CAOS

CAOS Hakim Bey

Resenhas - CAOS Terrorismo Poético e outros crimes exemplares

Luci 01/01/2021

Só excentricidade. Sem poesia.
Meu primeiro livro de Hakim Bey. Talvez, ele quisesse impressionar pela excentricidade que colocou no tema. Mas, ficou uma narrativa desordenada e incoesa.
Wallas 01/01/2021minha estante
Pior coisa se decepcionar com uma leitura

Luci 02/01/2021minha estante
Exato! :D

Brunov 16/05/2022minha estante
Ou seja, ficou caótico ?

Brunov 16/05/2022

Dionisíaco. Nietzscheano. Anarquismo tipo 3.
O Caos não está morto. Ele vive e todas as estruturas mentais corroboram para sua iminente transrealidade.

Compilação de panfletos anarquistas, de crítica de arte e feitiçaria em que há uma energia erótica inflamando uma chama extasiante pela vida para causar conflitos como forma de encontro da Vontade de Potência e exercício da Presença no mundo, mudanças de pensamento em uma forma de terrorismo-poético e Tao criminoso.

Ou os escritos de um doidão que misturou um monte de coisa para se sentir mais vivo e achou da hora passar adiante.

Rafael.Ladenthin 21/08/2022

Liberdade
Caos é um sopro poético de liberdade e ruptura. Acessa às camadas inconscientes, essas que relutamos em enxergar, para produzir uma profusão de desejos despertos, potentes, que convocam os sentidos mais plenos do viver. É anarquia de dentro para fora.