Pecados No Inverno

Pecados No Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Como faz 13/12/2020

AAAAAAAAAAAA
Ai gente a Lisa Keyplas ta cada vez se infiltrando mais e mais no meu coração e ta difícil de nega-la.
Romance de época eu leio sempre que to afim de leitura clichê, boba e divertida. E basicamente essa mulher consegue reunir tudo isso e mais nesses livros. O universo que ela foi elaborando, o desenvolvimento dos personagens...
Amei a história da Evie e do Sebastian.
Não sei dizer se é meu favorito até agora. Acho que sim.
Mas é tão difícil porque agora to com um apego sentimental com absolutamente todos os personagens!
AAAAAAAAA
Acho que vou dar um time de Lisa mas ai, apaixonada/surtada

Camila 14/06/2021

Ah esse livro é muito bom!!!! Os personagens são ótimos, a história tem drama, é bem movimentada...meu segundo preferido da série!!

Lesabino 11/05/2021

"meu amor é seu"
Evie e Sebastian são perfeitos ? definitivamente esse vai ser meu livro favorito da série por motivos óbvios. Evie se mostrou tão forte e obstinada, até mais do que a Lillian, corajosa e ao mesmo tempo de um ótimo coração. Sebastian é perfeito, sem defeitos e já é 100% rendido pela Evie.
Sem palavras pra descrever esse livro

yaya 25/05/2021

"meu amor é seu"
sou apaixonada pela Evie e pelo Sebastian, desde que eles apareceram nos livros dos Ravenels eu fiquei encantada por eles, e fiquei tão feliz por saber que tinha um livro só dos dois ?

Danielle 16/10/2022

A história até que é boa, mas achei que faltou algo mais envolvente, algo que prendesse mais o leitor.
Adotei ver a evolução dos personagens, a forma como eram do começo para o fim do livro.

a.galathynius 01/06/2021

Pecados no Inverno
Apesar do elevado indice de toxidade dos homens nessa série, eu to curtindo esses livros. Será que eu sou o tipo de pessoa que gostaria de after? Socorro
Brincadeiras a parte, gostei sim. Não é uma leitura 5 estrelas mas é envolvente.

Kevillyn.Eduarda 29/04/2021

Porra, que livro incrível. É bom do começo ao fim, sério. O primeiro livro já é bom, o segundo melhor ainda mas esse alcançou a perfeição.

Colecionando Planetas 07/07/2021

?Meu amor é seu?
Rendida pela Lisa Kleypas e por esse romance totalmente incomum, quem ler os outros volumes da série vai entender que esse é o casal mais inusitado de todos e talvez por isso o mais perfeito.

Eu amei o Simon, mas nada se compara ao Sebastian. Primeiro de tudo tenho um fraco por personagens de época libertinos, nada convencionais e que se chamam Sebastian. Uma isso a um charme natural e aí cuidado que ele venerou a Evie desde o começo e teremos: Laís rendida lendo a madrugada toda kkkkk

Eu AMEI absolutamente tudo, inclusive o próximo casal que virá, doida pra ver o que a Lisa vai aprontar com um ?mocinho? ainda mais incomum do que: um libertino, um conde e um burguês kkkkk

Eu amei o crescimento da Evie e o do Sebastian e como tudo foi natural! Você percebe eles crescendo lentamente com a história e é maravilhoso!

Amei as referências mais científicas de medicina e as antigas crenças sobre doenças. É engraçado ver como eles acreditavam em certas coisas que hoje em dia são consideradas loucuras jjkjkkk como a sangria (derramar sangue de uma pessoa já debilitada para tentar melhorar???).

Amo com a lisa da toques sutis, por exemplo citar em determinado momento que Londres tem quase 2 milhões de pessoas e ao mesmo tempo comentar sobre os doentes e os pobres, o que me lembra sobre o crescimento desenfreado da cidade, proliferação de doenças e o fato de que ninguém estava preparado pra isso.

Amo que eu consigo sempre pescar esses detalhes e ligar com coisas que já estudei/pesquisei/li e como tudo isso acaba virando ainda mais real e saindo das páginas. Enfim. Favorito.
Lucas Whitethorn 07/07/2021minha estante
Meu favorito dessa série

Colecionando Planetas 07/07/2021minha estante
Por enquanto é o meu também aaaaa

Erica.Araujo 12/06/2020

Evie e Sebastian seus fofos!
Como li os Ravenels primeiro fiquei muito ansiosa para ler esse livro. Tinha muita expectativa e acho que isso fez com que o encanto tenha sido um pouco menor. Mas o livro é muito bom. Queria que tivesse mais romantismo e menos cenas de ação, mas volto a dizer, acho que senti isso por ter muuuuita expectativa. Caiu algumas lagrimazinhas kkkk... Adorei ver a regeneração do Sebastian e a descoberta da Evie como uma mulher forte.

Allexya 29/05/2021

Mas não me apaixonei. Uma coisa que venho notado nada série e que sinto falta de diálogos entre os protagonistas. É algo como "não consigo controlar meu desejo por você" e para por aí. Não tem uma conversa profunda para se conhecerem. As atitudes ficam sem explicações. Como Sebastian, o maior libertino da aristocracia, se rendeu à Evie? Eu não faço ideia do que o fez se apaixonar por ela. Não me convenceu. Ele sempre foi um homem muito gentil, mesmo quando estava sendo um idiota no livro anterior, então as gentilezas dele agora, para mim eram comuns. Só achei estranho o homem que nunca ficava com a mesma mulher duas vezes já estar louco de paixão logo depois de consumar o casamento (questão de uma semana que conhecia a Evie). Fora que a autora não fala sobre os sentimentos dos personagens. Ela narra ações o tempo inteiro, mas a gente fica meio perdida em relação aos pensamentos, e praticamente só descobre o que o personagem está sentindo quando ele próprio fala. Fica tudo muito no ar, isso quando esta lá.

Outra coisa. Eu estava super ansiosa para ler esse livro pq as personalidades da Evie e do Sebastian são muito diferentes (e para ver o arco de redenção dele). Ela é extremamente tímida, e ainda gaga e essas características ficaram com Deus já no início do livro. Logo na viagem para Gretna Green para se casar, ela já tinha deixado de gaguejar e estava se sentindo completamente confortável com Sebastian, o cara que sequestrou sua amiga e ameaçou estuprá-la.

Mesmo que a parte mais terrível tenha sido um blefe, ele ainda sequestrou uma pessoa. Acho que eu o perdoei por isso. Mais ou menos. Ele pediu perdão aos envolvidos e isso foi ótimo. Mas não apaga, não é?

O mais triste para mim é que os personagens poderia ser muito melhor explorados. Muitas coisas ruins aconteceram na vida do Sebastian que fizeram ele se tornar quem é, e ao invés de usar isso para tocar o leitor, Klaypas só menciona pouco sobre, como se não fosse todo o motivo do Sebastian estar negando o que sente.

Para mim, o primeiro livro continua sendo o melhor. Vou continuar lendo pq me apaguei às meninas. E, mesmo com alguns defeitos, os livros são leves e divertidos. É bom para passar o tempo, a gente tá lendo e quando vê já acabou.
Naty Araujo 29/05/2021minha estante
Meninaaaa, você disse tudo! Penso exatamente igual ??????

Dani 15/05/2021

Pecados no inverno
Amei Evie e Sebastian juntos , confesso que ao terminar o livro dois, achei que Sebastian iria se envolver com Dayse e foi perfeito isso não acontecer, pois Sebastian e Evie são perfeitos juntos ,um casal cheio de química e apesar de todos os erros do passando dele ,um faz muito bem para o outro.

Caroline 30/01/2022

Essa série é muito boa!! Creio que é meu primeiro contato com os livros da Lisa (já li tanto romance de época que nem sei mais) e já amo a escrita dela. Os personagens são cativantes e eu adoro a amizade das meninas. Eu acho que faltou um pouco de romance no livro, que a autora focou muito na parte suspense da história. Mas isso não prejudicou muito já que ver um "libertino" se rendendo é bom demais kkkk já quero o livro 4 sobre a Daisy ?

Debora.Ribeiro 05/12/2022

Pecados no inverno
Terminei em 02/12/22, o 18° livro do ano. "Pecados no inverno", da coleção " as quatro estações do Amor, de Lisa Kleypas. A história de Evangeline Janner, com certeza é a mais interessante entre todas até agora. Evie como prefere ser chamada entre os mais íntimos, nasceu de um amor improvável, entre uma moça de família nobre e um ex pugilista, sem títulos. Quando sua mãe morre no parto, seu pai sem saber o que fazer com Evie, a entrega para sua família materna, para que ela seja educada em uma família nobre, tendo assim mais chances de ser alguém na vida. Mas a história não foi bem assim, a família não conseguiu perdoar a mãe de Evie por fugir com o pai de Evie e descontavam em Evie toda a raiva que tinham
de sua mãe.
Evie era maltratada, com insultos por seupecanos cabelo cor ruivo cor de fogo, suas sardas e a gagueira que adquiriu depois de crescer num ambiente carregado de ódio e indiferença. O pai de Evie, Ivo Jenner, era dono de um clube de jogos, que embora estava em uma má fase lhe rendera muito dinheiro ao longo de sua vida, porém agora estava doente, com tuberculose e se encontrava em seu leito de morte.
Evie, era tímida e tinha problemas com gagueira, sempre tomava chá de cadeira nos bailes, por isso era uma das "flores secas". Cansada de ser humilhada e maltratada por sua família, Evie foge desesperada em uma noite de inverno e procura lorde St.Vicente, o maior libertino de Londres, e lhe propõe casamento. Na esperança de ser livre da família e ganhar sua tão sonhada liberdade, o casamento seria um acordo, lorde St. Vicente, ficaria com seu dote e metade de seus bens, e em troca libertária Evie dos maltratos de sua família e a deixaria viver em paz.
Lorde St. Vicente, estava com sérios problemas financeiros e não poderia recusar a proposta, mas estava certo que seria um casamento por conveniência e que não se apaixonaria por ninguém, muito menos por Evie.
Mas como não podemos mandar em nossos corações, St. Vicente e Evie se apaixonam em uma linda e tumultuada história de amor.
Certamente foi a história mais empolgante entre as "flores secas", uma leitura maravilhosa, super recomendo!

May 30/03/2021

Mocinha cheia de surpresas
A amiga mais tímida do quarteto parte em uma aventura inesperada atrás da sua independência. Nunca tinha visto uma variedade tão grande de núcleos nesses romances, donos de casas de jogos, ciganos, boxeadores.. a construção do romance me fez passar do ódio pelo mocinho no livro anterior ao amor nesse. Mais um devorado da coleção.