Pecados No Inverno

Pecados No Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Lara.Bia 27/05/2021

Levantem os pés, estou passando pano para o St Vincent
Eu sou apaixonada por essa história, já reli umas cinco vezes. Amo o casalzão que é a Evie com o Sebastian, adoro que a se passa em um cassino e toda aquela coisa de casamento de conveniência com um libertino. O livro só não é perfeito pq eles sofrem demais tadinhos, como eles são azarados!
aline 28/05/2021minha estante
achei essas capas novas tão fofinhasss

Lara.Bia 28/05/2021minha estante
Simm, eu comprei elas pq apesar de serem menores são boas, bonitas e mais baratas

aline 28/05/2021minha estante
só vantagens ?

Rokaya 29/06/2021minha estante
Adoro essa casal?

N Kane 30/08/2022minha estante
Vai ficar mais apaixonada se eu te contar que eles aparecem no 3 livro da série Ravanels

Jainy.shaeny 11/09/2022minha estante
O melhor casal das flores secas foram eles,ameiii demais

Raquel.Kauane 06/12/2022minha estante
Livro maravilhoso

Maria 14/01/2023minha estante
Acho que dos 5 livros até então foi o meu favorito ele é bem mais intenso é complicado , me despertou grandes emoções diferente, fora os personagens incríveis que tem St Vincenzo pode ser um libertino com todos os defeitos mas o cara conseguiu sem querer se moldando aos poucos pra se tornar um cara melhor e amadurecer e a Evie que protagonista mesmo com tudo que passou a garota não se deixou abalar e mesmo com medo fez de tudo pra mudar o rumo da sua vida sozinha , mesmo sabendo que podia perder amigas ou sofrer futuramente com as suas escolhas .

Gabrieli53 25/05/2023minha estante
Esse é o meu preferido dessa autora

Debora.Mello 24/01/2021

Pecados no inverno...
Um clichê muito bom sem sombra de dúvida.
É aquele tipo de história que você vai ler já sabendo o que pode acontecer, mais se surpreende mesmo assim. A história é sobre Evie que está em uma situação muito complicada, pois como única herdeira do pai que esta prestes a morrer, seus tios com quem mora vê uma oportunidade para ficarem com a herança da jovem, comprometendo-a com um primo da família, Evie por sua vez não aceita o destino que lhe é imposto e irá atrás de resolver sua situação com St.Vincent o homem mais libertino da sociedade.
St.Vincent por sua vez, é filho de um duque falido e que precisa urgentemente de dinheiro e para isso está disposto até mesmo sacrificar sua vida libertina para conseguir tal feito. É um romance de época em que os dois protagonista tentam procurar soluções para seus problemas e no meio disso acabam que gostando um do outro porém nenhum que dar o braço a torcer e dizer o que verdadeiramente sente. Mais no entanto, aparecerá situações que um deles terá que ceder ou o arranjo não dará certo.
Katia 29/01/2021minha estante
Uma saga adorável! Até já fiz uma releitura. Adoro o estilo de narrativa de Lusa Kleypas.

Debora.Mello 29/01/2021minha estante
Siimm, agora vou atrás de ler os outros já que não comecei na ordem rsr

LetAcia.Alves 17/03/2021minha estante
Gente não tô conseguindo ler como eu faço?

Debora.Mello 17/03/2021minha estante
Esse livro? C já começou ele? Eu diria pra você da uma pausa, talvez n seja o momento, a leitura eu costumo dizer q depende muito do seu estado de espírito do momento. Não fique se cobrando por n conseguir se firmar na leitura, espere uns dias depois tente novamente. Bjs

Katia 17/03/2021minha estante
Procure outro estilo, algo menor. Ou troque a leitura por outra atividade. O importante é ter o prazer que a atividade pode lhe proporcionar. Bjs.

Greenzinha 07/04/2021minha estante
Alguem me responde como ler?

Debora.Mello 09/04/2021minha estante
As Quatro Estações do Amor. Em ordem os livros são: Segredos de uma noite de verão, Era uma vez no outono, Pecados no inverno e Escândalos na primavera.

Ruth Stephanie 13/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso , amei ! ??

Bela 30/06/2021

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro!! Já tinha amado o casal mesmo pela aparição rápida na série dos Ravenels!! E preciso exaltar isso, a Lisa simplesmente fantástica ao relacionar as sagas, até Cam apareceu (obviamente)!! Mas voltando ao livro, fiquei surpresa por Sebastian ser inicialmente um ?vilão? pelo que aconteceu entre ele e Lillian!! Como o livro já começa com ele e Evie casando, eu esqueci disso rapidamente hahaha e fiquei muito envolvida com o casal!! Eu amei a história deles, e os outros acontecimentos do livro me prenderam também!!
CammisFiggueiredo 30/06/2021minha estante
Sério que aparecem nos Ravenels? Em qual livro?? E já quero ler essa só pelo Cam hahahaha saudade eternassss

Bela 30/06/2021minha estante
Simm!! Eles aparecem no terceiro livro (acordo pecaminoso)!! Eles são os pais de Gabriel que casa com Pandora!! Acho que por essa integração entre as sagas mostrou bastante eles interagindo com o filho!!

Karina 01/08/2021minha estante
Oi Bela eu acabei de ler a saga Hathaways, amei... agora estou lendo a série das 4 estações. Depois vou começar a dos Ravenels, essa série dos Ravenels os acontecimentos são posteriores?

Bela 01/08/2021minha estante
Isso!! Os Ravenels seriam acontecidos posteriores porque o filho do casal das Quatro estações do amor (o livro 3) é o que personagem principal de um dos livros da saga dos Ravenels, inclusive esse casal também aparece no livro!!

Karina 01/08/2021minha estante
Ahh que legal. Comecei o livro 3 agora

Lara.Bia 07/05/2020

Deveria ter lido mais devargar!!!
Adorei o livro do início a fim. Além de protagonistas cativantes, formando um casal incrível, a história também traz um amor que nasce no convívio diário com pitadas de reflexões sociais. É impossível não gostar desse casal e dessa história tão
divertida e apaixonante.

Natália Simião 08/12/2021

Coração quentinho! ???
???? Vamos lá falar desse livro tão gostoso em todos os sentidos! ?
???? Nossa mocinha Evie: Forte, tímida, destemida, Girl Power, amorosa e corajosa. Nosso mocinho Sebastian: Sedutor, Libertino com L maiúsculo, alma sensível e cabeça dura.
???? A união de nossos pombinhos é através de um casamento de conveniência. Ambos se encontram desesperados com questões urgentes a serem resolvidas, praticamente é aquele velho ditado uma mão lava a outra! Os mesmos prometem a si mesmos não entregarem seus corações um ao outro! (Bobinhos iludidos) ?
???? Essa história é cheia de plots meu Deus! Quase morri em todos! ?
???? Esse com certeza é o livro mais quente em termos de sensualidade e detalhes da série! ?
???? Tanto Evie como Sebastian possuem traumas infelizmente! ?
???? Com tantas provações postas a Evie e Sebastian não dá outra os corações de ambos se rendem um ao outro! Aquela menina tímida esqueci! Se torna sedutora e mais forte ainda! E aquele Libertino safado se torna um clichê ambulante, oh céus! ?
???? Essa história com certeza aqueceu meu coração e me faz acreditar que as pessoas mudam sim por um amor verdadeiro! (Claro para melhor).
???? Infelizmente a parte que desgostei um pouco foi o machismo do Sebastian e a família da Evie que são uns monstros! Mais mesmo assim não apaga o brilho da história, desse amor lindo que nasce inesperadamente!
???? A cada dia Lisa Kleypas se mostra ser minha autora número 1 em romance de época. Elas nós envolve de um jeito único! Amei de paixão esse livro! Com certeza está entre os meus favoritos para vida! ???
Triz 08/12/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler!

Natália Simião 09/12/2021minha estante
Vale muito a pena! ?

Ana 09/12/2021minha estante
É o melhor né amiga? Ansiosa pra ler o do Gabriel, filho deles ??

Natália Simião 10/12/2021minha estante
É maravilhoso demais mesmo! ???
Eu também tô ansiosa para ler viu! Deve ser um safado igualzinho ao pai! ?

Karol409 27/05/2020

" Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo. Não posso evitar"

Que casal mais lindo!!!
Confesso que comecei essa leitura com raiva do St Vincent, devido aos acontecimentos do livro anterior, mas ao longo da história, o conhecendo de verdade e acompanhando suas mudanças e arrependimentos, simplesmente me apaixonei por ele.
Adorei como ele passa de um libertino a um personagem totalmente apaixonado e entregue, que faz tudo pela sua paixão, Evie. Ela que nos livros anterior nos é apresentada como uma garota tímida, que todos vem como frágil e engenua, ao longo do livro, escândalos no inverno, se revele forte e determinada, mesmo depois de todos os abusos sofrido por sua família.

Simplesmente amei essa leitura e super recomendo!!!
Isabela Di Ãngelo 27/05/2020minha estante
Meu favorito dessa série ??

Juliana Rodrigues 27/05/2020minha estante
Também é meu favorito da série hahaha ?

Monithex 27/05/2020minha estante
Ahhhhhhh já quero ?? preciso de mais vidas só para ler ?

Karol409 28/05/2020minha estante
Isabela e Juliana, ainda não li o último livro da série, mas até agr esse tbm foi meu preferido!?

Karol409 28/05/2020minha estante
Mony super te entendo!!! Hahaha

Caroline 14/01/2021

Ai terminei o livro com o coração quentinho, muito linda a história deles, confesso que no segundo livro odiei o Sebastian, mais agora impossível não amar, os libertinos regenerados são os melhores maridos ???

Super recomendo a leitura.
Karen Cristina 14/01/2021minha estante
É o meu livro favorito da série ? (ps: pequeno spoiler se você for ler os Ravenels, eles aparecem de fundo ??)

Mands 14/01/2021minha estante
Meu livro favorito da Lisa! Amo esse casal ??

Caroline 14/01/2021minha estante
Kkk quis ler só porque vi eles nos Ravenels e o Cam Rohan e a Lillian aparece no primeiro livro dos Hathaways. ? amo que os livros estão super conectados.

Lucas Whitethorn 21/05/2021

Que livro perfeito!
Esse é o terceiro livro da série de livros A Quatro Estações Do Amor. Nele acompanhamos a história de Sebastian e Evie.
Esse livro é perfeito, a forma como Sebastian evoluiu no decorrer do livro foi incrível, e Evie foi se tornando cada vez mais forte, e ver como os dois faziam tão bem um para outro foi sensacional. Esse para mim é o melhor livro dessa série, e se tornou um dos meus livros favoritos(é Sebastian e Evie se tornaram um dos meus casais literários favoritos)
Recomendo muito a leitura dele!

PS: Espero não entrar em uma ressaca literária dps de ler essa perfeição?
robs de roberta 22/05/2021minha estante
foi o meu preferido também, nada acima deles

Lucas Whitethorn 22/05/2021minha estante
Os dois são os melhores mesmo

haaby0 22/05/2021minha estante
O meu fav, nada e nem ninguém acima deles

Gabi. 23/05/2021minha estante
Sem dúvidaz este é o meu preferido da série!

Inae 19/06/2022

"As quatro estações do amor³" ?
Então comecei esse livro com uma expectativa muito alta pelos comentários positivos. A escrita da Lisa continua leve e divertida.
Não imaginava os dois como casal e admito que eles tem uma química muito boa mas confesso que pela minha expectativa alta acabei me decepcionando. ?
Eu esperava mais dos dois e da história dos dois, acabei gostando mais do livro anterior. Amo os dois personagens e acredito que o problema foi comigo mesmo.
Mesmo assim o livro e bom e rápido de ler. Recomendo.
DANILÃO1505 22/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

maiariata22 13/03/2022

Olha o que o amor faz!
Mudou a vida de uma dama, em que a família maltratava e tinha dificuldades em conversa com outras pessoas. Mudo também um homem que se fechou após perder suas irmãs e mãe, com medo de amar de novo, e se tornou alguém que nunca mais se importou com ninguém. Sendo assim ele agiu de forma errada com seu amigos dando a ela a oportunidade de fazer uma loucura que os uniu em corpo e alma.

Fer 01/04/2021

Lindo!
Um livro para esquentar o coração, me arrisco a dizer que é o melhor da série, a leitura é fluida e dinâmica e o casal é apaixonante.

Evie e Sebastian se tornaram meus personagens preferidos da série. (O Cam também, já quero ler o livro dele!)

Recomendo.
Marilia 01/04/2021minha estante
com certeza o melhor da série pra mim ?

Fer 01/04/2021minha estante

Tamires 26/02/2016

Lindo, lindo, lindo!
Este é sem dúvida o meu preferido da série!
Lisa Kleypas mais uma vez mostrando a que veio nos presenteando uma história deliciosa de se ler.
Aqui nós vamos conhecer melhor a mais tímida e linda das Wallflowers, Evangeline Jenner carinhosamente chamada de Evie. Nos livros anteriores pudemos notar que Evie vivia sob constante pressão por parte da família, mas até então não tínhamos ideia de até onde ia essa pressão. Aqui nós descobrimos os motivos que levaram a nossa Evie a ser tão tímida e desenvolver uma gagueira que a impediu de mostrar o seu verdadeiro eu e assim conseguir um bom casamento. E confesso que fiquei chocada quando descobri por quanto sofrimento a nossa heroína teve que passar. Maaaas também vamos descobrir uma Evie forte e decidida que cansou de viver sob o julgo de pessoas que só a queriam por seu dinheiro e decide tomar medidas drásticas para conseguir sua liberdade.
O livro começa com a cena final do anterior, onde Evie vai em busca do único homem que era louco ou desesperado o bastante para aceitar sua proposta. Sendo este ninguém mais que o Visconde de St Vincent, que para quem leu o livro anterior sabe que não é flor que se cheire. Mas Evie não se importa com isso, ela só quer a liberdade que um casamento pode lhe proporcionar para cuidar do pai e assumir os negócios dele. E a partir daí começa a história de amor desse casal mais que improvável, a tímida e esquecível Evie e o libertino sem escrúpulos Sebastian.
Esse livro simplesmente me deixou encantada, extasiada e emocionada. Desde o primeiro livro fiquei louca pra saber como seria o desenvolvimento da Evie na sua própria história e quando terminei o segundo e soube que o par romântico dela iria ser o Sebastian (que foi uma especie de vilão no anterior) fiquei LOUCA pra ler e acabei apaixonada. A Lisa nos mostrou que todos só precisamos de uma oportunidade para revelarmos o melhor que temos dentro de nós. Os protagonistas são personagens lindos e cheios de camadas que só precisam de uma chance pra se revelar para o leitor, principalmente o Sebastian já que todos ficaram morrendo de raiva dele no anterior, mas a autora conseguiu redimi-lo direitinho aos meus olhos tornando-o um dos meus personagens preferidos da vida!
Vale muito a pena ler, é uma história linda, um pouco divertida e muito gostosa de acompanhar.
Ps: para quem leu Desejo a Meia Noite também de Lisa Kleypas fiquem atentos a uma cena que vai deixar muita gente de queixo caído, eu pelo menos fiquei.
Lisa sempre arrasando com a nossa vida, ela é mara!
Margot 10/05/2016minha estante
Tamires, linda a sua resenha. Terminei de ler o segundo da série e estou louca para ler o terceiro.
Mas parece que ainda não está a venda. Onde você conseguiu?
Abraços,
Margaret

Eduarda Graciano do Nascimento 19/06/2016minha estante
Ai não, amei sua resenha! Escreve mais aí! rsrs
Foi a mesma coisa comigo... quando soube que o par romântico dela seria o Sebastian eu quis largar tudo o que tava fazendo e ler! rsrs

Andréa 11/08/2016minha estante
Fiquei muito curiosa para ler!!! já acabei o livro da Lilian e agora vou comprar este......urgentemente.

Alessandra 19/08/2016minha estante
Também AMEI este livro, o melhor !!!

Rubanne 29/09/2016minha estante
Tem o Cam Rohan nesse livro!!!! :o Agora sim eu to gostando ainda mais

Marquilene.Pereira 25/03/2020minha estante
Não consigo ler não gostei desse app é muito ruim.

Cacau Lacerda 04/07/2020

Eu ouvi falar tanto desse livro e desse casal que precisei ler mesmo sem ter lido os anteriores e eu simplesmente AMEI.

Evie é uma mocinha maravilhosa. Completamente subestimada pelos outros, apesar da gagueira e de todos os abusos que sofreu ela é incrivelmente forte e foi atrás da própria salvação ao invés de esperar que alguém a resgatasse. E no processo ainda regenerou um libertino. Perfeita, zero defeitos.

Sebastian só tem mesmo a pose. Apesar das falácias durante o livro e tentar a todo custo manter a pose de arrogante, ele passou o livro todo cuidando da Evie desde o primeiro capítulo, praticamente lambendo o chão que ela pisa, mesmo quando se recusava a admitir que estava totalmente apaixonado. Se eu adoro um libertino apaixonado e rastejando atrás da mocinha? É óbvio.

Adorei o desenvolvimento do relacionamento deles. Amei, amei.

E um minuto pra falar sobre a cena do Cam beijando a Daisy. Sei que essa série é anterior aos Hathaways e que nessa época o Cam ainda não tinha conhecido a Amélia, mas me senti ofendida com essa cena kkkkkkk Cam e Amelia são um dos meus shipps favoritos da vida, não quero saber dos namoricos dele antes de conhecer a Amelia, obrigada, de nada.
Dea 05/07/2020minha estante
Me senti exatamente igual quanto ao Cam, hahaha... Mas esse livro é mesmo perfeito. Amei.

Cacau Lacerda 05/07/2020minha estante
Bom saber que não estou sozinha nessa haha

Juliana Rodrigues 06/07/2020minha estante
hahahaha

É meu preferido da autora! ??

Cacau Lacerda 06/07/2020minha estante
Juliana, com certeza é um favorito da autora, mas não consigo decidir se prefiro esse ou Desejo a meia noite kkk

Juliana Rodrigues 06/07/2020minha estante
Hathaways é a minha série de romance de época preferida da vida hahahaha

Mas sou completamente apaixonada por esses personagens de pecados no inverno ?

Já leu os Ravenels?
O Sebastian e Evie aparecem também ?

Cacau Lacerda 06/07/2020minha estante
Ainda não, mas quero muito ler. Todo mundo fala que é incrível também. Tá na minha lista.

Maíra Marques 24/05/2022

É um livro clichê, com sapequices e partes engraçadas. É bom para intercalar com leituras mais pesadas ou mais sóbrias e reflexivas. Sei que é o favorito da série para a maioria das leitoras, mas até agora foi o que menos gostei.
Senti falta de mais aspectos sobre a relação Evie com o pai e de St. Vicent com o família (gosto de romances que exploram aspectos psicológicos da infância/adolescência). Sei que não é a proposta do livro, contudo, no entanto, todavia... acredito que a autora poderia ter explorado um pouco mais. :)

Anny SSantos 21/06/2021

Resenha Pecados No Inverno
Evangeline Jenner sendo a mais tímida entre as flores secas me surpreendeu com suas atitudes, pois mostrou-se forte, corajosa e obstinada. Isso fica claro a partir do momento que Evie vai à procura de St. Vincent para propor casamento à ele. Já ele estava desesperado por um casamento financeiramente vantajoso e ela era tudo que ele precisava.

Acho que Sebastian se redime um pouco por seus atos no último livro, principalmente no começo desse em que ele tinha tanto cuidado com Evie, me fazendo acreditar que ele não era tão odiável assim.

Esse livro tem um desenvolvimento melhor em relação aos outros livros na minha opinião, pela Evie se sentindo amada e confortável cada vez mais consigo mesma, e Sebastian tendo alguém que se preocupa e que proteger além de si mesmo.
nina.gennee 21/06/2021minha estante
o meu fav ?. Evie e Sebastian são tudo pra mim.