba.
Evie seguiu suas instruções. Passado um minuto, tirou lhe a toalha e com a broxa lhe ensaboou um lado da cara. Decidida a barbeá-lo por partes, abriu a navalha, olhou-a receosa e se inclinou para seu pai. Antes que a navalha lhe tocasse a bochecha, chegou lhe uma voz irônica da porta.
— Pelos pregos de Cristo, Jenner. — Evie voltou a cabeça e viu o Sebastian. Não falava com ela, a não ser com seu pai. — Não sei se elogiar sua valentia ou lhe perguntar se tiver perdido o julgamento. —Aproximou-se da cama com passo pausado. — Dê-me isso, carinho. A próxima vez que seu pai tussa, lhe vais fatiar o nariz.''

Terminei o livro com vontade de pegar ele e ler desde o começo de novo. Pecados no inverno é uma leitura rápida, divertida e que te encanta no final.
Leiam. =) =)

''E te seguirei amando, meu amor, ate que os mares se sequem…''
Monique 17/05/2017minha estante
Louca pra ler esta serie!

Fabi129 17/05/2017minha estante
Só o primeiro q n gostei.
Devido a personagem na vdd kkkk
Os outros livros estao adorando
Agr vou ler o último da serie das solteironas
Recomendo Monique ;)

Roberta 17/05/2017minha estante
Esse é o melhor!!!

Fabi129 17/05/2017minha estante
=) *.*

Mi 18/05/2017minha estante
Vou começar por esse kkkk

Grazi 02/05/2022

Meu casal favorito
Até agora foi o meu livro favorito da série, esse livro nos tira um pouco do cenário de Stony Cross Park e nos leva a um cacino.

O desenvolvimento da paixão e do amor entre eles é rápido, mas ambos demoram para perceber isso. Ver o Sebastian todo cadelinho da Evie foi a parte mais amorzinho do livro. E era nítido o quanto ele se importava em cuidar dela.

Ver o quanto o Sebastian foi capaz de mudar e o que até em um vilão podemos encontrar um bom coração. Ele se arrependendo e até pedindo desculpas!

O livro é perfeito, mas acho que poderia ter mais interações entre as amigas, pois me fez muita falta.

Entre as personalidades das quatro, acho que a Evie é a que eu mais me identifico, então foi muito bom ver ela evoluindo no livro.

Recomendo e mal posso esperar para ler o próximo livro.
Wil 03/05/2022minha estante
Também foi o que mas eu ameiiiiiiiiii ? aaaaa confesso que amei todos os 5 sem da muito espoiles a introdução da 5 integrante nas folhas secas e maravilhoso também.... Dos 4 original esse foi o q mas amei e o 5 eu amei muito a Hannah aaaa

Wil 03/05/2022minha estante
Vc tem q ler

Grazi 04/05/2022minha estante
Simm, eu vou ler Escândalos na Primavera e dps Uma Noite Inesquecível, ansiosa =). Inclusive jurava que o protagonista de Escândalos na Primavera ia ser o Cam Roham, chocada quando descobri que não era.

Wil 04/05/2022minha estante
Somos dois... Foi o único que ela não introduziu antes dos 4 originais porque os três primeiros ela sempre deixou a entender quem seria o já o novo casal...
Mas sério o 5 vc vai amar também e bem curtinho mas e maravilhoso ?

Grazi 04/05/2022minha estante
Pse, bem por isso. Ansiosa estou =)